10 pontos 3.mq4 - página 304

 

Olá

Muitas pessoas aqui estão procurando por EAs totalmente automatizados.

Levando em conta muitas observações, vejo que seria necessário

EA extremamente elástico, capaz de compreender uma grande quantidade de situações de mercado.

Portanto, acho que seria muito bom ter EA, mas desenvolver a EA ADICIONAL MANUAL RULES.

Portanto, quero pedir às pessoas que descrevam e desenvolvam REGRAS MANUAIS PARA A EA,

porque se tantas experiências aqui foram feitas sem um bom resultado final. Talvez se tivermos uma EA bastante boa, então talvez tenhamos um grande espaço para o desenvolvimento de regras manuais de apoio.

Acho que desenvolver REGRAS MANUAIS ADICIONAIS pode ser o cumprimento de elementos de altos ganhos e baixas perdas, porque proponho tratar a EA como a primeira ferramenta de negociação com intervenções manuais secundárias.

master001

 
master001:
Olá

Muitas pessoas aqui estão procurando por EAs totalmente automatizados.

Levando em conta muitas observações, vejo que seria necessário

EA extremamente elástico, capaz de compreender uma grande quantidade de situações de mercado.

Portanto, acho que seria muito bom ter EA, mas desenvolver a EA ADICIONAL MANUAL RULES.

Portanto, quero pedir às pessoas que descrevam e desenvolvam REGRAS MANUAIS PARA A EA,

porque se tantas experiências aqui foram feitas sem um bom resultado final. Talvez se tivermos uma EA bastante boa, então talvez tenhamos um grande espaço para o desenvolvimento de regras manuais de apoio.

Acho que desenvolver REGRAS MANUAIS ADICIONAIS pode ser o cumprimento de elementos de altos ganhos e baixas perdas, porque proponho tratar a EA como a primeira ferramenta de negociação com intervenções manuais secundárias.

master001

Eu não entendo o que você está tentando dizer. Eu sei que você quer melhorar, mas onde? Como? O que melhorar? Você pode me dar um exemplo? Como a mudança de indicadores, por favor, inclua com sua sugestão. Eu ficaria contente em resolver o problema se você tiver a solução.

Atenciosamente

David

 

10p3v0.01

Obrigado David,

esta abordagem inovadora pode ser exatamente o que temos procurado.

Eu o carreguei com configurações padrão no dia 27 e tive 3 negócios muito seletivos naquele dia, todos provaram ser bem sucedidos e surpreendentemente eu o tenho executado em uma mini conta IBFX de $78 usando unidades .01.

O tempo o dirá e é muito cedo para eu postar uma declaração detalhada, mas estarei observando este EA com muito cuidado e farei um relatório após as negociações da semana terem sido concluídas.

John

 

Estou testando SOMENTE em 1 par. E seu funcionamento até agora é tão bom. Vamos continuar esta demonstração por muito tempo. Vamos ver o que este bebê pode fazer.

Cumprimentos

David

Arquivos anexados:
10p3.gif  5 kb
10p3.htm  18 kb
 

ADX para Tendência ou Ranging em 10p3

Alguém já testou este sistema onde você também adiciona ADX como um indicador de tendência ou variação? O que quero dizer é, se você for capaz de detectar se a ação do preço é ou não uma tendência ou variação, você poderia começar a negociar enquanto ela está variando e fechar suas ordens enquanto ela está variando. Apenas um pensamento.

Obrigado,

David

 
bluesky:
Alguém já testou este sistema onde você também adiciona ADX como um indicador de tendência ou variação? O que quero dizer é, se você for capaz de detectar se a ação do preço é ou não uma tendência ou variação, você poderia começar a negociar enquanto ela está variando e fechar suas ordens enquanto ela está variando. Apenas um pensamento.

Obrigado,

David

Você pode fornecer a elaboração de imagens? Qualquer idéia que nunca paga em ação deve ser tratada igualmente como uma boa idéia. Vou investigar, mas preciso de seus detalhes futuros sobre a elaboração da imagem, para que eu possa entender o que devo fazer.

Cumprimentos

David

 

erro na EA

oi david,

a ea recebeu erro ao fazer o backtesting...Orderend Error 131.

por que?

 
azam575:
oi david,

a ea recebeu erro ao fazer o backtesting...Orderend Error 131.

por quê?

Quem é seu corretor? O backtest que eu fiz é baseado no InterbankFX. Se você tiver qualquer corretor que não tenha permissão para ter lucro de 10pips, é melhor você mudar seu lucro para 15pips no mínimo.

Eu sei que em breve haverá esta pergunta:

Por que tornar a EA somente negociável com um corretor selecionado?

Portanto, eu respondo primeiro:

1) Eu não sei como fazer com que o auto EA seja reconhecido como o nível mínimo de lucro para diferentes corretores. Portanto, o código fonte é postado uma página antes. Se você souber como fazê-lo, por favor, não hesite e mude-o.

2) A razão do backtest e desenvolvimento de toda a condição baseada no InterbankFX é simples. Porque eu possuía algumas microcontas com o IBFX, então posso testar a EA que fiz. Outra razão é que a maioria das pessoas está negociando com o IBFX, e eu não recomendarei que você ponha estes martingale EA no MiG ou North Finance que não permitem 2 casas decimais de tamanho de lote, ou você terá um grande golpe! (A menos que você tenha bilhões de dólares na conta e planeje começar com 0,10 lote, você pode estar sobrevivendo)

Cumprimentos

David

 

10p3

Usando uma conta muito pequena de $78 com .01 lotes, consegui obter um lucro de $4,93.

Houve um tempo em que o código de erro sem dinheiro foi apresentado, mas com o tempo o preço retornou e fechou com lucro.

A progressão foi demais para minha pequena conta de demonstração, ela foi capaz de lidar com .01 .03 .09 .29 .81, mas não foi capaz de colocar mais negócios.

John

Arquivos anexados:
10p3_1.htm  35 kb
10p3_1.gif  6 kb
 

por que apenas usd78? é o saldo remanescente após a chamada de margem? hehe

Razão: