Phoenix está aqui! - página 23

 
kihl:
Obrigado YauhenBtw, qual corretor você está testando o EA? IBX? NF? SB?

http://neuimex.com e http://www.utgfx.com

resultados quase idênticos

A TODOS

por favor, alguém pode fazer um backtest desta EA com 90% de qualidade de modelagem?

 

A Phoenix não se saiu bem na semana passada. Bombardeou a aposta. Testando outras configurações e verificando a configuração de tempo do servidor. Alguém se saiu melhor nesta última semana?

 

A fênix ainda não é estável e precisa ser monitorada manualmente. Meus resultados da semana passada também não são tão bons.

 

Prezado Sr. Hendrick,

Olá, espero que você aproveite suas férias na Tailândia. Eu sou da Malásia, sul da Tailândia. Sou novo neste fórum, mas tenho algum conhecimento em programação.

Hoje começo a executar ambas as EA em ac separado na Meta4 para ver seu desempenho.

Só preciso de alguns esclarecimentos:

1) PhoenixV1.2 - depois de converter seu horário padrão de/até (GMT +2) para o meu horário local(GMT + 8), eu preciso ordenar do pequeno para o grande ou é importante... seu horário foi 8, 12,13,15,16,18,19,22... e depois de converter para o meu horário local passou a ser 14,18,19,21,22,24,1,4... então devo ordenar que seja 1,4,14,18,19,21,22,24?

2) Firebird v63H02 - seu tempo padrão de ajuste de/até (GMT +2) mostrado 0,24,0,0,0,0,10,0,0...deveria eu também mudá-lo para minha hora local? e minha dúvida também por que em seu intervalo de tempo inicial era de 0 a 24 e no ajuste # 3 era de 0 a 10?, meu raciocínio lógico era que se seu primeiro ajuste era de 0 a 24 já dizia ao sistema para negociar 24hrs? ...estou certo

3) Firebird v63H02 - A configuração do GMT tem que ser definida de acordo com seus números padrão de 2 ou se eu colocar 8 porque meu GMT é +8

4) Firebird v63H02/PhoenixV1.2- Como você mencionou no manual para o MA TimeFrame... "Coloque aqui o número de minutos do gráfico que você está usando,10 para gráficos M10. 1440 para gráficos D1. etc. Basta usar o número que corresponde ao seu gráfico, a menos que você queira fazer alguns testes"...Eu vi algumas pessoas postando no fórum seu relatório que a configuração ainda estava no padrão, mesmo que alguns deles estivessem rodando em um tempo diferente...então isso afeta o desempenho do programa?

5) Se depois de executar a ea e eu desligar o pc, o sistema ainda estará funcionando?

TQ

Rupar

 
Arquivos anexados:
 
Hendrick:
Para aqueles que pensavam que Phoenix estava morto, tenho uma surpresa .... não é!! .... Está vivo e de pontapés!! A versão 3 do Phoenix é completamente diferente. É redesenhada de cima para baixo....

Trabalho em andamento na versão 3 da Phoenix:

Resultados anteriores para o EURUSD durante 2 semanas, 1 mês, 2 meses e 4 meses.

Olá Hendrick,

Estou surpreso que você tenha trabalhado muito duro para Phoenix! Muito obrigado! Estou muito ansioso para testar a versão 3, espero que todos nós possamos obtê-la em breve. Resultados impressionantes que você postou.

De qualquer forma, olhando para os 4 resultados diferentes, tenho algumas perguntas que talvez você possa me ajudar a compreendê-lo. Comparando esses 4 resultados, notei que os "parâmetros" para todos os 4 resultados são os mesmos e todos testados em 15 minutos de tempo. Então, como exatamente esses resultados têm resultados diferentes?

Minha segunda pergunta é, olhando para todos os 4 resultados, ampliando o "período" onde é indicado o prazo e o período de testes, vi alguma inconsistência que não entendo. Deixe-me explicar, por favor, veja o PH3_2_EURUSD_4M.htm como um exemplo. No arquivo, o período é indicado como "15 Minutos (M15) 2006.02.20 00:00 - 2006.08.18 00:00(2006.04.18 - 2006.08.18)". Veja a data que eu colori em vermelho. Primeiro diz 20 de fevereiro, mas entre parênteses, é 18 de abril. Você pode explicar por favor?

Esta inconsistência com a data também está nos outros 3 resultados. Espero que você possa verificar por que seu resultado é apresentado como tal, talvez bugs no relatório MT4.

Obrigado Hendrick!

-RJ1 da Malásia-

 
Hendrick:
Para aqueles que pensavam que a Phoenix estava morta, tenho uma surpresa: .... não é!! .... Está vivo e de pontapés!! A versão 3 da Phoenix é completamente diferente. É redesenhada de cima para baixo....Phoenix versão 3 trabalho em andamento:

Olá Hendrick!

Prazer em vê-lo! Posso fazer um novo Phoenix para você ?

 

oi

como fazer o download do V3?

thx

 

Algumas atualizações sobre o desenvolvimento da versão 4 do Phoenix (sim... eu matei a versão 3!). Esta versão está trabalhando com um módulo de gerenciamento de dinheiro adequado (você pode encontrar uma explicação aqui https://www.mql5.com/en/code/7927. Eu gosto porque ele mantém o MD o mais baixo possível. Ele aumenta o número de lotes (e seu lucro líquido) quando a EA está funcionando bem e os diminui quando a EA não está funcionando como deveria.

A versão 4 é muito diferente (talvez eu deva dar-lhe outro nome que não seja Phoenix). Anexei 4 relatórios que mostram a importância da gestão do dinheiro (todos relatam 90% de qualidade de modelagem):

teste 1 MM=risco verdadeiro 0,02 fator de redução 3

teste 2 MM=risco verdadeiro 0,02 diminuição=falso (MD vai aumentar!)

teste 4 MM=falso (mais lucro, mas o MD aumentará!)

teste 4 MM=risco verdadeiro 0,1 decresce 3 (somente para os atrevidos... mas olhe o lucro líquido!).

Arquivos anexados:
 

Esperando a chegada da nova fênix ...É bom ver hendrick está por aqui...Obrigado

Razão: