Ki Ea - página 3

 
BlackDawn:
Estou tentando testar este EA e continuo recebendo esta mensagem em meu diário e campos de especialização. Como faço para corrigir isto?2006.03.14 22:57:172006.03.10 22:59 Não é possível abrir o arquivo 'C:\Program Files\MetaTrader 4\experts\indicators\KI_signals_v2.ex4' no EURUSD,M30

Você tem que baixar o indicador no post #1, e compilá-lo em sua pasta de indicadores.

 
Fast_cris:
Olá Nicholishen,

O novo canal de EA Whit... Estou confuso...

O pchannel_m 3 ou o pricechannel_stop_v1?

Na minha opinião, o indicador stop whit pricechannel_stop_v1 será mais rentável do que o indicador pchannel_m 3!!

Obrigado por toda ajuda

Crise_rápida

Chris, aqui está o indicador e as configurações padrão que ele usa.

Arquivos anexados:
 
haubentaucher:
Eventualmente, este poderia ser um bom filtro:

Paradas de Faixa de Bollinger

Comprar e Vender somente na direção das BB Stops.

Ótimo trabalho!!!! Muito obrigado!

Obrigado! Sua abordagem parece muito interessante. Eu gostaria de incorporar isto à EA. Você pode elaborar sobre como utilizar estes indicadores, publicá-los e escrever algumas regras sobre como gostaria de utilizá-los para confirmar/filtrar negócios?

Mais uma vez, obrigado! Nic

 
Nicholishen:
Obrigado! Sua abordagem parece muito interessante. Eu gostaria de incorporar isto à EA. Você pode elaborar sobre como utilizar estes indicadores, publicá-los e escrever algumas regras sobre como você gostaria de utilizá-los para confirmar/filtrar negócios? Obrigado novamente! Nic

Olá Nic,

Eu vou almoçar e ficarei mais do que feliz em responder!! Uma tabela pode ser encontrada antes e eu vou pensar nas regras/filtros enquanto como e postar no 20.30 GMT.

haubentaucher

 

Obrigado Nicholishen,

A idéia do filtro indicador Nina parece muito boa também.... (obrigado haubentaucher ) talvez você possa colocar os 2 filtros ao mesmo tempo KI e Nina Filter...

O que você acha da Nicholishen?

Fast_cris

 
Fast_cris:
Obrigado, Nicholishen,

A idéia do filtro indicador Nina parece muito boa também.... (obrigado haubentaucher ) talvez você possa colocar os 2 filtros ao mesmo tempo KI e Nina Filter...

O que você acha da Nicholishen?

Fast_cris

Eu gosto de trabalhar com vários indicadores. Os negócios ficam bem nos gráficos, mas o que eu preciso é de um conjunto muito claro de regras de como colocar e fechar negócios. Isto pode variar de muito simples, como as regras de Kalenzo para seguir e reverter, até expressões muito elaboradas para tomar decisões. Haubentaucher, sei que você está trabalhando nisso e estou ansioso para seu próximo cargo.

Como sempre, os problemas que surgem, em um sistema como este, é quando há tempos agitados. Veja, por exemplo, o comércio de maniek no posto nº 15. Hoje seria um dia ruim para se negociar ao vivo. A questão não é apenas como colocar negócios lucrativos, mas como filtrar dias como o de hoje. Toda e qualquer entrada é apreciada!

Arquivos anexados:
bez_nazwy_1.gif  14 kb
fx_pic013.jpg  147 kb
 

Não tenho seguido o fio da NINA, embora saiba que tem sido um fio popular. Existe alguma informação crítica do sistema NINA que deveria ser incorporada ao algoritmo 'MUTANT' também?

 
Nicholishen:
Eu não tenho seguido a linha NINA, embora saiba que ela tem sido popular. Há alguma informação crítica do sistema NINA que deveria ser incorporada ao algoritmo 'MUTANT' também?

OMG, era tão simples... e agora... lol

Será que tem que ser tão compilado?

A informação crítica no sistema de Nina é o cruzamento de MA 50 e o próximo aberto acima/abaixo ema, também há goog quando o stepmastoch está cruzando na direção certa ao mesmo tempo em que o preço com EMA está cruzando. U pode usar o stepmahisto com ajustes de número de barras. Ajustar o número de barras para 2000.

Boa sorte companheiros!

 
Nicholishen:
Obrigado pela informação! Tem que ser sócio-complicado? Não, mas é mais divertido quando é ... Deixe-me perguntar-lhe isto. Quando você estiver comercializando o sistema Ki manualmente, você deve ter alguns filtros mentais no lugar. Você deve 'ver' e 'sentir' a maneira como o mercado está negociando. Sei que este tem sido um debate entre comerciantes manuais e mecânicos, mas há uma maneira de verbalizar essas coisas que você vê e sente. Portanto, se a verbalização dessas coisas for precisa (o algoritmo), então teoricamente seria possível programar uma EA muito elaborada para fazer uma tarefa muito simples com indicadores muito simples e ser bem sucedida. Você acha que seria possível codificar todos os filtros mentais que você aprendeu com a experiência em uma EA?BTW, graças ao trabalho duro que você colocou em seus indicadores!

Obrigado. Acho que é impossível escrever uma ea com vontade de sentir o mercado como um ser humano. Tornar-se humano não só ler os indicadores, mas também SENTIR o mercado. Mas U pode escrever um EA com vontade de comércio semelhante ao humano e também será profícuo como ele é, ou seja, ainda mais, porque FEEL do mercado é uma boa e má propriedade do humano. Eu acho que U concorda com isso

 
Kalenzo:
OMG, foi tão simples... e agora... lol

Será que tem que ser tão compilado?

A informação crítica no sistema de Nina é o cruzamento de MA 50 e o próximo aberto acima/abaixo ema, também há goog quando o stepmastoch está cruzando na direção certa ao mesmo tempo em que o preço com EMA está cruzando. U pode usar o stepmahisto com número de ajustes de barras. Ajustar o número de barras para 2000.

Boa sorte companheiros!

Obrigado pela informação! Tem que ser tão complicado? Não, mas é mais divertido quando é ... Deixe-me perguntar-lhe isto. Quando você estiver comercializando o sistema Ki manualmente, você deve ter alguns filtros mentais no lugar. Você deve 'ver' e 'sentir' a maneira como o mercado está negociando. Sei que este tem sido um debate entre comerciantes manuais e mecânicos, mas há uma maneira de verbalizar aquelas coisas que você vê e sente. Portanto, se a verbalização dessas coisas for precisa (o algoritmo), então teoricamente seria possível programar uma EA muito elaborada para fazer uma tarefa muito simples com indicadores muito simples e ser bem sucedida. Você acha que seria possível codificar todos os filtros mentais que você aprendeu com a experiência em uma EA?

BTW, obrigado pelo trabalho duro que você colocou em seus indicadores!

Razão: