[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 156

 
r772ra:

Leia novamente, cuidadosamente: para Comentário(), Alerta() e Impressão()

Os dados do tipo duplo são impressos com 4 dígitos decimais após o ponto. Para emitir números com maior precisão, use a função DoubleToStr().

Mas por que os valores numéricos (Macd1Buffer e Signal1Buffer) em Comentário e os valores atuais (Macd1Buffer[i] Signal1Buffer[i]) das linhas MACD não correspondem de qualquer forma?
 
MK07:
Mas por que os valores numéricos (Macd1Buffer e Signal1Buffer) em Comentário e os valores atuais (Macd1Buffer[i] Signal1Buffer[i]) das linhas MACD não coincidem?

Isto porque após o loop for(i=0;i<=limite;i++) terminar, a variável i é igual a limite+1, o que significa que mesmo que o limite seja 0, o comentário imprimirá pelo menos o primeiro valor de buffer, mas não o atual (zero) um

O Comentário correto(Macd1Buffer[0], Signal1Buffer[0])

 
alsu:

Isto porque após o loop for(i=0;i<=limite;i++) terminar, a variável i é igual a limite+1, o que significa que mesmo que o limite seja 0, o comentário imprimirá pelo menos o primeiro valor de buffer, mas não o atual (zero) um

Comentário Correto(Macd1Buffer[0], Signal1Buffer[0])

Obrigado pelos esclarecimentos e pela ciência! Às vezes você sente falta de um "detalhe" importante.
 
no teste funciona, mas na vida real não em uma conta de 5 dígitos, mas em uma conta de 4 dígitos tudo está OK vClose[0] = (Bid+Ask)/2.0; o valor no comentário mostra um valor de 4 dígitos
 
r772ra:

Está tudo errado, pense nisso, você quer prescrever (ou ), então o preço é sempre, ou acima... ou abaixo... nível.

Tente pesquisar no fórum, em algum lugar onde foi discutido "quebrar o nível" .

Obrigado pelas dicas, eu vou consertar e continuar procurando.
 
Armen63:
o consultor trabalha no teste, mas não na vida real em uma conta de 5 dígitos, mas em uma conta de 4 dígitos tudo é normal vClose[0] = (Bid+Ask)/2.0; o valor no comentário mostra 4 dígitos
string DoubleToStr ()

para ajudar.

 

Olá, você poderia me dizer como escrever o código na função para aumentar o lote para que não fosse mais do que lote=10,e

Se eu quiser abrir uma posição com lote=10, então a próxima posição será reaberta com lote=1.

A seqüência de abertura de posições com lote crescente deve ser a seguinte:

1 posição - lote=1
2 pose - lote=2
3 posições - lote=3
4 posições - lote=4
5 posição - lote=5
6 posição - lote=6
7 posição - lote=7
8 postura - lote=8
9 posição - lote=9
10 pose - lote=10

11 pose - lote=1
12 pose - lote=2

e assim por diante.

o próprio código para aumentar o lote subseqüente é o seguinte:

     {
       if (Ballance!=0.0)
         {
           if (Ballance>AccountBalance())
               
       Lots=Lots+1;
                  else
             Lots=Lots+1+(!(Lots>1));   
         }
       Ballance=AccountBalance();
       }
 

Olá membros do fórum.

Eu preciso resolver a seguinte tarefa:

Para escrever valores indicadores ADX (a saber: data (hora), valor ADX, valor DI+, valor DI-) em um arquivo CSV.

Qual é a melhor maneira de fazer isso?

 
STDinvest:

Olá membros do fórum.

Eu preciso resolver a seguinte tarefa:

Para escrever valores indicadores ADX (a saber: data (hora), valor ADX, valor DI+, valor DI-) em um arquivo CSV.

Qual é a melhor maneira de fazer isso?

É assim que se faz.
 
Pessoal, avisem onde podem encontrar o roteiro. o problema é este: por exemplo, o primeiro lote 0,01, o segundo lote 0,02, o terceiro - 0,03 e assim por diante até que a tendência mude na direção oposta e depois reabra o negócio com o lote 0,01
Razão: