Comércio móvel/Requisitos Técnicos/Campeonato Automático de Comércio - página 4

 
fxhst329:
Isso é uma ótima notícia. Estou usando MDA atualmente com Windows Mobile 5 (mobile 6 já está fora) e tenho que dizer que é incrível. É muito conveniente, como ir de desktop para laptop, isto é ir de laptop para MDA. Quero dizer, eu posso sentar e assistir TV sem carregar o PC o tempo todo e posso controlar a conta de qualquer lugar. Eu também estou executando EA's e funciona bem junto com os pedidos manuall padrão. A única coisa principal que me falta lá....CUSTOM INDICATORS e PAST DATA. Então, de alguma forma, trabalhar nisto, talvez LITE e EXTENDED tipo de instalação... Tenho 2 GB de cartão microSD e a tecnologia ainda está se desenvolvendo, tenho certeza de que será capaz de fazer tudo em algum tempo. Minha revisão geral é Excelente!...Na verdade me peguei pensando... "posso fazer o backtest aqui???". LOL

Quando você diz MDA você se refere ao T-Mobile MDA? Eu também tenho um, é ótimo para rodar o MetaTrader Móvel! O único problema que tenho com ele é o fato de que você não pode usar indicadores personalizados ou EAs nele, mas isso é um dado adquirido. Estou trabalhando agora mesmo em um aplicativo personalizado servidor-cliente que me enviará pelo menos alguns dos valores dos meus indicadores para o meu telefone. Dessa forma, posso ter alguma idéia do que meus indicadores estão dizendo enquanto estou em movimento.

 
 

oi

chistyle:
Oi, só estou me perguntando se alguém neste fórum já usou o Metatrader MOBILE PHONE PDA comercializando enquanto estava na estrada, Travellin etc.. Se sim, qual tem sido a sua experiência em negociar em um telefone celular híbrido/pda ? e como você classifica isso de negociação de desktop para PDA MOBILE TRADING?

O MT4 para comércio móvel, assim como o comércio desktop, dependem da conexão de seu provedor de internet ...pois sei que não há um indicador personalizado para comércio móvel...

Também estou procurando por ele )

=================

Coleta de Indicadores Forex

 

Campeonato Automatizado de Comércio 2007

Temos o prazer de informar que os preparativos para o Automated Trading Championship 2007 já foram iniciados e o concurso certamente acontecerá. Não resta muito tempo antes de começar.

No momento, estamos trabalhando no site do Campeonato, que planejamos lançar até 1º de julho. No mesmo dia, começará a inscrição dos Participantes, que terminará no dia 20 de setembro. O Campeonato, como o anterior, começará no dia 1º de outubro e terminará no dia 25 de dezembro de 2007.

Preparamos algumas surpresas para vocês para este segundo Campeonato. Acompanhe nossas novidades e prepare seus Conselheiros Especializados para o Campeonato Automatizado de Comércio 2007!

 

Requisitos técnicos para o MetaTrader 4 Mobile SE

O desenvolvimento do MetaTrader 4 Mobile for Smartphone aproxima-se de sua conclusão.

Os requisitos de sistema do novo terminal do cliente são os seguintes:

  • sistema operacional MS Windows Mobile 2003 Segunda Edição para Smartphones ou superior;
  • tamanho da tela 176х220 ou superior;
  • o distributivo faz 400 Kb, desempacotado a 1 Mb. Deve-se notar também que será necessária alguma memória adicional para bombear dados históricos.

Outros requisitos ao terminal são restritos por aqueles aplicáveis ao sistema operacional.

 

Problema MT4 Mobile na mini conta IBFX!

Alguém tem problemas com o MT4 Mobile rodando Windows Mobile 2003 na mini conta do IBFX? Eu tenho. Mas está funcionando bem com conta demo e standard. Procurei ajuda no chat ao vivo do IBFX, mas não muita ajuda deles.

Alguém tem a solução pls que me ajude. Obrigado antecipadamente.

 

Lançamento Beta do MetaTrader 4 Mobile SE

O desenvolvimento do MetaTrader 4 Mobile SE está quase concluído. No momento, podemos oferecer a todos uma versão beta do novo terminal móvel para smartphones. Faça o download do MetaTrader 4 Mobile SE e participe do desenvolvimento do novo terminal. Suas opiniões e comentários são muito importantes para nós.

Tendo feito o download do MetaTrader 4 Mobile SE, você obtém:

- o conjunto completo de ordens comerciais;

- gráficos de símbolos;

- Market Watch;

- história das negociações;

- notícias no modo tempo real;

- alertas;

- sistema de correio.

O lançamento oficial do MetaTrader 4 Mobile SE está previsto para o dia 1º de junho de 2007. Além das funções já incorporadas no terminal, a versão completa também terá indicadores técnicos.

Requisitos técnicos necessários para o uso do MetaTrader 4 Mobile SE:

- um smartphone operado pelo MS Windows Mobile 2003 Segunda Edição para smartphones ou uma versão posterior;

- tamanho da tela 176х220 pixels ou maior;

- 5 MB de memória livre.

Chaves de Registro

As chaves de registro para o MetaTrader 4 Mobile SE podem ser adquiridas agora mesmo. Como o MetaTrader 4 Mobile, o novo terminal é distribuído sob condições de Try&Buy. O MetaTrader 4 Mobile SE pode ser usado dentro de uma semana sem nenhuma limitação. Para uso posterior, será necessário adquirir uma chave de registro ($45). Se você já adquiriu tal chave para qualquer outro terminal comercial móvel produzido por nossa empresa, você pode usá-la para trabalhar com o MetaTrader 4 Mobile SE, também.

 

oi

Lenar:
O desenvolvimento do MetaTrader 4 Mobile SE está quase concluído. No momento, podemos oferecer a todos uma versão beta do novo terminal móvel para smartphones. Faça o download do MetaTrader 4 Mobile SE e participe do desenvolvimento do novo terminal. Suas opiniões e comentários são muito importantes para nós.

Tendo baixado o MetaTrader 4 Mobile SE, você obtém:

- o conjunto completo de ordens comerciais;

- gráficos de símbolos;

- Market Watch;

- história das negociações;

- notícias no modo tempo real;

- alertas;

- sistema de correio.

O lançamento oficial do MetaTrader 4 Mobile SE está previsto para o dia 1º de junho de 2007. Além das funções já incorporadas no terminal, a versão completa também terá indicadores técnicos.

Requisitos técnicos necessários para o uso do MetaTrader 4 Mobile SE:

- um smartphone operado pelo MS Windows Mobile 2003 Segunda Edição para smartphones ou uma versão posterior;

- tamanho da tela 176х220 pixels ou maior;

- 5 MB de memória livre.

Chaves de Registro

As chaves de registro para o MetaTrader 4 Mobile SE podem ser adquiridas agora mesmo. Como o MetaTrader 4 Mobile, o novo terminal é distribuído sob condições de Try&Buy. O MetaTrader 4 Mobile SE pode ser usado dentro de uma semana sem nenhuma limitação. Para uso posterior, será necessário adquirir uma chave de registro ($45). Se você já adquiriu tal chave para qualquer outro terminal comercial móvel produzido por nossa empresa, você pode usá-la para trabalhar com o MetaTrader 4 Mobile SE, também.

ótimo ...podemos negociar onde quisermos ...tenho uma pergunta sobre a conexão

se de repente alguém fizer uma ligação para nós enquanto estamos em processo de transação ... a conexão com a internet manterá uma conexão ao vivo ou será desconectada por um momento ?

==================

Coleta de Indicadores Forex

 
prasxz:
ótimo ...podemos negociar onde quisermos ...tenho uma pergunta sobre a conexão

se de repente alguém fizer uma ligação para nós enquanto estamos em processo de transação ... a conexão com a internet manterá uma conexão ao vivo ou será desconectada por um momento ?

==================

Coleta de Indicadores Forex

oi

Tanto quanto sei, depende do dispositivo. Ele permite manter a conexão viva ou não? Quando você for comprar seu smartphone, por favor, pergunte sobre esta pergunta.

 

Dados anteriores

fxhst329:
Essa é uma ótima notícia. Estou usando MDA atualmente com Windows Mobile 5 (mobile 6 já está fora) e tenho que dizer que é incrível. É muito conveniente, como ir de desktop para laptop, isto é ir de laptop para MDA. Quero dizer, eu posso sentar e assistir TV sem carregar o PC o tempo todo e posso controlar a conta de qualquer lugar. Eu também estou executando EA's e funciona bem junto com os pedidos manuall padrão. A única coisa principal que me falta lá....CUSTOM INDICATORS e PAST DATA. Então, de alguma forma, trabalhar nisto, talvez LITE e EXTENDED tipo de instalação... Tenho 2 GB de cartão microSD e a tecnologia ainda está se desenvolvendo, tenho certeza de que será capaz de fazer tudo em algum tempo. Minha revisão geral é Excelente!...Na verdade me peguei pensando... "posso fazer o backtest aqui???". LOL

Sobre o suporte da MQL4 (ou seja, Expert Advisors e Custom Indicators support): por enquanto não estamos planejando fazer isso. Pelo menos não na Plataforma MetaTrader 4.

Sobre Dados Passados: basta tentar rolar de volta à história. Quando você chegar ao lado esquerdo, role mais e os dados serão baixados.

Razão: