EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1639

 
Zet:

A correção está prestes a começar....)))))

Em uma hora e meia ou duas. Ela terminará em vez de começar, é preciso saltar para 1.3745.
 
strangerr:

Em uma hora e meia ou duas. Acabará em vez de começar, 1.3745 é um longo caminho a percorrer.
(preciso pular e descer novamente para 1.35, de preferência ))))), porque Bernanke estava nos dizendo para assumirmos uma perda ))
 
strangerr:

Em uma hora e meia ou duas. Ou melhor, terminará em vez de começar, 1.3745 precisa saltar para 1.3745 .

Eu tenho 1.3790, depois 1.3838. Não sei o que se segue. Você pode estar certo, mas Wozny diz que há um desenvolvimento da terceira onda na terceira.....))))) Vejamos ))))) )))))
 
Zet:

Eu tenho 1.3790, depois 1.3838. Não sei o que se segue. Você pode estar certo, mas Wozny diz que há uma terceira onda de desenvolvimento em 3rd.....))))) Vejamos .... )))))

Sim, eu vi suas marcações.
 
Zet:

Eu tenho 1.3790, depois 1.3838. Não sei o que se segue. Você pode estar certo, mas Wozny diz que há uma terceira onda de desenvolvimento em 3rd.....))))) Vejamos ))))) ....
olá, ele renasceu, onde você o pegou?
 
Ekonom:
Ei, ele renasceu, onde você o pegou?
http://www.procapital.ru/showthread.php?t=15525&page=39
 
Ekonom:
Ei, ele renasceu, onde você o pegou?


Olá!

Eles explicam que foram atacados por "forças negras"... ))))), agora parece que a base foi restaurada, pelo menos eu fui até ele às 12 horas, tudo estava normal.

 
Aprecio isso, não pude seguir o velho link, obrigado
 
Zet:


Olá!

Eles explicam que foram atacados por "forças negras"...)))))

PR )))))) Fórum de ataques maléficos da CC para evitar a propagação do graal))))))))

 
chepikds:

PR )))))) O malvado KC ataca fórum para evitar que o graal se espalhe))))))))


Eu não acho que eles realmente tiveram sérios problemas no site. Não sei as razões, eu mesmo escrevi o que li deles.
Razão: