10 pontos 3.mq4 - página 183

 

Aqui está a recente captura de tela. Dê uma olhada nela. Como ele se esquiva do galo gigante... desculpe, quero dizer, tendência monstruosa. Se não houver muito, vou passar para meu próximo projeto, o V12 deixa para vocês continuarem. Saúde.

Cumprimentos

David

Arquivos anexados:
v12beta.gif  18 kb
 
davidke20:
Aqui está a recente captura de tela. Dê uma olhada. Como ele se esquiva do galo gigante... desculpe, quero dizer tendência monstruosa. Se não houver muito, vou passar para o meu próximo projeto, o V12 deixa para vocês continuarem. Saúde.

Cumprimentos

David ...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

 

10.Pontos.V12

Olá a todos,

aqui estão meus resultados também, por mais uma semana... acho que a V12 ainda está indo muito bem, mas na sexta feira uma forte mudança na eur.usd & aud.usd foi capturada na direção errada e até agora o comércio número 7 já foi alcançado... mas vamos ver :-)

Arquivos anexados:
 

Resultados dos testes

Meus resultados de teste no Interbank FX estão anexados mostrando que as negociações em EURUSD começaram em 6 de março.

Na segunda semana (iniciada em 11 de março) eu diminuí o risco para 3, então a EA iniciou uma nova série de ordens a 0,20 USD em vez dos 0,80 anteriores. Desta forma, a conta sobreviveu ao forte aumento do preço do EURUSD na quinta e sexta-feira. A EA estava em funcionamento continuamente.

Arquivos anexados:
v12_5_1.htm  45 kb
 

Resultados dos testes da NF

Na sexta-feira de manhã (horário europeu), o V12 EA estava com falta de EURUSD. O preço caiu pela manhã (efeito Big Ben) para 1,3280, mas não foi suficiente para a EA, já que teria sido necessário 1,3277. Quando vi o padrão de preços da sessão asiática e o EURUSD e CHFJPY recomeçaram rapidamente, decidi fechar a conta porque pensei que haveria uma forte tendência durante o dia.

A EA gerou 24+% de lucro em 4,5 dias, o que é maravilhoso.

Arquivos anexados:
 
davidke20:
Recentemente eu já estou preguiçoso para olhar para a plataforma. Devo fechar? Ou continuar...

Cumprimentos,

David

Muito impressionante. Estas são as configurações padrão?

Ray

 
FutureMillionaire?:
Muito impressionante. Estas são as configurações padrão?Ray

Sim, desde 5 de fevereiro de 2006. Apenas para desativar o modo agressivo no NFP e FOMC. O resto do dia eu o deixo funcionando por conta própria.

Cumprimentos,

David

 
davidke20:
Sim, desde 5 de fevereiro de 2006. Apenas para desativar o modo agressivo no NFP e FOMC. O resto do dia eu o deixo funcionando por conta própria.

Cumprimentos,

David

Bem, então ......

Futuro Milionário..:

A propósito. Também configurei executar outra demonstração usando as configurações padrão (com mm=1). Você deve se lembrar, eu tentei isso no início, mas acabou por se extinguir. Bem, o mesmo aconteceu novamente. Parece que mm simplesmente não funciona com o V12.

Por que não funciona para mim?

Ray

 
FutureMillionaire?:
Bem, então ......

Por que não vai funcionar para mim?

Ray

Funciona bem para mim e para o meu avô, temos resultados quase idênticos. Eu estou no H1, ele está no M15. Nós dois estamos na North Finance. Eu estou no 1:500, ele está no 1:400. Qual é o seu plano, então? Algum pensamento novo?

Cumprimentos,

David

 
davidke20:
Funciona bem para mim e para o meu avô, temos resultados quase idênticos. Eu estou no H1, ele está no M15. Nós dois estamos na North Finance. Eu estou no 1:500, ele está no 1:400. Qual é o seu plano, então? Algum pensamento novo?

Cumprimentos,

David

Estou no IBFX, 1:200. Isso faz muita diferença?

Ray

Razão: