10 pontos 3.mq4 - página 253

 

Resultados do RMI

Hi,

Aqui estão os resultados da minha nova conta para testar o RMI com configurações David e apenas no EURUSD.

teve um bom dia hoje ! Muito bom! Acho que há um parâmetro errado, pois é preciso muito.

HOMEM DO DINHEIRO = 1

RISCO = 1

NORMAL = 1

Esperança que continua !!!!

Thierry

Arquivos anexados:
 
thierrybl:
Hi,

Aqui estão os resultados da minha nova conta para testar o RMI com configurações David e apenas no EURUSD.

teve um bom dia hoje ! Muito bom! Acho que há um parâmetro errado, pois é preciso muito.

HOMEM DO DINHEIRO = 1

RISCO = 1

NORMAL = 1

Esperança que continua !!!!

Thierry

Cara,

AccountisNormal deve ser 0.

Cumprimentos

David

 
robp:
Aqui está a declaração. Não houve chamada de margem - posições apenas fechadas. Eu também lhe falei de algo.

Você pode me dizer se você os está executando com 2 cartas? 1 com ReverseCondition outro sem? Sua declaração parece-me estranha. A propósito, o fechamento é devido a 1 do SL atingido. Verificado e reconfirmado.

Cumprimentos

David

 

10.3 DS RMI? Que modalidade é essa?

thierrybl:
Hi,

Aqui estão os resultados da minha nova conta para testar o RMI com configurações David e apenas no EURUSD.

teve um bom dia hoje ! Muito bom! Acho que há um parâmetro errado, pois é preciso muito.

HOMEM DO DINHEIRO = 1

RISCO = 1

NORMAL = 1

Esperança que continua !!!!

Thierry
 

Sim, eu estava correndo com 2 gráficos, 1 com reverso e um sem -- exatamente certo. Um dos SLs foi atingido? Mas ele só foi para um máximo de 10 negócios. Os SLs devem ser grandes o suficiente para permitir que ele chegue ao máximo de 10 negócios, certo?

davidke20:
Você pode me dizer se você os está executando com 2 cartas? 1 com ReverseCondition outro sem? Sua declaração parece-me estranha. A propósito, o fechamento é devido a 1 do SL atingido. Verificado e reconfirmado.

Cumprimentos

David
 

StatementRMI

Estou usando gráficos demais com condição 0 e 1 reversa.

Melhores cumprimentos.

 
robp:
Sim, eu estava correndo com 2 gráficos, 1 com reverso e um sem -- exatamente certo. Um dos SLs foi atingido? Mas ele só foi para um máximo de 10 negócios. Os SLs devem ser grandes o suficiente para permitir que ele chegue ao máximo de 10 negócios, certo?

De acordo com minha observação, eu suspeito que esta é a ogiva. Você está perdendo 250 pips para a 1ª posição. Pode haver um deslizamento no meio da progressão. Se qualquer 1 da posição for atingida pelo SL, toda a série da posição de compra estará próxima. Espero que isto explique tudo

Cumprimentos

David

Arquivos anexados:
loss.gif  7 kb
 

Rmi

davidke20:
Cara,

AccountisNormal deve ser 0.

Cumprimentos

David

Ok, obrigado. Eu abro uma nova conta com essa configuração, pois esta não significa nada!

Thierry

 
robp:
10.3 DS RMI? Que modalidade é essa?

aqui está ...

https://www.mql5.com/en/forum/174975/page160

Thierry

 

Alguém poderia ser tão gentil e explicar rapidamente como este método funciona? Seria realmente apreciado! Obrigado!

- Dan.

Razão: