Armadilha EA para NEWS!! - página 4

 

Estou testando a quebra de tempo, mas quando a prendo ao meu gráfico, ele não estabelece limites de compra e venda. Há algo que estou fazendo errado? Sou novo, mas consegui muitos outros EAs para trabalhar.

 

oi,

Tenho usado Oanda e eles são bons em tempos normais, mas infelizmente impossíveis durante as notícias, uma vez que também alargam a propagação, bem como o deslizamento, podem causar estragos e potencialmente muito perigosos.

Mas ainda existem empresas Forex muito boas que nunca congelam a plataforma, nem aumentam o spread durante o noticiário.

Se algum de vocês precisar de alguma informação, me avisem e eu terei prazer em ajudá-los.

Plz do pm me.

Saúde

 
herkfsu:
Estou testando a quebra de tempo, mas quando a anexei ao meu gráfico, ela não estabelece limites de compra e venda. Há algo que estou fazendo errado? Sou novo, mas consegui muitos outros EAs para trabalhar.

Você pode postar como você o testou passo a passo?

 

O TimeBreak EA parece não estar trabalhando para mim, eu o tentei contra a notícia para BOE que ocorreu às 4h30 EST, e meu corretor é o MIG, o que significa que às 10h30 EST na Suíça. Acho que devo ter algo configurado incorretamente, você pode me dizer o que está errado [por favor, veja as imagens da tela]?

A EA foi configurada tanto para o EURUSD quanto para o GBPUSD no TF de 30minutos.

Para o EURUSD, como é que nada foi acionado?

Para o GBPUSD, por que apenas uma ordem de compra foi acionada?

Você acha que é por causa do cenário comum da EA que diz Desabilitar Alerta uma vez atingido o que causou os dois problemas acima?

Arquivos anexados:
 
et_phonehome_2:
O TimeBreak EA parece não estar trabalhando para mim, eu o tentei contra a notícia para BOE que ocorreu às 4h30 EST, e meu corretor é o MIG, o que significa que às 10h30 EST na Suíça. Acho que devo ter algo configurado incorretamente, você pode me dizer o que está errado [por favor, veja as imagens da tela]?

O EA foi configurado tanto para o EURUSD quanto para o GBPUSD na TF de 30minutos.

Para o EURUSD, como é que nada foi acionado?

Para o GBPUSD, como apenas uma ordem de compra foi acionada?

Você acha que é por causa do cenário comum da EA que diz Desabilitar Alerta uma vez atingido o que causou os dois problemas acima?

Parece que seus ajustes estão bem, mas eu não sei como resolvê-los. Talvez você possa tentar desativar essa configuração comum. Eu sempre o deixo desmarcado e nunca tenho esse problema.

 

Tenho ea para notícias e em trabalhos de demonstração

Eu ainda não o testei em conta real

Também quem quer modificar e adicionar spread porque em alguma semana eu terei uma conta de 20000$ e quero testá-la ao vivo, mas eu uso northfinance e preciso adicionar spread por ordem

por exemplo, se eu quiser comprar eru/usd em 1.2008 eu preciso adicionar spread 2 pips para abrir o pedido exatamente em 1.2008, se eu não adicionar spread o pedido será aberto em 1.2006

Quem são os codificadores de velas e fazem com que funcione.

A ea coloca 2 pedidos antes das notícias e o stop loss é de 10 pips

TP=20; // O valor exato dos Pips u receberá como lucro em sua conta

NDay=0; // Dia de Notícias

NHour=0; // Hora de Notícias

NMin=0; // Minuto de Notícias

CTCBN=0; // Números Velas para verificar Antes das Notícias Para determinar Alto e Baixo , quando é 1 verifica 2 velas a vela atual e a 1 última

SecBPO=300; // Seconds Before News Which EA Will Place Pending Orders

SecBMO=0; // Seconds Before News Which EA Will Stop Modifying Orders

STWAN=120; // Segundos para esperar depois de notícias para eliminar ordens pendentes

OCO=true; // One Cancel The Other , cancelará a outra ordem pendente se uma delas for atingida

BEPips=0; // Pips In profit que a EA mudará SL para BE+1 depois disso

TrailingStop=0; // Trailing Stop

isto é para entender a configuração a partir do menu ea

Quem também conhece um bom corretor com metatrader para notícias de baixa propagação e nenhum deslize ou escorregamento baixo?

Com os melhores cumprimentos

Aproveite

Arquivos anexados:
newstrading.mq4  21 kb
 

Fusos horários

et_phonehome_2:
O TimeBreak EA parece não estar trabalhando para mim, eu o tentei contra a notícia para BOE que ocorreu às 4h30 EST, e meu corretor é o MIG, o que significa que às 10h30 EST na Suíça. Acho que devo ter algo configurado incorretamente, você pode me dizer o que está errado [por favor, veja as imagens da tela]?

O EA foi configurado tanto para o EURUSD quanto para o GBPUSD na TF de 30minutos.

Para o EURUSD, como é que nada foi acionado?

Para o GBPUSD, como apenas uma ordem de compra foi acionada?

Você acha que é por causa do cenário comum da EA que diz Desabilitar Alerta uma vez atingido o que causou os dois problemas acima?

Olhando para seus horários, você definiu a EA para abrir no EST 4.28, mas se a hora local na plataforma for definida no GMT, você terá que definir a EA para GMT equivalente ao EST. Eu teria que definir o EST 4.28 como 8.28 para negociar esse anúncio.

Sugiro que você verifique a hora real usada por seu corretor, o InterBank FX usa GMT e 8,28 estaria certo para negociar esse anúncio com esse corretor.

John

 
Devil2000:
Parece que seus ajustes estão bem, mas eu não sei como resolvê-los. Talvez você possa tentar desativar essa configuração comum. Eu sempre o deixo desmarcado e nunca tenho esse problema.

Tentarei fazer isso para as próximas notícias durante a sessão de Londres....

Obrigado

ET

 
et_phonehome_2:
Vou tentar isto para as próximas notícias durante a sessão de Londres....

Obrigado

ET

Você pode tentar isso a qualquer momento para ter certeza de que está funcionando. Basta colocar um grande número no parâmetro "lacuna" para segurança.

 

Preciso de alguns esclarecimentos, de acordo com o parâmetro TimeZone, ele afirma que é a "Diferença entre a hora do servidor e a hora local", o que isso significa exatamente? Eu tinha interpretado da seguinte forma:

a hora local é a hora do meu PC que é EST, por exemplo, 4:30 da manhã

o horário do servidor é MIG no Metatrader que seria 10:30 da manhã

Sei que o comércio foi acionado às 10h30 da manhã pelo relógio Metatrader da MIG. Gostaria muito que alguém pudesse me dizer qual deveria ser o valor do fuso horário?

Razão: