10 pontos 3.mq4 - página 484

 
hermes:
Você está certo meu amigo, naquele momento eu mudei as datas em que ele saltou para o comércio! Agora estou em micro lotes ao vivo 0,01 $4,56 acima. São mais de 45 pips, mas não sei como a EA sai das negociações? Eu não gosto de devolver tudo, são 2 cafés no Starbucks.

Eu tinha EA que estava ganhando, mas tinha que fechá-la sempre manualmente se eu quisesse ser rico. Ha, ha, ha...

Abraço Hermes

Olá Hermes,

O Ea fecha quando o lucro é alcançado ou quando a perda é interrompida, por padrão o lucro é de 40, então se é isso que está definido para ser uma boa idéia fechá-lo manualmente, se o lucro não estiver funcionando, avise-me, pois isso vai dar uma olhada.

Btw se inscreveu para os alertas Ichimoku (obrigado mais uma vez), recebeu hoje 4 alertas sobre os sinais de moeda, mas parece que eles estão usando a nuvem Kumo e apoio e resistência da nuvem.

 

Sua sexta-feira e eu não negociamos às segundas e sextas-feiras porque os volumes são imprevisíveis e baixos. Melhor Tue - Thu. Na verdade, a segunda-feira é menos perigosa do que a sexta-feira, especialmente depois do meio-dia.

Eu procuraria (2) também se em janelas de trocas curtas e longas.

Acho que não pode ser rachado, é um sinal do scanner. Que o scanner de regras Ichimoku verifique todos os pares e estoques para condições comerciais. Muito trabalho! A maneira mais segura de negociar a Ichimoku EA seria manter a Ichimoku EA com trela e deixá-la negociar somente quando o mapa de calor da Ichimoku aprovar.

P.S. 10 pontos EA fechou a +4,19 e volta a comercializar. +$2,29 até agora. Eu posso ir tomar café com a namorada por conta da casa.

Hermes

 

Não poderia estar mais de acordo sobre a "não negociação na sexta-feira".

hermes:
Sua sexta-feira e eu não negociamos às segundas e sextas-feiras porque os volumes são imprevisíveis e baixos. Melhor Tue - Thu. Na verdade, a segunda-feira é menos perigosa do que a sexta-feira, especialmente depois do meio-dia.

Eu procuraria (2) também se em janelas de comércio curto e longo.

Acho que não pode ser rachado, é um sinal do scanner. O scanner de regras Ichimoku verifica todos os pares e estoques para condições comerciais. Muito trabalho! A maneira mais segura de negociar a Ichimoku EA seria manter a Ichimoku EA com trela e deixá-la negociar somente quando o mapa de calor da Ichimoku aprovar.

P.S. 10 pontos EA fechou a +4,19 e volta a comercializar. +$2,29 até agora. Eu posso ir tomar café com a namorada por conta da casa.

Hermes
 

10 pontos EA fez em micro 0,01 lotes ao vivo em 4 dias +$11,95, algumas perdas e algumas vitórias. Hoje a segunda-feira 14 está novamente em alta +$1,84. Muitos cafés grátis. O EA sem stop-less trading?

Saúde Hermes.

 

Tenho que verificar se troco a última versão de 10 pontos com o filtro RSI ou com a versão mais antiga? Hoje quinta-feira 17 está acima de +$25,97 e no comércio novamente. Ele negocia sem pausa! Tenho medo de colocá-lo em mini lotes porque somente $3.200 de capital próprio. Algumas negociações ruins poderiam limpar minha conta. Para mini lotes, $10.000 de patrimônio líquido seria bom.

Abraço Hermes

 

Atualização em 10 pts EA. Em micro ao vivo com a versão mais antiga o stand de fim de semana é de +$65. Os 10 pts EA RSI em micro demo 0,01 lotes feitos em 3 dias +$26. O RSI EA leva cerca de 50% menos negócios do que o EA mais antigo. Provavelmente porque elimina as negociações dos mercados planos (RSI 55/45). Eu não sei como, mas estou satisfeito com os resultados preliminares. Parece que vou colocar o RSI EA 10pts também em micro mas diferente corretor (Hot Forex).

Nada mal para iniciantes, ha, ha, ha...

Parece que o mrtools fez novamente um bom trabalho.

Abraço Hermes

 

Parabéns Hermes!

Seus resultados são fantásticos!

 

Os 10pts de Smi RSI depois de fazer +$26 em demonstração pararam para negociar por 4 dias. Aqui está o .gif. Ele negociou durante a tendência de alta, mas agora um mercado lateral e sem nenhuma negociação. O 10pts_3 mq4 está sendo negociado. 4 negociações abertas todas em menos. Juntos -$7,40 não é um grande negócio, mas é um sinal comum se os mercados de lado forem atingidos. É possível que o ajuste RSI esteja protegendo para entrar em uma negociação quando as condições do mercado de gama ocorrem.

Hermes

Arquivos anexados:
 
hermes:
Os 10pts de Smi RSI depois de fazer +$26 em demonstração pararam para negociar por 4 dias. Aqui está o .gif. Ele negociou durante a tendência de alta, mas agora um mercado lateral e sem nenhuma negociação. O 10pts_3 mq4 está sendo negociado. 4 negociações abertas todas em menos. Juntos -$7,40 não é um grande negócio, mas é um sinal comum se os mercados de lado forem atingidos. É possível que o ajuste RSI esteja protegendo para entrar em uma negociação quando ocorrem condições de mercado de gama.Hermes

Hermes, sim, a versão rsi está usando um rsi diário de 20 períodos para tentar evitar que o Ea entre em condições de alcance, quando o rsi está acima de 55 e inclinado para cima e outros indicadores concordam em ser de tendência para cima e se abaixo de 45 e inclinado para baixo e outros indicadores concordam, então a tendência para baixo, tudo o mais é uma situação de não-comércio. Olhando para isso de acordo com o rsi diário, talvez a tendência de alta seja retomada em algum momento desta semana.

 

Os 10pts Smi 3tf ao vivo em EURUSD M30 está acima de +$145,19 e atualmente em comércio -$3,47. Os 10pts RSI em demo USDJPY M30 não é comercializado desde então. Eu acho que as configurações são um pouco apertadas, o que você acha?

Olhe o anexo, não parece mais variar, mas sim velas enormes podem ser enganosas.

Você está certo, o Stoch está prevendo uma compra em breve. Eu esperaria para quebrar e retocar a TL, mas não sei o que a EA fará? As EA são na maioria das vezes como esposas - imprevisíveis.

Hermes

Arquivos anexados:
Razão: