Indicadores de elite :) - página 923

 
mladen:
Isso é um clássico (usando EMA para cálculo) macd usando os períodos 15 e 102

Mais um pensamento, como você pode ver no indicador ele muda de cor mesmo que esteja abaixo ou acima da linha zero, eu gostaria de ter o indicador como FILTER_AO.mq4 e que ele alertasse sobre a mudança de cor.

 
timmyhanke:
Mais um pensamento , como você pode ver no indicador ele muda de cor mesmo que esteja abaixo ou acima da linha zero , eu gostaria de ter o indicador como FILTER_AO.mq4 e que ele alertasse sobre a mudança de cor.

Eu o consertei , encontrei um indicador com alertas e mudei as configurações para o que você disse , obrigado !

 

hey mladen,

Minha idéia é mais complicada do que você pensava?

Estou ansioso pela solução.

Greetz

 
TraderRob28:
hey mladen,

Minha idéia é mais complicada do que você pensava?

Estou ansioso pela solução.

greetz

TraderRob28

Ainda lutando

 
mladen:
TraderRob28Still batalhando

ok....Grandes idéias Acho que é uma boa combinação do INDI.

Espero que você não desista.

VG

 
timmyhanke:
Alguém tem um indicador do oscilador Awesome Oscillator que não pinta de novo e tem alertas?

Timmyhanke, há uma versão de elite aqui: https://www.mql5.com/en/forum/general

 

Encontrei algumas versões histo dos indicadores onde suas linhas Histo são espessas e finas, tanto acima como abaixo da linha zero, Alguém pode explicar como interpretar estas variações?

Arquivos anexados:
 
skc321:
Encontrei algumas versões histo dos indicadores em que suas linhas Histo são espessas e finas tanto acima como abaixo da linha zero, Qualquer um pode explicar como interpretar estas variações.

Skc321, é apenas outra forma de interpretar a tendência, alguns usam uma cor diferente, outros uma espessura diferente do histo, geralmente se acima de zero e o histo está inclinado para cima (histo mais grosso), é considerado forte tendência para cima, e abaixo de zero e histo inclinado para baixo (histo mais grosso) forte tendência para baixo.

 

Você pode adicionar alertas a este indicador ?

Quando a linha laranja está acima da linha magneta deve acionar uma compra , e quando a linha magneta está acima da laranja deve acionar uma venda .

steprsi_v2.mq4

Arquivos anexados:
 
timmyhanke:
Você pode adicionar alertas a este indicador ?

Quando a linha laranja está acima da linha magneta deve acionar uma compra , e quando a linha magneta está acima da laranja deve acionar uma venda .

steprsi_v2.mq4

timmyhanke

Esse indicador tem de ser reescrito primeiro (por causa de casos como este :

entre outras coisas)

Arquivos anexados:
step_rsi.gif  53 kb
Razão: