10 pontos 3.mq4 - página 393

 

Alpari

Mas é um Formador de Mercado

Você os usou com conta ativa?

 
ncmd57:
Mas é um Market MakerDid você os usa com conta real ?.

Sim é... mas tem 10 anos, eu não tive problemas com eles e também não ouvi reclamações sobre eles.

Além disso, eu realmente duvido que qualquer corretor MT4 seja realmente ECN, até mesmo ele o afirma.

 

mensagem de erro comercial

estou recebendo este alerta e a ea não está negociando. Alguém sabe o que está causando isto?

10p3v1.01 1HR EURUSD,M5: bilhete inválido para a função OrderClose

 

O princípio de calcular pipstep agora é graal para mim. Você fez um ótimo trabalho, irmão.

Eu estava procurando há muito tempo algo para calcular pipstep de maneira diferente.

contate-me por favor se você é codificador

davidke20:
Oi, pessoal. Já faz algum tempo. Eu coloquei 1 dos melhores martingales de custo médio EA até agora. Testei-o em uma conta demo por mais de meio ano. Está sendo feito de maneira constante e promissora. Não há muito dinheiro com ele, mas é bastante seguro para se negociar. Você pode se referir a este tópico, procure pelo meu posto. Espero que algum programador deste tópico consiga ultrapassar os 10 pontos3 e ter um olhar fora da caixa. Tenho que dar crédito especial aos 2 do meu amigo, Wayne e Sandy. Eles têm ajudado a fornecer idéias e testes durante todo esse tempo. Se você os conhece, e como a EA, por favor, dê-lhes uma nota de agradecimento. Desejo-lhes as maiores felicidades e uma vida comercial feliz. Adeus.

Com os melhores cumprimentos,

David
 
alpine4133:
eu estou recebendo este alerta e a ea não está negociando. Alguém sabe o que está causando isto?10p3v1.01 1HR EURUSD,M5: bilhete inválido para a função OrderClose

depende do corretor que você utiliza

"limites de envio de pedidos".

onde estão os testes u ?

 

A tendência MArtingale?

Estou procurando um martingale ea que funcione na tendência.por exemplo, se a ea pensa que existe uma tendência, ela colocará um comércio nessa direção.qualquer idéia

?obrigado

 

Como me lembro - toda a versão 10p3v EA é com MACD.

Quanto a algo novo que ainda não testei, então ...

Veja esta página: https://www.mql5.com/en/forum/178672

EA está neste post: https://www.mql5.com/en/forum

É 10p3v1.00 EA: pipstep e estocástico foram adicionados.

------------

10p3v1.01 EA - próxima versão: - este post https://www.mql5.com/en/forum/178672/page5

------------

Há alguns outros EAs que ainda não foram testados.

 

novo digital

obrigado amigo sua ajuda como esta que me mantém um membro vitalício da seção de elite e de qualquer outra forma que eu possa ajudar

 

Esta EA parece ter grandes drawdowns, como 90% ou mais. É possível otimizar isto? Que configurações as pessoas usam para minimizar os drawdowns?

 

Precisa de ajuda

davidke20:
Jim,

O mercado ainda apresenta tendências. Até que a EA detecte uma inversão, ela não emitirá mais nenhum tipo de comércio. Para sua informação, coloque um padrão MACD 12,26,9 em seu gráfico. Quando alguma vez a linha vermelha cruzar a barra de histograma, ela iniciará uma negociação. Acima de 0, venderá somente, e abaixo de 0, comprará somente. Mais acima, H1 é menor comércio. Para construir a conta até 100%, você precisa de um ano se ela se assemelhar ao backtest.

Cumprimentos

David

O Ir. David pode me ajudar a fazer uma melhoria nesta EA.

Primeiro suponha que a EA abra a primeira posição na compra 0,1lot a 9,0025 com TP a 9,0050, depois a EA abra a segunda posição na compra 0,2lot a 9,0000 com TP a 9,0025. Então a 10p3EA mudará automaticamente o TP na primeira negociação para TP na segunda negociação que é 9,0025. E assim por diante, se a EA abrir a terceira negociação, a primeira e segunda negociação mudarão automaticamente para a TP na terceira TP.

Razão: