10 pontos 3.mq4 - página 105

 

A única configuração que eu mudo lá é Pips;

Ele determina quantos pips entre os pedidos em sua progressão.

Se for muito alto, você não fará o próximo pedido e perderá sua chance de ganhar de volta qualquer lucro.

Se for muito baixo, você colocará todos os seus pedidos muito rapidamente em uma tendência contrária à sua posição.

Eu a mudo, dependendo do par.

Bem, na verdade eu escrevi algum código que o muda para mim (em andamento)

Por exemplo, com um par mais volátil, seu stoploss ou takeprofit pode ser atingido mais cedo, então você pode querer aumentar as Pips.

Encontrei um valor para USDCAD de 14

JPYUSD parecia gostar de 18.

Assim como alguns exemplos, depende de suas outras configurações.

---

No que diz respeito à troca, o código que afixei apenas coleta os valores de troca longos e curtos para o gráfico em que você está trabalhando.

Se você quiser coletar swap para um par específico, insira-o em vez de Symbol().

Para usá-los, você teria que calcular o valor do swap em qualquer ou todas as ordens atuais. Então você poderia adicioná-lo ao seu lucro (negativo ou positivo) para ajudá-lo a decidir se você deve ou não fechar uma posição.

Não é possível codificar isto para você agora mesmo!!

Tross

 

outra versão

Outros resultados do mod backktest

mrtools

PS)deve precisar dormir chamado de arquivo zip 10 pip ao invés de 10 ponto)

 
mrtools:
Outros resultados do mod backtest

mrtools

PS)deve precisar dormir chamado de arquivo zip 10 pip ao invés de 10 ponto)

você pode gentilmente postar o EA? Então eu posso enviar o teste....

 
mrtools:
Outros resultados do mod backtest

mrtools

PS)deve precisar dormir chamado de arquivo zip 10 pip ao invés de 10 ponto)

Resultados impressionantes MrTools. Você chegou a ele usando apenas sinais MACD ou havia os parâmetros de outros indicadores codificados com dificuldade?

 

Tempo transcorrido

Olá a todos,

Eu sou novo neste fórum e neste EA. Tenho a sugestão de acrescentar um prazo para novas entradas (como um freio de mão para mercados em movimento rápido), isto faz sentido para qualquer um? Parece que o maior perigo é muito cedo demais, especialmente durante os lançamentos de notícias. Eu mesmo planejo trabalhar nisso, portanto, terei prazer em receber instruções dos comerciantes mais experientes sobre a melhor abordagem, se isso for uma precaução sensata...

aplausos

 

Yeoeleven:

Deve baixar uma nova demonstração para Velocity4x efetiva esta semana, executando 7 Demo's de uma só vez usando pastas diferentes.

10point3 dymanic stop 30M-TF declaração anexa, impressionado com o desempenho comparado ao DLMv1.3, tem conta Live na Velocity4x, mas ainda não está rodando ao vivo. Eu acho que suas predefinições são muito boas, com menos risco

6 Maxtrades at Velocity Live vai até 3,20Lot's minha opinião que é aceitável.

 

testando todas as versões, mas sem resultados

olá a todos

Desculpe por esta pergunta "iniciante", acho que este sistema parece bom, mas tentei todas as versões neste tópico com o Strategytester e nada aparece????

nenhum resultado em todos os prazos ??

o que eu estou errado???

muito obrigado pela ajuda

cumprimentos

guenther

 

10 pontos3

Olá em tudo e bravo pelos imensos gastos (despesas) de energia que você oferece a todos os que se conectam, como eu, no site, e que não podem gravar de nenhuma utilidade, porque não conhecem programação.

Em três dias, acabo de traduzir e para ler as 105 páginas de mensagens relativas a "10 pontos3", baixei no momento 12 versões mais indicadores e mais "jugulador".

Eu não sei mais nada além da(s) versão(s) que tenho que segurar para fazer testes e para poder participar a nível de meus meios, em busca de um E.A PERFORMENT.

O Leste o que Yeoeleven ou Mtaboneweb ou Brunofx poderiam me dizer qual é a melhor versão. Darei então meus resultados na linha.

Desculpe meu inglês, eu passo por um tradutor automático do downmarket (oi, oi, oi, oi)

Todos os meus melhores votos em todos

Yves81

 

Por favor, qualquer pessoa pode publicar os resultados após as notícias de hoje, obrigado

 

Rmi

Depois de ler o relatório de testes anteriores do mrtools, eu baixei sua versão RMI e a testei com os resultados anexados.

Comecei com uma conta demo de $7000 e usei as seguintes configurações.

TakeProfit=40.00000000

Lotes=0,05000000

InitialStop=0.00000000

TrailingStop=25.00000000

MaxTrades=5

Pips=15

SecureProfit=20

AccountProtection=0

OrdertoProtect=0

ReverseCondition=0

EURUSDPipValue=10.00000000

GBPUSDPipValue=10.00000000

USDCHFPipValue=10.00000000

USDJPYPipValue=9.71500000

InícioAno=2005

StartMonth=1

Fim do ano=2050

Fim do mês=12

EndHour=22

EndMinute=30

mm=1

risco=4

AccountisNormal=1

MACD_fast_ema_period=14.00000000

MACD_slow_ema_period=26.00000000

timeperiod=240.00000000

timeperiod2=30.00000000

Par=10.00000000

CountBars=300.00000000

Comprimento=14.00000000

Comprimento2=7.00000000

Liso=5.00000000

MASmooth=0,00000000

RMIPeriod=14.00000000

MomPeriod=5.00000000

Magia=10201

Gosto que esta EA não tenha começado imediatamente, mas que tenha colocado os patos em uma fila antes de comercializá-los e, em seguida, tenha continuado em cada comércio para alcançar 40 pips de lucro.

Em 3 dias, ele só negociou 3 vezes e abriu uma outra em andamento.

Nos primeiros dias, mas esta EA tem algo a seu favor.

John

Razão: