10 pontos 3.mq4 - página 336

 
davidke20:
De acordo com minha experiência, a EA deve funcionar bem em todos os horários com H1 exceto sessão nos EUA ~ fechamento de Londres. Desejo boa sorte a todos vocês. Para Rudi, por favor, retirem seu dinheiro, já que você já o dobrou. Não posso imaginar o que acontecerá a seguir. Lembrem-se sempre de manter o dinheiro-semente preparado apenas para o pior. Querem cultivar conta? Sacrifica vem em primeiro lugar. Desejo-lhe sorte.

Cumprimentos

David

Ok, então o cenário de John ainda estaria de pé 18:00 às 13:00

 
davidke20:
De acordo com minha experiência, a EA deve trabalhar bem em todos os momentos com H1, exceto na sessão dos EUA ~ fechamento de Londres. Desejo boa sorte a todos vocês. Para Rudi, por favor, retirem seu dinheiro, já que você já o dobrou. Não posso imaginar o que acontecerá a seguir. Lembrem-se sempre de manter o dinheiro-semente preparado apenas para o pior. Querem cultivar conta? Sacrifica vem em primeiro lugar. Desejo-lhe sorte.

Cumprimentos

David

thx David...:)

cumprimentos

Rudi

 

Alguém poderia me guiar até o posto onde se encontra a última EA com o John's Settings.

Seremos capazes de codificar os tempos de negociação na EA para que a EA não negocie a sessão dos EUA ~ Londres fechando ?

Obrigado

 
yusof786:
Alguém poderia me guiar até o posto onde se encontra a última EA com o John's Settings.

Seremos capazes de codificar os tempos de negociação na EA para que a EA não negocie com os EUA ~ Londres fecha ?

Obrigado

Você não se preocupa sequer em ler algumas páginas de volta ? Como podemos ajudá-los? Você não sabe sequer que a EA já codificou um filtro de tempo para se esquivar da sessão de fechamento EUA~Londres? Você planeja colocá-lo em uma conta sem sequer se importar com o que é a EA?

 
davidke20:
Você não se dá ao trabalho de ler algumas páginas de volta? Como podemos ajudá-los? Você não sabe sequer que a EA já codificou um filtro de tempo para se esquivar da sessão de encerramento US~London? Você planeja colocá-lo em uma conta sem sequer se importar com o que é a EA?

Esfrie david, yusof apenas pedindo ajuda. Talvez você possa simplesmente dar a ele um link para o posto.

Todos nós, novatos na EA, não fazemos como você....EXPERT

 
azam575:
Esfrie david, yusof apenas pedindo ajuda. Talvez você possa simplesmente dar a ele um link para o posto.

Não consigo encontrar nenhuma razão para continuarmos atualizando os postos de lixo. A cada poucas páginas haverá algumas pessoas que farão a mesma pergunta. Você sabe por que 3000 postes aqui em 10p3? É porque 80% dos posts estão respondendo, que é a última versão. Ninguém sequer se importa com o que é a EA. Agora, você se importa? Ou você só se importa com a versão do ADX_MACD que faz você ganhar dinheiro? Não me entenda mal. Eu não estou perdendo a calma. Se você me conhece antes, saberá que sou uma pessoa muito sarcástica. O post acima é apenas um lembrete para que as pessoas continuem estudando o tópico, ao invés de más intenções. Quando você me vê me vendo a furar as pessoas de cabeça para baixo, então é quando perco a calma.

azam575:

Todos nós, novatos na EA, não fazemos como você....EXPERT

Você está tentando ser sarcástico? Não me soa positivo. Eu nunca o acusei porque sei que você seguiu o fio da meada desde o dia em que publiquei o v0.01. Nunca vou esperar que as pessoas possam codificar como a maioria dos codificadores aqui no TSD. Se todos também codificam EA, quem vai fazer os testes de avanço?! Eu não me importo se você é novato ou velho peido, desde que você preste atenção ao tópico e respeite nosso trabalho, eu estou mais do que feliz em ajudar e contribuir. Como você pode tolerar quando presta atenção a todo o trabalho, enquanto outros saltam e lhe perguntam "Agora, onde estávamos nós? Algum resultado ainda? Qual 1 é o melhor para que eu possa começar a ganhar dinheiro"? Clique no perfil de Yusof786 e verifique seu posto, você entenderá que tipo de pessoa ele é (a menos que ele seja seu amigo pessoal que ambos se conhecem, então você poderá descobrir que ele não tem nenhum problema).

Atenciosamente

David

 

Backtest a partir de 2003 no gráfico de 4 horas com início de $500. Arquivo do conjunto incluído.

Arquivos anexados:
 
adrazz:
Backtest a partir de 2003 no gráfico de 4 horas com início de $500. Arquivo do conjunto incluído.

Obrigado por sua contribuição. 1 coisa que me preocupa, você já baixou os dados antes de fazer o backtest? Porque eu vi o backtester mostrar a qualidade de modelagem do N/A. O que pode ser um resultado inválido do backtest.

Cumprimentos

David

 
davidke20:
Obrigado por sua contribuição. 1 coisa que me preocupa, você já baixou os dados antes de fazer o backtest? Porque eu vi o backtester mostrar a qualidade de modelagem do N/A. O que pode ser um resultado inválido do backtest.

Cumprimentos

David

Oh certo, ok vai testar novamente... Obrigado

 

Ok vamos tentar novamente, o mesmo de antes, mas com 90% de qualidade de modelagem, dados melhores

Arquivos anexados:
Razão: