Compre um Expert Advisor pronto com um rendimento de 30% ao mês!!! - página 7

 
hotjon писал(а) >> há todos os tipos de centros de negociação (forexclub etc.), e há forex.com - representação direta na américa e na Bretanha.....

Há também o forex4you - forex especialmente para você. Seu forex pessoal. E há o forex club - há todo um forex club lá. Entre, não seja tímido - tudo é só para você....))))

 
LeoV писал(а) >>

O Forex é um negócio como qualquer outro, apenas muito mais arriscado. Você sabe quanto vale um negócio, como é calculado o seu valor? Um negócio vale o mínimo que gera em um ano. Dependendo do negócio, pode valer um ano, dois ou três anos. Faça as contas também. Por que vender mais barato?

Acho que você não pode calcular....... e é um pouco diferente dos negócios...há muito risco.... Você também pode colocar 1.000.000.000 ..... não se trata de quanto você pode ganhar com isso, mas de quanto esforço e tempo foi gasto no desenvolvimento e como ele funciona eficazmente!!!!

 
LeoV писал(а) >>

Há também o forex4you - forex especialmente para você. Seu forex pessoal. E há o forex club - há todo um forex club lá. Entre, não seja tímido - tudo é só para você....))))

De alguma forma eu vou descobrir por mim mesmo onde ir e onde não ir..... Você é muito inteligente, mude o público e eu tenho medo que você se degrade aqui...... vá e procure por forex e então você me dirá como vai.....

 
hotjon >>:

Я как-нибудь сам разберусь куда мне ходить а куда нет.....Ты какой-то, выдимо, сильно умный, смени аудиторию а то боюсь деградируешь здесь...... сходи ещё форексы поищи потом расскажешь как успехи.....

RIV, oi!) Eu não consegui reconhecê-lo em sua maquiagem!

 
hotjon >>:

На мой взгляд лучше работать без посредников - отсюда и вывод forex.com !!!

O que o faz ter tanta certeza de que você trabalhará lá sem nenhum intermediário quando a negociação é na verdade um intermediário entre você e o mercado, e de que intermediários estamos falando quando a negociação só traz seu agregado para o mercado?

Ou talvez eu não saiba o que você quer dizer? Eu sou um principiante, portanto, por favor, não me chute muito.

 
Gun писал(а) >>

O que o faz ter tanta certeza de que você trabalhará lá sem nenhum intermediário quando a negociação é na verdade um intermediário entre você e o mercado, e de que intermediários estamos falando se a negociação só traz seu agregado para o mercado?

Ou talvez eu não saiba o que você quer dizer? Sou um principiante, se alguma coisa não me chutar.

Eu também não sou realmente um cronômetro velho! No meu entender, existe um agente oficial e existem corretoras (que representam diretamente plataformas e acesso a elas), daí a percepção de que todos os corretores trabalham com um representante oficial ......

Provavelmente algo como isto......

 
Swetten писал(а) >>

RIV, oi!) Eu não o reconheço em sua maquiagem.

Como será que eu sou?

 

O RIV, quem mais? Apenas meu irmão gêmeo!


Não seja tímido, RIV! :)

 
Swetten писал(а) >>

O RIV, quem mais? Apenas meu irmão gêmeo!

Não seja tímido, RIV! :)

:)))))

Quem é o RIV? >> me apresente?

 
hotjon писал(а) >>

Eu também não sou realmente um velho cronômetro!!! Em minha mente, há empresas de corretagem oficiais (que representam diretamente plataformas e acesso a elas), daí a percepção de que todos os corretores trabalham com um representante oficial de qualquer forma......

Provavelmente algo como isto......

Velho garoto, você deveria ter estudado o assunto antes de postar neste fórum que o forex.com é "forex oficial" com escritórios de representação na américa e na Grã-Bretanha. )))))

hotjon escreveu(a) >> forex.com é o escritório de representação direta na américa e no reino unido12
Para que conste, forres.com é tanto um escritório de intermediários como qualquer outro, apenas, é claro, um escritório muito grande.