Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1265

 
dr.mr.mom:

O perito trata dos eventos. Se não quiser esperar pelo evento NewTick#, que é tratado pela funçãoOnTick, pode usar

boolEventSetTimer(
int seconds// número de segundos
);

para gerar eventostemporizadoscom periodicidade especificada, o evento Temporizador# é tratado pela função OnTimer(). O seu consultor especializado trabalhará continuamente (com alguma periodicidade) sem esperar pelos carrapatos, e cabe-lhe a si decidir o que fazer com ele.

Mais uma vez - tenho de verificar o tempo de negociação no evento OnTimer ou não.

 
Abriu uma conta de demonstração, ligada a um sinal pago. Posso fazer isto? Conectar uma conta demo a sinais reais para auto rastreamento?
 
Finansiallogin1:
Abriu uma conta de demonstração, ligada a um sinal pago. É possível fazê-lo? Conectar uma conta demo a sinais reais para auto rastreamento?

Por dinheiro, acho que tudo é possível))))

 
Andrey Sokolov:

Mais uma vez - preciso de verificar se o momento é ou não de negociação no evento OnInit.

O identificador, tempo de negociação ou não negociação muito provavelmente não existe, com base no conjunto e finalidade das funções padrão OnTick, OnTimer e outras. E o que impede que o calendário seja programado, os inícios das trocas são conhecidos. Embora eu não compreenda a ideia. OnTick já está activado no primeiro tick. Entre sessões, que é claro quando serão, pode fazer cálculos caros, ligados ao tempo real.

 
Valeriy Yastremskiy:

Provavelmente não há identificador, tempo de negociação ou não negociação, com base no conjunto e objectivo do OnTick, OnTimer e outras funções padrão. E o que impede a programação de um calendário, são conhecidos os inícios das trocas. Embora eu não compreenda a ideia. OnTick já está activado no primeiro tick. No intervalo das sessões, que é claro quando serão, pode fazer cálculos dispendiosos em tempo real.

aqui está

 
Andrey Sokolov:

aqui está

O que quer dizer com começou a funcionar, se estiver anexado a um gráfico, está a funcionar. A tarefa não é clara. Se antes do primeiro tique cinco minutos antes do início da sessão, OnTimer. E se antes do primeiro tick se o OnTick funcionar, então porquê? Desde o fim do tempo de negociação e no início, o que muda?

Zy reparou. Um evento oninit? É quando se é desenhado à mão? O tempo entre carrapatos, é tudo o que me vem à cabeça. Se mais de 120 segundos, então é improvável que seja um evento comercial. Mas é melhor perguntar ao seu corretor ou empresa de corretagem se existe um identificador de tempo de negociação.
 
Andrey Sokolov:

aqui está

Sem tique - sem preço, significa que o tempo não está a ser negociado.

Acontece durante as férias, durante o capotamento e alguns outros factores, por exemplo força maior, quando uma cotação e tempo de troca é 00:01 -> 23:59, mas as carraças reais começam a chegar às 00:03.

O que fazer durante esses 2 minutos? Comércio? Como irá negociar se o tempo é de negociação mas não há cotações e não há comércio!

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
  • www.mql5.com
Для получения текущей рыночной информации служат функции SymbolInfoInteger(), SymbolInfoDouble() и SymbolInfoString(). В качестве второго параметра этих функций допустимо передавать один из идентификаторов из перечислений ENUM_SYMBOL_INFO_INTEGER, ENUM_SYMBOL_INFO_DOUBLE и ENUM_SYMBOL_INFO_STRING соответственно. Некоторые символы (как правило...
 
Vitaly Muzichenko:

Sem tique - sem preço, significa que o tempo não está a ser negociado.

Acontece durante as férias, durante o capotamento e alguns outros factores, por exemplo, força maior, quando uma cotação e tempo de troca é 00:01 -> 23:59, mas as carraças reais começam a chegar às 00:03.

O que fazer durante esses 2 minutos? Comércio? Como irá negociar se o tempo é de negociação mas não há cotações e não há comércio!

SYMBOL_START_TIME

Compreendo que isto é para a sessão actual, a hora e a data do início e do fim da sessão de negociação.

A propósito, para o tempo de negociação, se o tempo estiver dentro, pode utilizá-lo como um identificador. Mas se pode ser utilizado em tempo não comercial, ainda não compreendi. Tenho de o experimentar).

 
Valeriy Yastremskiy:

Compreendo que isto é para a sessão actual, a hora e a data do início e do fim da sessão de negociação.

A propósito, para o tempo de negociação, se o tempo estiver dentro, pode ser utilizado como um identificador. Mas se é possível utilizá-los em momentos não comerciais, ainda não compreendi. Temos de o experimentar).

Não funcionou - eu tentei. Tudo funciona apenas a partir do carrapato e do seu tempo

 
Vitaly Muzichenko:

Sem tique - sem preço, significa que o tempo não está a ser negociado.

Acontece durante as férias, durante o capotamento e alguns outros factores, por exemplo, força maior, quando uma cotação e tempo de troca é 00:01 -> 23:59, mas as carraças reais começam a chegar às 00:03.

O que fazer durante esses 2 minutos? Comércio? Como irá negociar se o tempo é de negociação mas não há cotações e não há comércio!

O SÍMBOLO_START_TIME

Também há ticks durante a sessão de cotação, a EA até envia ordens mas em resposta -> o mercado está fechado. não encontrouo ID da sessão, mas é mais fácil limitar o tempo de negociação como Valeri disse acima

Razão: