10 pontos 3.mq4 - página 297

 
Arquivos anexados:
 

Infelizmente, posso produzir o mesmo resultado positivo, por favor, aconselhe-me ...

 

Resultados das últimas semanas

Arquivos anexados:
8-11-07.htm  23 kb
 

rcthkd, tente com maxtrades de 2, você terá melhores resultados

 
 
Kamick:
Não entendo, eu modifiquei as opções de "10 ponto3", mas estas são as que lhe são apresentadas.

Onde o erro?

O arquivo "1.set" eu não consigo abri-lo, e não entendo o que me serve.

Olá. Só queria saber qual foi sua Qualidade de Modelagem?

 
neta1o:
rcthkd, tente com maxtrades de 2, você terá melhores resultados

Ok, obrigado.

Apresentei apenas um resultado, pois o outro teve um empate devido ao que parece.

ele abriria um pedido e depois o fecharia imediatamente por uma perda.

Acho que alguém viu isto também não faz muito tempo.

Rick

 
omelette:
Olá. Só queria saber qual era sua qualidade de modelagem?

A qualidade do modelo é de 49,63%.

Examinei desde o dia 15/11/dia.

você me confirma que isto lhe é revelado com o Interbank?

 
Kamick:
A qualidade do modelo é de 49,63%.

Examinei desde o dia 15/11/dia.

você me confirma que estes dados são entregues a você com o Interbank?

Desculpe, mas qualquer coisa abaixo de 89-90% não vale nada!!!

Você precisa abrir a pasta de histórico da Metatraders, lá você deve encontrar duas pastas. Abra cada uma por vez e apague todos os arquivos que contenham "GBPUSD". Agora abra 'History Center' no menu de ferramentas e clique em (uma vez) no par de moedas GBPUSD. Agora, clique no botão 'Download'. Aguarde até que os dados sejam baixados e a caixa desapareça, depois clique novamente em download - isto converterá os dados para os diferentes períodos de tempo.

Agora teste novamente e os resultados devem ser muito diferentes...

 

Eu coloquei a EA em uma conta demo há cerca de 12 horas e ela ainda não abriu uma negociação - isso é normal?

Em um esforço para descobrir o motivo, dei uma rápida olhada no código e notei que ele não leva em conta o número "mágico" das ordens. Além disso, o MM não funciona corretamente.

Apenas uma palavra de cautela para aqueles que pensam em usá-lo em uma conta ativa.

Razão: