Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 141

 

Eu nunca deixo de acreditar que os valores tradicionais prevalecem. A tendência é seu amigo.

Mas estas novas europessoas em perigo, visitando barbearias, etc., inventaram estranhos amigos como correlações mútuas de pares (que palavra...), convergências-fu-divergências e outros, Deus me livre, triângulos.

Mas Mishka ainda pode ser salvo persuadindo-o a mudar seu apelido europeu Michael para Michael de um homem russo normal, ou pelo menos Mikhalych.

Vamos, rapazes, vamos salvar o garoto antes que os triângulos virem completamente a cabeça dele e o seduzam com dinheiro maluco!

 
RomFil:

Saudações! Acho que você deve diversificar os riscos. Por que abrir dois negócios com um corte completo, quando você pode abrir 3-5 negócios com lotes menores em diferentes instrumentos e assim se proteger das situações em que o TS se meteu. É segunda-feira e foi realmente plana quase para todos os instrumentos, exceto a libra (a Audi ainda teve sorte). Depois das primeiras negociações na libra, eu fui mais e decidi não ir à libra até o final da semana seguinte, porque a votação está chegando e pode haver algumas mudanças bruscas. Agora estou no mercado em AUDJPY/USDJPY e AUDUSD/EURUSD. Ainda não há convergência, mas também não há divergência. Os riscos são reduzidos, mas acho que para nada nos dois instrumentos o AUD é, mas no momento de entrar dos pares de ienes foi a melhor decisão.


Cumprimentos, RomFil

Isto não é diversificação, esta é uma posição para AUDUSD e EURAUD, é bom se eles estão em direções diferentes, porque você negocia AUDUSD e EURAUD = EURUSD, mas através do triplo spread .ru

Aqui está a diversificação, você só precisa selecionar entre 3 pares - o ideal com o maior spread

 
Aleksey Mavrin:
ou pelo menos Mihalych...
Alexei, você é um homem engraçado.
 
Você me entendeu mal. Por diversificação eu quis dizer trabalhar com diferentes instrumentos apenas com volumes menores, não com a costeleta inteira. A diversificação em vários ofícios em diferentes instrumentos permitirá evitar uma tendência de "disseminação" prolongada, na qual o TS é agora capturado. Uma tendência simultânea em instrumentos com fundamentos diferentes é improvável.
 
RomFil:
Acho que você me entendeu mal. Por diversificação eu quis dizer trabalhar com instrumentos diferentes, mas com volumes menores, não para o corte inteiro. A diversificação em vários ofícios de diferentes instrumentos permitirá evitar uma longa tendência de "disseminação", na qual o TS está agora. Uma tendência simultânea em instrumentos com fundamentos diferentes é improvável.

Bem, eu lhe mostrei a "base", você negociaAUDJPY/USDJPY=AUDUSD negociasomente através do iene. Você pode calcular o lucro/perda em ambos os pares agora mesmo, e então ligar o gráficoAUDUSDe calcular olucro/perdavirtual desde a abertura até agora.Acho que você vai ver por si mesmo.


P.S. Eu já fiz as contas.AUDJPY você está comprando,USDJPY você está vendendo.

 
RomFil:
Uma tendência simultânea em instrumentos com fundamentos diferentes é improvável.

Confirmo minhas palavras. Eu negocio muitas moedas ao mesmo tempo, mas uma troca em cada par de moedas. Às vezes de 6 a 7 pares 2 ou 3 entram menos, as outras ajudam.


Vitaly Muzichenko:


Vitaly, eu ainda não checo os pares um com o outro. Eu só as abro onde há um sinal. Mas o que você me disse é interessante.

 
Vitaly Muzichenko:

Bem, eu lhe mostrei a "base", você negociaAUDJPY/USDJPY=AUDUSD negociasomente através do iene. Você pode calcular o lucro/perda em ambos os pares agora mesmo, e então ligar o gráficoAUDUSDe calcular o mesmolucro/perdaa partir da abertura.Acho que você vai entender isso.

Eu falo de tomates, você fala de pepinos ... :)

Imagine a situação - na sessão asiática, o USDJPY salta na direção errada. Uma perda aparece no parAUDJPY/USDJPY. Quando a convergência ocorrerá é desconhecida, pode ser como TC dentro de quinze dias ... Eu analiso os gráficos pela manhã e vejo, por exemplo, queAUDUSD/EURUSDtem um lucro que excede a perda no par JPY - então eu fecho, porque não preciso esperar muito tempo. Então isso é diversificação! Sim, os pares são mal escolhidos para o exemplo, mas acho que o expliquei claramente de uma forma hipotética.

P.S. É possível não fechar, mas esperar. Porque outro par fechará em lucro e eu terei meios para continuar trabalhando. E este par deve esperar pela convergência até o fim do mundo.

 
Aleksei Stepanenko:

Confirmo minhas palavras. Eu negocio muitas moedas ao mesmo tempo, mas uma troca em cada par de moedas. Às vezes de 6 a 7 pares 2 ou 3 entram menos, as outras ajudam.


Vitaly, ainda não estou reconciliando os pares um com o outro. Eu só as abro quando há um sinal. Mas o que você me disse é interessante.

Fui convidado por um corretor americano para realizar um webinar no afiliado europeu em janeiro. Ainda estou pensando, mas posso levar de 40 a 50 minutos na primeira quinzena de fevereiro, se eu não mudar de idéia.

Explicarei e mostrarei tudo a vocês.

Aprendi tantas vezes que é tudo tão inútil... ...às vezes é uma pena para o meu tempo.

Eu continuo dizendo a eles que entrar em dois pares de uma moeda é comércio cruzado, mas custa mais, mas eles ainda não me entendem. Eles se sentam ali com caras inteligentes e calculam os lotes. Mentira! Insira a cruz, e não são necessários cálculos inteligentes.

 
Vitaly Muzichenko:

Fui convidado por um corretor americano para realizar um webinar na filial européia em janeiro, ainda estou pensando nisso, mas provavelmente levarei de 40 a 50 minutos na primeira quinzena de fevereiro, se eu não mudar de idéia.

Explicarei e mostrarei tudo a vocês.

Aprendi tantas vezes que é tudo tão inútil... ...às vezes é uma pena para o meu tempo.

Eu continuo dizendo a eles que entrar em dois pares de uma moeda é comércio cruzado, mas custa mais, mas eles ainda não a recebem. Eles se sentam ali com caras inteligentes e calculam os lotes. Mentira!

Recebi uma ligação do Banco da Inglaterra em 2014, então desliguei;)
 
Renat Akhtyamov:
Em 2014 recebi uma ligação do Banco da Inglaterra, então desliguei;)

Não, sou uma pessoa sociável, falarei com todos e os confortarei se for necessário)

Razão: