10 pontos 3.mq4 - página 396

 
ialexalex:
Alguém pode me dizer

como é possível definir a EA para abrir posições com mais lotes?

Esta EA realmente funciona, mas abre posições com lotes muito pequenos, como 0,1 e 0,2.

(eu tentei, é claro, definir 1,0 em Lotes em Entradas, mas ele ainda abre lotes minúsculos)

Minha idéia é depositar 10k ao vivo e configurá-lo para abrir 1,0 lote por comércio e ver como ele pode funcionar em 6 meses com a UE.

(Vocês também sugerem encerrar esta EA durante o lançamento do FOMC e grandes notícias?)

Não jogue seu dinheiro, lembre-se que é um sistema de martingale. Todo sistema de martingale precisa começar com o menor volume, ainda melhor com nanolots (0,01). Não tenha pressa, essa é uma das razões pelas quais 90% dos comerciantes forex perdem seu dinheiro.

Eu não sei qual versão você está usando de 10 pontos3, mas como me lembro você pode definir os lotes iniciais ("Lots" variável)

Recomendo que você leia todo o tópico antes de colocar dinheiro real nele. E é melhor você ir em demonstração por alguns meses primeiro.

Cumprimentos,

Marcel

 
Trader4321:
Alguém pode me dizer por favor se 10 pontos3 se lembra do número do lote a abrir? Quando 10pts3 é desligado e então ligado, esquece o número do lote para abrir ou qualquer outra coisa importante? Meu metatrader está em um V.P.N. Ele desligará durante o fim de semana! -Obrigado!

Sim, são sempre necessários lotes iniciais e conta as negociações abertas para calcular o próximo lote a ser aberto. Esteja ciente de que se você (ou seu corretor) fechar uma posição, as posições restantes também serão fechadas automaticamente.

Recomendo que você o teste em demonstração primeiro por alguns meses antes de colocá-lo em sua conta real.

Cumprimentos,

Marcel

 

Obrigado Marcel!

Obrigado Marcel! Eu estava pensando em uma conta de 300$ no IBFX com nano lotes em vez de demo, Se o backtesting nos dados do IBFX der lucro como eu tenho da Alpari e da Mataquotes. Eu li que as contas Demo nem sempre fecham quando perdemos muito dinheiro! Neste fórum, muitas pessoas parecem fazer melhor em demonstrações do que em contas ao vivo. Suspeito . . .

 
Trader4321:
Obrigado Marcel! Eu estava pensando em uma conta de 300$ no IBFX com nano lotes em vez de demonstração, se o backtesting nos dados do IBFX der lucro como eu tenho da Alpari e da Mataquotes. Eu li que as contas Demo nem sempre fecham quando perdemos muito dinheiro! Neste fórum, muitas pessoas parecem fazer melhor em demonstrações do que em contas ao vivo. Suspeito . . .

Eu acho que uma diferença entre demo e real é mais exigente em real, mas é significativa se você for um escalador, ou se o corretor não tiver boas fontes de preços interbancários, ou se sua base de clientes for muito pequena. Mas a principal diferença entre demonstração e desempenho real, eu acho que é a psicologia do trader. O medo e a ganância entram no jogo real do comércio.

Caso contrário, acho que 300 dólares não são suficientes mesmo em uma conta micro no IBFX (é micro - 0,01 lotes - , não nano -0,001 lotes) para testar 10 pontos3. Eu aconselho a experimentar FxOpen ou InstaForex, em vez disso, eles realmente têm nanolots - .

Eu abandonei para negociar com 10 pontos3 - realmente arriscado, como qualquer sistema de martingale -, mas me deu algum conhecimento sobre como negociar forex certo (certo para mim, é claro), mas agora eu sou bastante conservador.

Um último conselho - NUNCA TODOS os fundos de confiança são testados. O backtesting é apenas para saber se o seu EA está fazendo bem suas tarefas.

Cumprimentos,

Marcel.

 
marcelcorzo:
Eu acho que uma diferença entre demo e real é mais exigente em real, mas é significativa se você for um escalador, ou se o corretor não tiver boas fontes de preços interbancários, ou se sua base de clientes for muito pequena. Mas a principal diferença entre demonstração e desempenho real, eu acho que é a psicologia do trader. O medo e a ganância entram no jogo real do comércio.

Caso contrário, eu não acho que 300 dólares sejam suficientes mesmo em uma conta micro no IBFX (é micro - 0,01 lotes - , não nano -0,001 lotes) para testar 10 pontos3. Eu aconselho a experimentar FxOpen ou InstaForex, em vez disso, eles realmente têm nanolots - .

Eu abandonei para negociar com 10 pontos3 - realmente arriscado, como qualquer sistema de martingale -, mas me deu algum conhecimento sobre como negociar forex certo (certo para mim, é claro), mas agora eu sou bastante conservador.

Um último conselho - NUNCA TODOS os fundos de confiança são testados. O backtesting é apenas para saber se o seu EA está fazendo bem suas tarefas.

Cumprimentos,

Marcel.

Suspeitarei muito dos resultados dos testes anteriores e removerei 10pts3 durante todos os grandes eventos noticiosos também, esperando evitar o desastre. Boa sorte, Marcel

 
marcelcorzo:

Caso contrário, não creio que 300 dólares sejam suficientes mesmo em uma micro conta no IBFX (é micro - 0,01 lotes - , não nano -0,001 lotes) para testar 10 pontos3. Eu aconselho a experimentar FxOpen ou InstaForex, em vez disso, eles realmente têm nanolots - .

Marcel.

A IBFX também tem nano-lotes. (Cent a pip)

 
IamTHAT:
A IBFX também possui nano-lotes. (Cent a pip)

Sim, você está certo!

Eu não notei isso porque como eles não permitem hedging (devido aos regulamentos da NFA) eu não negocio com eles (eu abri uma conta com eles, mas nunca a credito)

 

Um bom ponto de partida

Olá,

Eu sou novo neste fio excitante... ele cresceu demais para digerir rapidamente.

Alguém pode me dizer qual/onde obter a versão recomendada?

Além disso, algum arquivo de conjunto para os pares recomendados ?

Muito obrigado.

 

Aqui está um currículo da NewDIgital:

https://www.mql5.com/en/forum/174975/page261

Há muitas versões, talvez você possa escolher uma das publicações mencionadas e olhar as publicações relacionadas para encontrar um bom conjunto.

Cumprimentos,

Marcel

 

Muito obrigado Marcel