EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1392

 
RekkeR:

Olá a todos e boas festas, p. 1 - Que os lucros cresçam e se multipliquem no Ano Novo, para que os coelhos não tenham tempo de invejar a velocidade.

Stranger e Odyssey - Criadas da neve de Beverley, de tal forma que não só não derretem, como também aquecem com perfeição e fortuna.

Gipu - Lucros acima da árvore de Natal mais alta.

A Tantric é a diretora forex em breve, e Noter é toda senhora - para elas, boa saúde e sucesso em todas as suas negociações.

Para Oleniknik - uma garagem cheia de carros novos, maiores do que o Metrô e que não devem ser vistos atrás da nova casa.

À Sra. Galina, de acordo com o ponto 1, para esquecer os seminários e toda a agitação e simplesmente aproveitar a vida, sem esquecer a presença no fórum.

:))))

É um pecado não beber.


Rekker, obrigado, tudo de bom para você também. Bem-vindo de volta o filho pródigo))))
 
Tantrik:

Stranger me diga como no MT4 você pode fechar uma ordem aberta e abrir uma nova ao mesmo tempo, por exemplo 15:33? (ordens pendentes?)



Acho que há até mesmo scripts postados aqui, mas às vezes uso apenas um - fechar todos, portanto não os tenho.
 
strangerr:

Portanto, acho que há até mesmo roteiros postados aqui, mas eu só uso um às vezes - feche tudo, para que eu não tenha esses.
Você tem um bom para fechar tudo? Porque às vezes meu script fecha 4 de 5 pedidos, mas um deles desliga =((
 
strangerr:

Acho que há até mesmo roteiros postados aqui, mas eu só uso um às vezes - feche todos eles, assim eu não os tenho.
Obrigado, mas fechar um manualmente e abrir o outro não vai funcionar ao mesmo tempo.
 
Noterday:
Você tem uma boa maneira de fechar todos eles? Meu script às vezes fecha 4 de 5 pedidos, mas um desliga =(((

É bom, às vezes fica parado quando o movimento é forte, mas não fecha todos eles, inclusive as ordens pendentes))))
Arquivos anexados:
scripts.rar  7 kb
 
RekkeR:

Olá a todos e boas festas, p. 1 - Que os lucros cresçam e se multipliquem no Ano Novo, para que os coelhos não tenham tempo de invejar a velocidade.

Stranger e Odyssey - Criadas da neve de Beverley, de tal forma que não só não derretem, como também aquecem com perfeição e fortuna.

Gipu - lucros acima da árvore de Natal mais alta.

A Tantric é a diretora forex em breve, e Noter é toda senhora - para elas, boa saúde e sucesso em todas as suas negociações.

Para Oleniknik - uma garagem cheia de carros novos, maiores do que o Metrô e que não devem ser vistos atrás da nova casa.

À Sra. Galina, de acordo com o ponto 1, para esquecer os seminários e toda a agitação e simplesmente aproveitar a vida, sem esquecer a presença no fórum.

:))))

É um pecado não beber.

Obrigado! Bem-vindo de volta! Sentimos a sua falta, Yuri! Trabalhar na frente sem você é como comer sopa sem pimentas!
 
odiseif:
Obrigado! Bem-vindo! Sentimos sua falta, Yuri! Sentimos sua falta! Trabalhar na floresta sem você é como comer sopa sem pimenta!

Minha esposa disse antes das férias que não queria se sentir como um corvo no Ano Novo, porque só corvos e pica-paus não voam para o sul no inverno.

O último argumento, fez com que eu me afastasse de meu banco de origem.

:)))

 
RekkeR:

Minha esposa me disse pouco antes das férias que não queria se sentir como um corvo no Ano Novo, porque só corvos e pica-paus não voam para o sul no inverno.

Este último argumento, fez com que eu me afastasse de meu banco de origem.

:)))

Sim)))) É por isso que eu não vou me casar!!!
 
odiseif:
Sim)))) É por isso que eu não vou me casar!!!

Com medo de se separar de seus banquinhos ou de voar?

:)))

 
strangerr:

É bom, mas às vezes tropeça durante movimentos fortes, mas não pára até que tudo, inclusive as ordens pendentes, tenha sido fechado))))
Como utilizá-lo? Basta arrastá-lo até a tabela?
Razão: