Discussão - página 143

 

Sim, pode. Além disso - corretores diferentes estão tendo dados diferentes ... e assim por diante.

Mas se você estiver negociando com prazos H1, H4 ou D1 assim - é improvável que um computador lento ou dados diferentes lhe dêem as perdas.

 

muitos EA's e seus respectivos indicadores

é importante anexar todos os respectivos indicadores ao gráfico onde a EA está rodando ou colocar os indicadores necessários na pasta de indicadores o suficiente?

thx

 
ranee:
é importante anexar todos os respectivos indicadores ao gráfico onde a EA está rodando ou colocar os indicadores necessários na pasta de indicadores o suficiente?thx

Olá Ranee,

Eu gosto de observar os indicadores em relação ao Ea, mas não é necessário tê-los no gráfico, mas sim eles precisam estar na pasta de indicadores de suas plataformas".

 

Todas as declarações/desempenho, arquivos Excel e os tópicos dos líderes foram atualizados. Por favor, leia este post https://www.mql5.com/en/forum/173403/page41 e este tópico https://www.mql5.com/en/forum/174416

(nota: na próxima semana será o local diferente das declarações/desempenho - apenas para manter o desempenho antigo dentro desta seção).

 

como resolver este erro

Hi,

alguém pode ajudar com este erro, por favor:

Eu estou recebendo um erro como este:

2011.09.12 18:49:02 THE EA EURUSD,M5: Erro Ocorrido : Paradas inválidas

2011.09.12 18:49:10 THE EA EURUSD,M5: EURUSD Comprar @ 1.36521000 SL @ 1.34524000 TP @0.00000000 bilhete =-1

Pode ser por causa de um corretor de 5 dígitos

mas existe uma maneira de consertá-la, para que eu possa testá-la?

thx

 
ranee:
Hi,

alguém pode ajudar com este erro, por favor:

Eu estou recebendo um erro como este:

2011.09.12 18:49:02 THE EA EURUSD,M5: Erro Ocorrido : Paradas inválidas

2011.09.12 18:49:10 THE EA EURUSD,M5: EURUSD Comprar @ 1.36521000 SL @ 1.34524000 TP @0.00000000 bilhete =-1

Pode ser por causa de um corretor de 5 dígitos

mas existe uma maneira de consertá-la, para que eu possa testá-la?

thx

Sim, você está certo na maioria das vezes a partir de um corretor de 5 dígitos, pode tentar multiplicar por 10 seu stop loss ou você pode publicá-lo e pode adicionar um código que ajustará automaticamente o stop loss, tirar lucro, etc. assim ele funcionará em qualquer corretor de dígitos.

 

A julgar pelo texto de erro. é um corretor STP/ECN.

O stop loss é definido em aproximadamente 200 pips (Compre @ 1.36521000 SL @ 1.34524000) o que é suficiente para qualquer corretor se o corretor permitir a colocação de stop loss e/ou obter lucro junto com a abertura do pedido. Mas como você está recebendo esse erro mesmo com 200 pips de stop loss, é óbvio que não é um caso de stop loss definido muito próximo, mas você tem que abrir a ordem com 0 stop loss e/ou ter lucro primeiro e depois modificar o stop loss e/ou ter lucro (tem que ser alterado em seu código se não souber como lidar com isso agora).

 
mladen:
A julgar pelo texto de erro. é um corretor STP/ECN. O stop loss é definido em aproximadamente 200 pips (Compre @ 1.36521000 SL @ 1.34524000) o que é suficiente para qualquer corretor se o corretor permitir a colocação de stop loss e/ou obter lucro junto com a abertura do pedido. Mas como você está recebendo esse erro mesmo com 200 pips de stop loss, é óbvio que não é um caso de stop loss definido muito próximo, mas você tem que abrir a ordem com 0 stop loss e/ou ter lucro primeiro e depois modificar o stop loss e/ou ter lucro (tem que ser alterado em seu código se não souber como lidar com isso agora).

Seu direito, por alguma razão, leia o stop loss @ 1.36524000 que ainda não fazia sentido precisar que minha prescrição fosse verificada.

 

obrigado por suas sugestões e resposta

obrigado por suas sugestões e resposta

 

eliminou completamente a perda de parada

funcionou após a remoção do stop loss

Razão: