Minha linha EA fez 30.000 Pips na semana passada

 

Olá,

Eu desenvolvi um Sistema EA que dá bom lucro no mercado lateral.

Attach é um backtest com meu EA da semana passada negociando EURUSD 5 min Gráfico, ele fez mais de 30.000 Pips com 0,1 lote.

Se o mercado se move para uma tendência o risco se torna maior para perder, mas eu acho que também é um bom resultado, a relação de recompensa do risco é boa.

Quero lhe perguntar o que você acha de tal estratégia e também sou interresteto se alguém tem uma conta com um mínimo de 1000 Euros e se ele quer negociar comigo esta estratégia e depois fazer do fity fity a vitória.

Cumprimentos
Timi

Arquivos anexados:
tyro.zip  64 kb
 
PipTraderTim:

Olá,

Eu desenvolvi um Sistema EA que dá bom lucro no mercado lateral.

Attach é um backtest com meu EA da semana passada negociando EURUSD 5 min Gráfico, ele fez mais de 30.000 Pips com 0,1 lote.

Se o mercado se move para uma tendência o risco se torna maior para perder, mas eu acho que também é um bom resultado, a relação de recompensa do risco é boa.

Quero lhe perguntar o que você acha de tal estratégia e também sou interresteto se alguém tem uma conta com um mínimo de 1000 Euros e se ele quer negociar comigo esta estratégia e depois fazer do fity fity a vitória.

Cumprimentos
Timi

Hi,


Estou interessado em experimentar sua EA. Você pode, por favor, enviá-la para que eu a experimente?

meu e-mail é ruinunesmh@gmail.com


melhor

rui nunes

 
PipTraderTim wrote >>

Olá,

Eu desenvolvi um Sistema EA que dá bom lucro no mercado lateral.

Attach é um backtest com meu EA da semana passada negociando EURUSD 5 min Gráfico, ele fez mais de 30.000 Pips com 0,1 lote.

Se o mercado se move para uma tendência o risco se torna maior para perder, mas eu acho que também é um bom resultado, a relação de recompensa do risco é boa.

Quero lhe perguntar o que você acha de tal estratégia e também sou interresteto se alguém tem uma conta com um mínimo de 1000 Euros e se ele quer negociar comigo esta estratégia e depois fazer do fity fity a vitória.

Cumprimentos
Timi

Olá,

eu gostaria de testar primeiro sua EA para ver se não há risco no mercado real

posso investir $5000 e fazer metade em benefício, sou uma pessoa honesta que vive em paris (frança), então você não precisa se preocupar

aqui está meu e-mail

davparis@hotmail.com

 
Seu stoploss é 1120 e seu TP é 50 pips. Isto é como vender uma opção nua, você vai explodir no final. Você arrisca/recompensa é tão distorcido, que nenhum comerciante experiente tocará nesta estratégia. Sinto muito se pareço um pouco duro, mas você precisa trabalhar na recompensa do risco. Se você arriscar 5% e tiver uma perda de 0f 1120, você incorrerá em uma perda de 112%, você ainda deve 12% ao seu corretor se não houve chamada de margem.
 
Também seu TP é constante em 50, deve ser variável, caso contrário, você será parafusado sob certas condições de mercado. A questão é que esta é uma estratégia de reversão média e é muito fácil criar uma estratégia de MR rentável quando você tem uma perda de carga enorme como 1120 a um TP de 50pip. Você precisa reduzir o risco da cauda.
 

Olá Renovatio,

obrigado por suas declarações, que são 100% corretas, é realmente muito arriscado comercializar isto sem um plano.

Para outros interessados em negociar em equipe, informe-me seu e-mail.

 
PipTraderTim:

Olá Renovatio,

obrigado por suas declarações, que são 100% corretas, é realmente muito arriscado comercializar isto sem um plano.

Para outros interessados em negociar em equipe, informe-me seu e-mail.

Você já fez alguma mudança?

 

Olá! Também estou interessado em participar.

e-mail: oranger@fxmail.ru

 
Renovatio wrote >>

Você já fez alguma mudança?

Não até agora não fiz mudanças, mas pensando como posso lidar com o risco quando ele cresce.

Quero negociar a vida e aprender mais sobre ela, estou procurando um pequeno investidor algo como uma conta com 1000 euros e depois eu o negociaria com minha EA e quando eu doppel a conta poderíamos fazer metade da vitória e a EA que eu daria então também ao meu parceiro com a compreensão de como usá-la.

É uma estratégia de risco, mas quando você sabe onde o risco está, talvez você possa lidar com ele, gerenciá-lo, mas quando o mercado é bom para a estratégia, como na maioria das vezes, então você pode doppelar sua conta toda semana fácil, eu acho, meu backtest me mostra que é possível.

 
A outros que me interessam, tenho enviado e-mails.
 

Olá! Também estou interessado em participar. Tentarei fazer uma demonstração primeiro.

Obrigado.

e-mail: elizabeth01234@yahoo.com

Razão: