10 pontos 3.mq4 - página 190

 
davidke20:
Bom. Pelo menos você encontrou algo que precisava. Para mim, ainda estou negociando de forma conservadora com as configurações tradicionais

Ah.... mas minha linha é mais suave

 
FutureMillionaire?:

LOL LOL LOL LOL... você quer um resultado suave para o backtest?! LOL claro. limpe meu traseiro 1º. LOL Vou preparar uma colher para você. Assim você pode comer meu traseiro. nah, só estou brincando. Eu sei que você está trabalhando duro. Como eu lhe disse, o V12 não é um EA retroestável. Portanto, mesmo que você tenha um bom resultado de backtest, os ajustes não podem funcionar. Para 10 pontos3, eu realmente não sei o quanto é bom. Deixe-me rapidamente fazer um teste de backtest suave para você.

Cumprimentos

David

 
davidke20:
O V12 não é um EA retroestável.

Existe alguma EA? Eu sei que as reservas foram expressas sobre os testes de retaguarda, mas vendo os testes de retaguarda correndo, ele parece fazer todas as coisas certas ... e a coisa real está fazendo o mesmo ... então eu não tenho certeza onde (ou quando) ele vai desmoronar.

Estou trabalhando apenas com números pequenos ... e o Max Trades é apenas 4, então achei que era uma aposta mais segura do que os 8 que eu estava correndo com 10 pontos3_dinâmicos_stop. Esse estava me fazendo suar ... Eu só estava correndo com ele há pouco tempo, e ele atingiu 8 trocas com muita freqüência para o meu ticker lidar com isso.

Tem que ser uma opção melhor do que a minha negociação manual. Eu estava muito tempo, hoje, no EURJPY, quando ele decidiu ir para o sul

Cumprimentos,

Ray.

 

Você sabe por que a V12_Beta2 ainda não está disponível? Este é o backtest & adivinhe o que aconteceu com 1 de minha sub-conta que a administrou por 4 dias?!

Cumprimentos

David

Arquivos anexados:
backtest.zip  227 kb
 
davidke20:
Você sabe por que a V12_Beta2 ainda não está disponível? Este é o backtest & adivinhe o que aconteceu com 1 de minha sub-conta que a administrou por 4 dias?!

Cumprimentos

David

A propósito, o backtest usa 100 como capital inicial. Minha sub-conta está sendo transferida do fundo 2000 de minha conta principal.

Cumprimentos

David

 
davidke20:
Você sabe por que a V12_Beta2 ainda não está disponível? Este é o backtest & adivinhe o que aconteceu com 1 de minha sub-conta que a administrou por 4 dias?!

Cumprimentos

David

Seu histórico.....

parece notavelmente semelhante ao seu Milagre 6 ... publicado em 3 de janeiro !

 
FutureMillionaire?:
Seu backtest .....

parece notavelmente semelhante ao seu Milagre 6 ... publicado em 3 de janeiro!

Cara. Eu escrevi esses EAs, eles têm a curva de equidade muito semelhante. Se você quiser mais, eu lhe mostrarei mais curva de equidade. E eles quase compartilham a mesma forma.

Cumprimentos

David

editado: Decidi não compartilhar mais o teste de retaguarda ou de avanço.

 

Eu acho que a V12 é suficientemente boa. Basta começar a negociar no momento certo com os ajustes certos.

Tudo o que precisamos fazer é continuar testando e consertando os bugs se o encontrarmos.

Infelizmente, não posso ajudar muito com isso.

Quando se trata de programação, qualquer coisa além do "Hello World" é demais para eu lidar

Tudo o que eu posso fazer é testar com diferentes configurações. Para frente e para trás.

Mas não posso retroceder o V12 usando os dados do tickdata para obter uma precisão de 99%, então só resta o teste para frente.

Muito encorajador ver todos aqueles testes avante lucrativos

 
humax:
Eu acho que a V12 é suficientemente boa. Basta começar a negociar no momento certo com os ajustes certos.

Tudo o que precisamos fazer é continuar testando e consertando os erros se os encontrarmos.

Infelizmente, não posso ajudar muito com isso.

Quando se trata de programação, qualquer coisa além do "Hello World" é demais para eu lidar

Tudo o que eu posso fazer é testar com diferentes configurações. Para frente e para trás.

Mas não posso retroceder o V12 usando os dados do tickdata para obter uma precisão de 99%, então só resta o teste para frente.

Muito encorajador ver todos aqueles testes prospectivos lucrativos

Estou feliz que você esteja gostando. Há mais uma dica para você testá-los, isto é, se você tiver uma plataforma extra para fazer isso. Sugiro que testemos simultaneamente com TP25, Pipstep25; TP18,Pipstep18; TP50,Pipstep50 também. SecureProfit, mantenha em 1, não se preocupe com o AccountBalance. Podemos ver a manutenção da conta por um período mais longo também. Tenho certeza de que um dia a EA baseada em Martingale vai explodir, mas tomei a iniciativa para ter lucro antes de explodir. Pessoalmente, não acredito que a negociação com o composto seja feita regularmente sem retirada, porque um dia vamos ter um sucesso. Basta ter certeza de que mesmo que a conta esteja amolgada, ainda temos fundos de reserva para reembolsar a conta e continuar ganhando dinheiro. Desde a última ação de graças, todas as contas sofreram um grande golpe. Atualmente estou com 400% de aumento. E a maioria dos lucros já foi retirada e parte deles já se diversificaram para sub-contas para testes adicionais. E eu não estou fazendo papel de tolo. Eu sim me retiro. Melhor prevenir do que remediar. Ontem, transferi cerca de 300 dólares para outra sub-conta. Nenhum GIF...muito feio para mostrá-lo devido à transferência de fundos

Cumprimentos

David

Arquivos anexados:
sub.htm  205 kb
 
yeoeleven:
Eu não quero citar-me, mas é óbvio que os membros não estão olhando para trás para seguir o fio condutor.John

LOL... eles são mais espertos do que eu era porque se eu não passasse a semana necessária para ler, estudar, baixar e testar todo o material desta linha do início ao fim, incluindo todos os sub-tarrafos sem espreitar adiante, eu teria feito o corte de tempo e teria sido incluído no teste do V12. Mas como fiz a coisa certa e honrada, agora estou pagando por isso. Moral da história, os caras mais simpáticos terminam sempre em último lugar. Agora que aprendi essa lição, da próxima vez que cruzar um fio que me interessa, vou começar pela página postada mais recente e andar para trás como todos os outros.

N2

Razão: