Indicadores de elite :) - página 495

 

...

... Ray

Já foi publicado em outra seção, mas como o original foi publicado neste tópico (e como o pedido original para a versão "regular" foi feito por você), aqui está o indicador neste tópico também

traderduke:
mladen,

Você poderia colocar este casco em uma janela separada e adicionar um alerta?

Obrigado

Ray
Arquivos anexados:
 

Ray / Traderduke

Ray,

Você poderia me dizer como usar este indicador que a Mladen acabou de colocar acima? O que você quer ver que não pode sair de "outra coisa"? Nenhuma crítica, apenas curiosidade.

Estou ansioso para ouvir de você.

 

Mladen,

Obrigado, agradecemos sua ajuda e compreensão.

Ray

mladen:
RayJá foi publicado em outra seção, mas como o original foi publicado neste tópico (e como o pedido original da versão "regular" foi feito por você), aqui está o indicador neste tópico também
 

Val

Muito tempo sem conversa!

Eu troco a Renko a maior parte do tempo. Tentei usar 2 MAs com certo turno, ver pedido anterior. Mladen, é claro, reforçou o fato de que um turno -2 iria repintar, mas minha principal preocupação era o quão longe eu poderia contar com ele não repintar, nada além de problemas, então eu me propus a criar um indicador que poderia me ajudar a entrar mais cedo e sair ANTES da "inversão de tendência" da Renko, que pode ser uma perda significativa em pips, dependendo do tamanho do bloco. Eu nunca consigo fazer uma parada para trabalhar bem.

Este casco é o mais próximo que estive de igualar o turno -2 sem repintar usando a potência que é semelhante aos ajustes do turno. Veja em anexo:

O topo é o 2ma com -2 turnos, entrar quando o tijolo é encapsulado pelos 2 MAs e sair quando não!

A parte inferior é o casco duplo. Ainda estou procurando as configurações perfeitas, mas estou FECHADO.

Cedo para dentro e cedo para fora. Qualquer idéia seria bem-vinda! Minha última idéia é de 2 ou 3 cascos com um cronograma diferente!! Com tantas opções de 1 & -1 tendências para fazer como não poderia encontrar um vencedor!!

Ray

ValeoFX:
Ray,

Você poderia me dizer como usar este indicador que a Mladen acabou de colocar acima? O que você quer ver que não pode sair de "outra coisa"? Nenhuma crítica, apenas curiosidade.

Aguardo com expectativa a sua resposta.
Arquivos anexados:
 

Velocit "macd

Eu estava curioso sobre o que aconteceria se eu pegasse 2 velocidades ( momento suavizado) e calculasse a diferença das 2 da mesma forma que se calcula Macd (exceto que usaríamos velocidade neste caso, não a média móvel). Este é o resultado dessa experiência. Lançá-lo, pois parece ser utilizável e que não está dando resultados enganosos e também difere o suficiente da velocidade em si e de macd para ter a razão de ter um novo nome também.

Mas como é completamente novo, muito mais testes devem ser feitos antes de usá-lo no comércio ao vivo (como qualquer novidade deve ser testada, mas para esta eu simplesmente não tive tempo ainda de fazer tudo isso). Visualmente, parece bem, vamos ver o resto.

Além disso, o nome é o primeiro que veio à mente. É uma diferença de duas velocidades, portanto não é um "macd" no sentido estrito do nome, mas ...

Arquivos anexados:
 

Obrigado pela resposta...

traderduke:
Val

Muito tempo sem conversa!

Eu troco a Renko a maior parte do tempo. Tentei usar 2 MAs com certo turno, ver pedido anterior. Mladen, claro, reforçou o fato de que um turno -2 iria repintar, mas minha principal preocupação era o quão longe eu poderia contar com ele não repintar, nada além de problemas, então eu me propus a criar um indicador que poderia me ajudar a entrar mais cedo e sair ANTES da "inversão de tendência" da Renko, que pode ser uma perda significativa em pips, dependendo do tamanho do bloco. Eu nunca consigo fazer uma parada para trabalhar bem.

Este casco é o mais próximo que estive de igualar o turno -2 sem repintar usando a potência que é semelhante aos ajustes do turno. Veja em anexo:

O topo é o 2ma com -2 turnos, entrar quando o tijolo é encapsulado pelos 2 MAs e sair quando não!

A parte inferior é o casco duplo. Ainda estou procurando as configurações perfeitas, mas estou FECHADO.

Cedo para dentro e cedo para fora. Qualquer idéia seria bem-vinda! Minha mais recente idéia é 2 ou 3 cascos com um Cronograma diferente!! Com tantas opções de 1 & -1 tendências para fazer como não poderia encontrar um vencedor!!

Ray

=====================

Olá Ray,

Obrigado pela resposta detalhada.

Talvez possamos conversar diretamente via e-mail em vez de aqui, onde fica a sala de máquinas?

Com os melhores cumprimentos,

 

Mladen / Ray

Mladen & Ray,

A "haDelta" não seria uma opção para alcançar o que você está procurando?

Cumprimentos,

 

...

ValeoFX

Se eu entendi corretamente e se você está se referindo às cruzes de casco x 2, então a resposta é não. haDelta e as cruzes de casco têm diferentes matemáticas no fundo

ValeoFX:
Mladen & Ray,

A "haDelta" não seria uma opção para alcançar o que você está procurando?

Cumprimentos,
 

Obrigado, Mladen.

mladen:
ValeoFXSe eu entendi corretamente e se você está se referindo às cruzes de casco x 2, então a resposta é não. haDelta e as cruzes de casco têm diferentes matemáticas no fundo

==========

Obrigado pela resposta, Mladen. Agora entendo melhor.

Aproveite o seu fim de semana.

Com os melhores cumprimentos.

 

velocidade "macd

indicador muito interessante.

OK, serei eu a perguntar: você pode fazer uma versão em histograma?

Obrigado.

Razão: