10 pontos 3.mq4 - página 124

 
mrtools:
Olá fxnewbie,

Aqui está o backtest com suas configurações, só o fez o ano inteiro no H4 outros prazos a conta foi para o sul.

Cumprimentos

ferramentas

Sim, desculpe, esqueci de dizer, estava usando TF 4H, não é bom com outras TF.

Nada mal, mas suas configurações são muito melhores.

 
Arquivos anexados:
lot_analysis.doc  112 kb
 
 
 
Arquivos anexados:
doc1.doc  24 kb
 
 

Não importa, eu encontrei o que estava procurando.

 
 

análise dos resultados do concurso Yoeleven

Oi, pessoal

Eu estava analisando os resultados da Yoeleven e algo não faz sentido. Gostaria que ele pudesse responder a este post porque estou realmente confuso.

Yoeleven! Você pode explicar por que seu lote não é consistente? Você coloca lotes iniciais diferentes em dias diferentes.

Obrigado por sua resposta com antecedência.

 

Tamanho do lote

kaypee:
Oi, pessoal

Eu estava analisando os resultados da Yoeleven e algo não faz sentido. Gostaria que ele pudesse responder a este post porque estou realmente confuso.

Yoeleven! Você pode explicar por que seu lote não é consistente? Você coloca lotes iniciais diferentes em dias diferentes.

Obrigado por sua resposta com antecedência.

As regras da competição declararam que as configurações não foram tocadas para toda a competição e, portanto, elas foram deixadas em paz.

A resposta à pergunta vem com um entendimento das configurações do Money Management que utilizam o tamanho da conta para avaliar o tamanho do lote inicial. Assim, com MM1 e Risk3 o tamanho do primeiro lote é calculado pela EA e como a conta variou drasticamente em tamanho, o tamanho do lote de abertura também variou.

Eu não voltei a olhar para as diferenças, mas essa é a razão para elas em nenhum momento durante a competição em que os tamanhos do lote foram alterados manualmente. Devo acrescentar que é a primeira vez que uso MM, mas é a maneira de progredir a conta dramaticamente e isso é o que a concorrência precisava.

John

John

Razão: