10 pontos 3.mq4 - página 280

 

Olá

Aqui está FXA0 - Ladderv0.01.mq4 com Turbo JRSX ao invés de RSI.

experimente

Arquivos anexados:
 

Elogia pelo seu trabalho. Estou ignorando para programar. E possível fazer para que o sistema entre nele seja válido é no quadro H4 que em um outro quadro mais inferior?

 

Olá

Tenho notado que o prazo de 4H é muitas vezes o melhor de outros prazos.

Quanto maior o período de tempo, maiores as ocasiões de volatilidade para obter o lucro alvo, mas menos transações.

Normalmente estou fazendo experiências para captar a tendência no período de 4H para entrar no período de 15min ou 30min de acordo com a tendência. Então eu tento selecionar, eu tento evitar pegar cada movimento.

master001

 
master001:
Olá

Tenho notado que o prazo de 4H é muitas vezes o melhor de outros prazos.

Quanto maior o período de tempo, maiores são as ocasiões de volatilidade para obter o lucro alvo, mas menos transações.

Normalmente estou experimentando para captar a tendência no período de 4H para entrar no período de 15min ou 30min de acordo com a tendência. Então eu tento selecionar, eu tento evitar pegar cada movimento.

master001

Desculpe, use o tradutor. Eu queria dizer se ele pode ser usado nas 4 horas, mas para filtrar os rendimentos com um quadro inferior.

 

FXA0 - Ladderv0.01.mq4

Para frente e para cima.

Aqui está a última declaração detalhada, desconsiderando as 3 entradas de outra EA que agora foi removida, mas que custou apenas $3,50 para as negociações.

Seguro e estável, sem grandes progressões, o maior comércio chegou a .2.

É difícil ver onde diferentes indicadores irão melhorar esta EA que está indo bem como está.

John

Arquivos anexados:
fxao4.htm  24 kb
fxao4.gif  5 kb
 

FXA0 - Ladderv0.01.mq4

Oi, John,

Perdoe-me se eu estou fazendo uma pergunta estúpida.

Como, por exemplo, se atualmente meu GBPUSD está em 3a. progressão e atinge o lucro. É suposto a FXA0 fechar todas as negociações (como 10 pontos3?) ??

Porque com base no código da FXA0

Encomendas()

{

for(cnt=OrdensTotal();cnt>=0;cnt--)

{

OrderSelect(cnt, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES);

if (OrderSymbol()==Symbol() && OrderMagicNumber()==MagicNumber)

{

se (OrderType()==OP_BUY) { OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Bid,slippage,Yellow); }

if (OrderType()==OP_SELL) { OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Ask,slippage,Yellow); }

return(0);

}

}

}

Ele só fechará a última negociação (que é provavelmente a que mais se beneficia no meu exemplo). Se quisermos fechar todo o comércio como 10 pontos3, devemos mover o retorno (0); para fora assim.

Encerramento nulo Encomendas()

{

for(cnt=OrdensTotal();cnt>=0;cnt--)

{

OrderSelect(cnt, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES);

if (OrderSymbol()==Symbol() && OrderMagicNumber()==MagicNumber)

{

se (OrderType()==OP_BUY) { OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Bid,slippage,Yellow); }

if (OrderType()==OP_SELL) { OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Ask,slippage,Yellow); }

}

}

retorno (0);

}

 
yeoeleven:
Para frente e para cima.

Aqui está a última declaração detalhada, desconsiderando as 3 entradas de outra EA que agora foi removida, mas que custou apenas $3,50 para as negociações.

Seguro e estável, sem grandes progressões, o maior comércio chegou a .2.

É difícil ver onde diferentes indicadores irão melhorar esta EA que está indo bem como está.

John

Eu parece que esta é uma ea vários!! Onde eu posso encontrá-la?

 
wallacelim:
Oi, John,

Perdoe-me se eu estou fazendo uma pergunta estúpida.

Como por exemplo, se atualmente meu GBPUSD está em 3a. progressão e atinge o take profit. É suposto a FXA0 fechar todas as negociações (como 10 pontos3?) ??

Porque com base no código em FXA0

Encomendas()

{

for(cnt=OrdensTotal();cnt>=0;cnt--)

{

OrderSelect(cnt, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES);

if (OrderSymbol()==Symbol() && OrderMagicNumber()==MagicNumber)

{

se (OrderType()==OP_BUY) { OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Bid,slippage,Yellow); }

if (OrderType()==OP_SELL) { OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Ask,slippage,Yellow); }

return(0);

}

}

}

Ele só fechará a última negociação (que é provavelmente a que mais se beneficia no meu exemplo). Se quisermos fechar todo o comércio como 10 pontos3, devemos mover o retorno (0); para fora assim.

Encerramento nulo Encomendas()

{

for(cnt=OrdensTotal();cnt>=0;cnt--)

{

OrderSelect(cnt, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES);

if (OrderSymbol()==Symbol() && OrderMagicNumber()==MagicNumber)

{

se (OrderType()==OP_BUY) { OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Bid,slippage,Yellow); }

if (OrderType()==OP_SELL) { OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Ask,slippage,Yellow); }

}

}

retorno (0);

}

Só fecha o comércio lucrativo e na próxima iteração se o número de negócios abertos for menor do que os negócios protegidos, o código fecha todos os negócios. Isto também é uma proteção se alguém fecha manualmente uma negociação, ela fechará todas as negociações. (Não é minha idéia, essa é graças ao autor original de 10 pontos3 ) mas não se preocupe porque todas as negociações serão fechadas se a meta de lucro for atingida.

 

Eu estaria interessado em testar o que quer que você consiga, mas todos os meus testes de retaguarda mostraram que este EA perde dinheiro a uma taxa bastante rápida, independentemente de quais configurações são usadas. Suponho que eu tenha negligenciado algo, pois parece que vocês estão obtendo resultados muito melhores do que eu. De qualquer forma, dêem uma olhada:

Arquivos anexados:
 
static:
Eu estaria interessado em testar o que quer que você consiga, mas todos os meus testes de retaguarda mostraram que este EA perde dinheiro a uma taxa bastante rápida, independentemente de quais configurações são usadas. Suponho que eu tenha negligenciado algo, pois parece que vocês estão obtendo resultados muito melhores do que eu. De qualquer forma, dêem uma olhada:

Meus resultados de testes anteriores são similares. De março a maio de 2007 foram meses difíceis para esta EA. Não parece ter sido bem sucedido em períodos variados. Entretanto, a maioria dos outros EA que eu testei explodiu durante o período de julho de 2003 a 2005 (grandes movimentos sem retrocessos). Este Ea funciona muito bem durante esse período de tempo.

Acho que a net1o disse que está trabalhando para mudar a estratégia comercial da EA com base nos diferentes ambientes comerciais. Se ele puder fazer isso, este será um grande trabalho da EA!

saintmo

Razão: