Um comerciante deve ser ganancioso? - página 11

 
denis.eremin:

A que está à direita.

Que tipo de tolo investiria em uma estatística de conta demo em apenas um dia e meio....

Se o comerciante não arriscasse suas próprias 100 libras, quem confiaria nele?

Espere, o que você quer dizer com arriscar 100 libras? Você tem que dá-lo a alguém temporariamente? Eu pensei que você tinha um jogo como o Civilisation II aqui
 
Konstantin Erin:
Espere, o que você quer dizer com arriscar 100 libras? Você tem que dar a alguém temporariamente? Eu pensei que você tinha um jogo como Civilização II

Não, não o fizemos.

 
denis.eremin:

Não, não o fizemos.

Então o risco das 100 libras foi uma piada?
 
Konstantin Erin:
Então o risco das 100 libras foi uma piada?

Assumir um risco

 
webgopnik:   Por que então a conta tem apenas menos de uma semana?

em uma semana a quantia na conta se torna 10 vezes a quantia na conta - eu fecho a conta e abro uma nova conta. Para ver o aumento para cada semana

 
denis.eremin Assumir um risco

Vocês estão jogando aqui?

 
Konstantin Erin:

em uma semana a quantia na conta se torna 10 vezes a quantia na conta - eu fecho a conta e abro uma nova conta. Para ver o aumento a cada semana.

Então por que você não negocia com o real? Você estaria na lista da Forbes.

 
webgopnik Então por que você não está negociando dinheiro de verdade? Entre na lista da Forbes.

Já expliquei: sou um programador altamente qualificado, e tenho grande prazer no processo de escrever programas, analisá-los, compilar tabelas, encontrar soluções, otimizá-los, instalar o sistema operacional em um novo computador. Forbes, enfie no seu traseiro. Na verdade, eu recebo uma pensão média. Este ano vou fazer 80 anos e eles vão acrescentar 5.000 rublos à minha pensão.

 
Konstantin Erin:

Já expliquei: sou um programador altamente qualificado, e tenho grande prazer no processo de escrever programas, analisá-los, compilar tabelas, encontrar soluções, otimizá-los, instalar o sistema operacional em um novo computador. Forbes, enfie no seu traseiro. Na verdade, eu recebo uma pensão média. Este ano vou fazer 80 anos e eles vão acrescentar 5 mil rublos à minha pensão.

Não se preocupe, nós acreditamos em você.

Há mais de um deles por aqui. E todo mundo não precisa do dinheiro....

 
Konstantin Erin:

Sou um programador altamente qualificado

a palavra "mais"é omitida antes da palavra "mais alto".

Razão: