Estratégias comerciais baseadas em filtros digitais - página 128

 
Fresh_Prince:
Estou falando de alguns filtros adaptativos. Existe alguma amostra de sistema muito bom ou indicadores realmente bons que não repintam e se ajustam a diferentes volatilidades? Você falou em filtros adaptativos que podem ser recalculados (podem ser adaptáveis à volatilidade) - você poderia citar alguns indicadores realmente bons como esse?

Aqui está um tópico : https://www.mql5.com/en/forum/179723 com muitos exemplos de indicadores adaptativos (usando vários métodos de adaptação) que você pode verificar

_____________________________

PS: adaptação não significa "repintura" de forma alguma. A adaptação adequada não pode ser um motivo para qualquer repintura de indicadores

 

Você poderia nomear alguns indicadores de ciclos de Fourier?

 
Fresh_Prince:
Você poderia nomear alguns indicadores de ciclos de Fourier?

Você pode verificar esta linha para começar: https: //www.mql5.com/en/forum/178842

 
mrtools:
Temos um Ea semelhante a este na seção de elite que está indo muito bem só espero que esta versão faça tão bem ou esperançosamente melhor. De qualquer forma, este Ea está usando alguns dos indicadores postados há algumas semanas, com exceção do normalizado t3 rbci. O rbci foi otimizado nos dados da Alpari 4 horas, EurUsd, sendo assim utilizado neste Ea como um observador de tendências a longo prazo, mas parece funcionar igualmente em um período de tempo horário. Esta versão do Ea está usando Satl,Fatl,Stlm, e os antes mencionados rbci todos os indicadores que você tem a capacidade de mudar os intervalos de tempo conforme desejado. Testado ontem à noite, fazendo o teste de 4 meses atrás e funcionou bem, mas, como a maioria sabe, o teste em vários períodos de tempo não é muito preciso. O Ea tem muitos recursos de segurança, próximo à mudança de tendência, proteção de equidade, proteção contra propagação, etc. Mas ainda é um martingale, portanto, recomenda-se um teste de demonstração minucioso e que seja feito com qualquer coisa como isto. PS) colocando um mtf com alertas normalizados rbci para que você possa acompanhar, e até onde me lembro, os outros colocados anteriormente também são mtf.

olá sr. ferramentas.

Eu perdi muito em forex até agora. eu tentei de tudo. estou no inferno. minha esposa me deixou por causa disso. eu quero usar sua ea como último recurso, então funciona bem? por favor, me ajude.

 

e o que preencher no filtro de tempo?

 
gsbharaj:
olá sr. ferramentas. Eu perdi muito em forex até agora. eu tentei tudo. estou no inferno. minha esposa me deixou por causa disso. eu quero usar sua ea como último recurso, então funciona bem? por favor, me ajude.

Olá Gsbharaj,

Lamento ouvir sobre seus problemas, sobre o Ea, tudo o que posso dizer é que o teste em uma conta demo por algum tempo, mas como é um martingale EA se você for viver com ele, tenha muito cuidado, ele vai morder. Talvez até mesmo retire seus lucros à medida que você for.

 

sobre o uso de EA's para trazer de volta a esposa... Tenho algumas histórias para contar...

 
mrtools:
Olá Gsbharaj, lamento ouvir sobre seus problemas, sobre o Ea, tudo o que posso dizer é testá-lo em uma conta demo por algum tempo, mas como é um EA martingale se você for viver com ele, tenha muito cuidado, ele vai morder. Talvez até mesmo retire seus lucros à medida que você for.

obrigado.

o que é filtro de tempo o que colocar ali?

e o din também é um bom ea. qual devo usar?

 
gsbharaj:
Obrigado.

o que é filtro de tempo o que colocar ali?

e din também é uma boa ea. qual eu deveria usar?

Sobre o filtro de tempo, cabe a você e também a seu fuso horário, o filtro de tempo é projetado principalmente para mantê-lo fora dos mercados que você não quer que a EA negocie, não permitindo que ela abra o comércio original durante esse tempo, algumas pessoas gostam de negociar somente durante a abertura do Euro e dos EUA e não negociar durante a sessão asiática, outros preferem negociar o asiático e não os outros.

Sobre Din não testou o suficiente para lhe dar uma boa resposta sobre isso. Pense pelo que vi na versão 2.6, que é a mais recente.

ps) EventoHorizon tem testado com sucesso o RSI trader EA e Mladen atualizou-o aqui https://www.mql5.com/en/forum/177180/page5 talvez verifique isso.

 

obrigado.

eu dei uma olhada em seu site. você recomenda algum EA desses?

Razão: