Quem quer uma estratégia? Muito e de graça) - página 37

 

Meu software (versão 3.01) não inicia, ou seja, ele é baixado e instalado normalmente, mas quando tento executá-lo, nada acontece, nem mesmo o processo começa


##############

Pergunta removida, no arquivo de propriedades eu especifiquei o endereço do terminal. O ideal seria que, no mesmo caso, o erro "O caminho para o terminal não está correto" ou algo parecido aparecesse.

 
Ao criar uma EA, é possível mudar o período da SSB, desde e antes, ou seja, 1970 até o presente?
 
V.V.P.Net писал(а) >>
Ao criar uma EA, a história é levada de e para, ou seja, 1970 até o presente, é possível mudar o período da SSB?

De fato, apenas a história disponível é levada em consideração. O ano de 1970 não tem nada a ver com isso.

 
Vinin >> :

De fato, apenas a história disponível é levada em consideração. O ano de 1970 não tem nada a ver com isso.

Não é bem a questão, a questão é se é possível mudar o período, ou se tenho que apagar os arquivos de histórico para que funcione!

 
Tendo trabalhado com os dois programas (SSB e FSB), acho que Yuri e a pessoa que escreveu o fsb nos deram um tesouro. Você não acha que sim?
 
V.V.P.Net >> :

Como mudar o volume do lote? quando o lote de teste apenas 1 em parâmetros muda não ajuda (= = =

somente no testador

Basta multiplicar o lote inserido pelo lote que está lá. (ver arquivo anexo)

Arquivos anexados:
creator_1.mq4  8 kb
 
EvgeTrofi >> :

Basta multiplicar o lote inserido pelo lote que está lá. (Ver arquivo anexo)

Obrigado! Resolvi isso há muito tempo, mas fui por um caminho diferente =))

Ao criar uma EA, é possível mudar o período da SSB de e para 1970 para o atual?

Como posso mudar o período histórico?

 
V.V.P.Net >> :

Obrigado! Resolvi isso há muito tempo, mas fui por um caminho diferente =))

Ao criar uma EA, a história é levada de e para, ou seja, 1970 até o presente, é possível mudar o período da SSB?

Como mudar o período histórico?

A SSB não trabalha com dados históricos de forma alguma. Ele nem mesmo abre os arquivos *.hst.


Para mudar a história, você só precisa ser uma pessoa histórica (c) Reshetov

 

Aqui estão os primeiros resultados da votação da SSB


Metade dos pesquisados não conseguiu nem mesmo colocar o software em funcionamento.



Avaliação do Construtor de Estratégias de Estoque


O que é isso? 4% (1 voto)
Nem mesmo capaz de lançá-lo 48% (12 votos)
Programa totalmente inútil 4% (1 voto)
É apenas para manequins 0% (0 votos)
Difícil de responder, pois os resultados são muito medíocres 4% (1 voto)
Estratégias mais ou menos assim, mas é possível utilizá-las 8% (2 votos)
As estratégias são rentáveis 32% (8 votos)


Total de votos: 25

 
Eu também gostei da idéia! Download dos dois programas. Ainda não cheguei à SSB, eu estava lidando com a FSB, sim a idéia é muito boa, mas a confirmação da validade de seus resultados não encontrei para mim, infelizmente. Tentei em um rsi testar a estratégia para a MT, e verificar os resultados desta estratégia na FSB, os resultados diferem muito, espero que este seja meu erro em alguma coisa, e o programa funciona, realmente teria ajudado no futuro :).
Razão: