como identificar os pontos de inversão de preços - página 12

 
andreybs: Não sou forte nas sutilezas da terminologia, mas se o entendi corretamente, então ...

Não preciso ser mal interpretado - estas são nuances de conhecimento comum do comércio nos mercados financeiros.

andreybs : Você já ouviu falar de análise singular de processos não-estacionários?

Aanálise individual foi passada por todos os 5 anos atrás e excluída do uso, como não possível para análise de séries cronológicas financeiras, devido a sua sobreposição, devido à não-estacionariedade dos mercados financeiros.

Andreybs : A tecnologia já está muito avançada. E não devemos ter medo disso, mas devemos aprender a usá-lo em proveito próprio. Eu realmente gostaria de conhecer um matemático que pudesse me ajudar a encontrar uma solução matemática para meus problemas mais rapidamente.

......

Vamos usar métodos modernos

Concordo que fomos muito à frente da curva. Mas seu método baseado em algum oscilador mágico não tem vontade de usar estes métodos modernos.

Então você queria ouvir críticas - então vamos criticar ))))

 
serler2:
Ainda não li o que está escrito nas 11 páginas acima. Mas os pontos pivô são muito bem respeitados se você lançar uma grade de fibonacci
Em meu ziguezague, aplica-se. Vou pensar em como relacionar isto com as reversões dos osciladores. Não é uma má idéia.
 
LeoV:

Aanálise individual foi passada por todos há 5 anos e excluída do uso como não possível para a análise de séries cronológicas financeiras, devido a sua ultrapassagem, devido à não-estacionariedade dos mercados financeiros.

Concordo que ele foi muito à frente da curva. Mas seu método baseado em algum oscilador mágico não evoca a sensação de usar esses métodos modernos.

Bem, eu não tenho medo de redesenhar. Hordrik também estava com um saldo negativo. E aqui está, um oscilador não redesenhado baseado em Hordrick-Prescott.

Eu sei como aplicar a transformação singular sem exagerar. A única dificuldade é o tempo de cálculo. É enorme, mesmo quando você porta o código para uma DLL. Se eu conseguir otimizar o algoritmo (ter algumas idéias), usarei uma transformação singular para fazer previsões a curto prazo. Fui questionado sobre os pontos de saída - em meu TS a saída é realizada usando trilha adaptativa ou previsão negativa (a transformação singular funcionará aqui).

Sobre meu método... Bem, você não o conhece. Você vê um dos 5 indicadores. Eu não descrevi o TS em nenhum lugar. O que o faz pensar que tudo é construído sobre um oscilador mágico?

 
mt4trade:
A propósito, Andreybs, você lê a mensagem particular?
Respondido em particular.
 
andreybs: Bem, eu não posso me sentir intimidado por excesso de excrementos.


Redrawing é o ópio do povo!

andreybs : Hordrick também estava redesenhando. E aqui está, um oscilador não redesenhado baseado em Hordrick-Prescott.


Também já passamos pelo notório Hodrick's. É claro, tudo é bonito na história. Mas não no mercado real...)))

Você já negociou com o excesso na vida real? Se não, então suas esperanças de usar um oscilador não-renovável são desesperadas. Aceite-o como um fato, porque eu não quero entrar em uma palestra, porque o cancelamento foi passado há 5 anos.

Andreybs : Sobre meu método... Bem, você não sabe disso. Você vê um dos 5 indicadores. Eu não descrevi o TS em nenhum lugar. O que o faz pensar que tudo é construído sobre um oscilador mágico?

Sobre seu método..... Claro que não o conheço. Estou apenas me baseando no que você escreve
 
bibars:
Aqui estão os resultados do MTS sobre o mesmo algoritmo de cálculo do indicador.

convertido em 0,1 lote é comparável ao mts de comercialização para o mesmo período, você pode mostrar no período 2000-2007, qualquer ano ou todos de uma só vez
 
LeoV:


A renovação da fiação é o ópio do povo!

...

Alguma vez você já negociou com um capotamento na vida real? Se não, então suas esperanças de usar o enquadramento excessivo sem enquadramento excessivo são desesperadas. Aceite isto como um fato, porque você não quer entrar em uma palestra, porque o excesso de enquadramento foi passado há 5 anos.

"Você simplesmente não sabe como cozinhá-los" (c) :)))

Meu TS foi bastante bem sucedido na negociação em uma conta demo. A sobreproposta não é uma sentença. Só precisa ser usado de uma maneira especial. Os ziguezagues também estão muito maduros, mas ajudam a construir um canal.

 
andreybs:

"Você simplesmente não sabe como cozinhá-los" (c) :)))

Meu TS tem negociado com bastante sucesso em uma conta de demonstração. Substituir não é uma sentença. Só precisa ser usado de uma maneira especial. Os ziguezagues também são exagerados, mas eles ajudam a construir um canal.

Como disse Gleb Zhiglov: "Assim seja")))).

Não vamos lançar palavras - "Você não sabe como cozinhá-las..... Meu TS.... negociado com sucesso..... em uma conta de demonstração..... então eu sou um milionário..... de demonstração e assim por diante, assim por diante, assim por diante...." ))))

Primeiro - o que significa ser bem sucedido? Um com $100 por mês $100 não é suficiente, outro com um milhão de dólares $10.000 por mês é muito.

Segundo - uma conta demo e uma conta real - a grande diferença. A diferença está na qualidade da execução, se você não está ciente disso. Portanto, pode haver várias surpresas desagradáveis para você e seu TS.

Portanto - abra um BMM, e todos juntos teremos o prazer de observar e avaliar (cada um à sua maneira) seu negócio em uma conta real, e não em uma demonstração, com um TS sobrevalorizado. Porque uma demonstração em palavras (como uma demonstração em uma demonstração) diz pouco ))))

 
andreybs: Meu TS foi bastante bem sucedido na negociação em uma conta demo.
E em geral, para as pessoas neste fórum é melhor não escrever tais frases, porque "Meu TS teve bastante sucesso em uma conta demo", e depois a perdeu em uma conta real - é uma situação da vida real, que muitas pessoas conhecem em primeira mão e experimentaram em mais de um DC....)))
Só para você, eu entendo, pode parecer surpreendente ))))
 

LeoV:

É por isso - abra um PAMM e todos teremos prazer em observar e avaliar (cada um à sua maneira) sua negociação em uma conta real, não em uma demonstração, com um TS redesenhado. Porque demo em palavras (como demo em demo) diz pouco ))))


Não corra seus cavalos... Haverá um pamm no devido tempo. :)

Sobre a diferença entre uma demonstração e uma real que eu conheço. Mas se trabalha no Metatrader, trabalha no meu testador pessoal, trabalha na demonstração, então a probabilidade de sucesso no real é muito alta. Isto é um fato.

E também não me sinto intimidado por "surpresas"... :) Um pouco antes neste tópico PPC coloquei uma resposta na qual descrevi como tais surpresas podem ser tratadas de forma eficaz. E isso não é tudo...

Em resumo, a prática é o melhor teste de teoria. Quando eu terminar a MTS, vou colocá-la na conta real e depois falaremos sobre pseudo-renderização, sobre correlação de resultados reais de simulação de comércio e todo o resto... Boa sorte a todos nós!

Razão: