FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 180

 

Não tenho tanta certeza, a tendência é para baixo. Provavelmente poderíamos ir mais além.

E sobre o EUR, parece uma inversão de tendência?

 
Dimka-novitsek:

Não tenho tanta certeza, a tendência é para baixo. Provavelmente poderíamos ir mais além.

E sobre o EUR, parece uma inversão de tendência?

Precisamos escrever em qual TF, não está claro...
 

as notícias são péssimas na europa. Em geral, o ponto pivô em 4100

 
forte928:
Preciso escrever em qual TF, não está claro...

Estou olhando para o H4
 

Olá a toda a empresa honesta. Eu fechei todos os meus negócios na direção sul na direção real, agora é o terceiro dia de negócios ao norte. A intuição diz que está chegando uma ruptura mais forte. Vamos ver... E aqui está a foto da demonstração:

 

Eu não acho que o dólar subirá depois disso. Uma quinta onda o aguarda, que o levará para o Sul:


 
SEVER11:

Olá a toda a empresa honesta. Eu fechei todos os meus negócios na direção sul na direção real, agora é o terceiro dia de negócios ao norte. A intuição diz que está chegando uma ruptura mais forte. Vamos ver... E aqui está a foto da demonstração:


Estou observando a wmifor há alguns dias e tenho notado que ela tende a redesenhar. Acho que não devo dar um longo período de previsão nas configurações, então os dados serão mais precisos. Em geral, quais são as melhores configurações e horários para isso, se não um segredo?
 
trinitron:
Estou observando o indicador wmifor há alguns dias e notei que ele tende a redesenhar. Entendo que não devo estabelecer um longo período de previsão nas configurações, então os dados serão mais precisos. Quais são as melhores configurações e prazos para isso, se não for um segredo?
Acabei de configurá-lo ontem e agora estou comparando o meu com este. Ontem a mina mostrou claramente uma inversão para cima e esta para baixo. Acho que é melhor perguntar ao autor deste indicador sobre as configurações
 

Eu entendo que há um padrão clássico de 5 ondas sendo desenhado na UE?

Agora a 4ª onda está chegando ao fim e a 5ª onda está chegando muito em breve?

Huh, gente das ondas?

 
Bicus:

Eu entendo que há um padrão clássico de 5 ondas sendo desenhado na UE?

Agora a 4ª onda está chegando ao fim e a 5ª onda está chegando muito em breve?

Ondas, caras?

Conto com o grande azul, por enquanto.


Razão: