Grande EA no backtest! - página 41

 
kat:
A distância entre Bid (Longtrade) e SL é de 7 pips, neste caso. Alguns corretores têm um mínimo de 10 pips, por exemplo. Qual corretor você utiliza?

strategybuilderfx

então o que devo fazer ?

 
moneymaxs:
strategybuilderfxso o que devo fazer ?

Isto depende das circunstâncias

Você usa um período de tempo mais curto? -> use um prazo maior

Não use um SL muito apertado

Procure um corretor com melhores configurações, use demonstrações para experimentar

Espero que isto ajude

 

Até agora eu gosto do que vejo com a FXDD por conta real e isto em um período de 1hr. Ela fez 4 operações 2 vitórias e 2 derrotas.

3 foram hoje. Fiz o teste de volta ao vencedor desde domingo e o teste de volta fez exatamente a mesma operação vencedora que fez de verdade ao vivo.

50/50 por enquanto, mas com a ação do preço em euro$ que é de se esperar.

Dave

editar: a forma como foram feitos os negócios hoje foi exatamente a mesma que eu tenho feito nos testes de retaguarda.

Veremos um formulário de cunha em euro$, por isso, ele será usado por alguns. Manterei todos vocês atualizados sobre o progresso.

Dave

 

Olá xxDavidxSxx e boa sorte

Como o retrocesso é tão lento. Você poderia nos dizer quais configurações/pares funcionam melhor? Pelo menos tanto quanto você descobriu.

Tenho certeza de que isto economizará horas (se não dias).

BTW. Eu li o manual. E estou usando a versão 1.88 (espero que seja a mais nova, mas que não esteja fazendo tão bem no backtest até agora). Meu corretor é a Alpari.

Obrigado.

 
Shahin:
Olá xxDavidxSxx e boa sorte

Como o retrocesso é tão lento. Você poderia nos dizer quais configurações/pares funcionam melhor? Pelo menos tanto quanto você descobriu.

Tenho certeza de que isto economizará horas (se não dias).

BTW. Eu li o manual. E estou usando a versão 1.88 (espero que seja a mais nova, mas que não esteja fazendo tão bem no backtest até agora). Meu corretor é a Alpari.

Obrigado

use a versão 1_85f. a (f) é para fixo.

definir inverter decter para verdadeiro. e jogar com o número de índice inverso. quanto mais alto o número, mais fará com que as negociações diminuam o número, menos negociará.

Brinque com os filtros indicadores embutidos.

Eu coloquei mais de 200 horas jogando com isto e testando para conseguir que me dêem as % desejadas. 1 hora de gráfico. Em euro/$. Isto deve reduzir seu tempo de teste em muito, mas não farei todo o trabalho por você. Eles realisaram a versão do SO para o público com a capacidade de trabalhar, mas você tem que ganhá-lo. Seu tempo é recompensado com uma boa ea que vai fazer dinheiro. Espero que isto não soe egoísta ou ganancioso porque os caras da cyberia têm sido generosos o suficiente para lançar uma versão de SO. Os 500 dólares que eles pedem pela versão profissional valem bem a pena se alguém não tiver tempo ou capacidade para fazer a versão do sistema operacional funcionar.

Além disso...os meses sercianos são mais difíceis de obter lucros do que outros. Use-os para testar. Julho, febuário06, e outros. Você precisará definir os tempos de não troca para ficar fora das notícias o melhor que puder também. Essa informação está aqui no tópico de mim e de Kat.

Dave

 
Shahin:
Olá xxDavidxSxx e boa sorte

Como o retrocesso é tão lento. Você poderia nos dizer quais configurações/pares funcionam melhor? Pelo menos tanto quanto você descobriu.

Tenho certeza de que isto economizará horas (se não dias).

BTW. Eu li o manual. E estou usando a versão 1.88 (espero que seja a mais nova, mas que não esteja fazendo tão bem no backtest até agora). Meu corretor é a Alpari.

Obrigado

Sim, é difícil fazer o backtest e otimizar porque é muito complexo. Não há configurações mágicas. Você só pode tentar encontrar configurações que sejam reconfortantes para você.

Estou à procura de um bom lucro com um drawdown muito baixo. O backtesting me mostra o caminho, o forwardtest me mostra também o caminho, mas isto não deve ser o mesmo.

Por favor, encontre minhas configurações (muito simples) anexadas para o EURUSD H1. O timehift coincide com o da FXDD. Se você jogar com o Static SL, você pode ver o seguinte:

SL = 32 mais lucro no backtesting (desde 16.06.2004)

SL = 35 menor drawdown nos testes de retaguarda

SL = 40 melhores configurações em demonstração (para as duas últimas semanas)

O que vou fazer com isso?

SL = 32 pode não ser bom porque seu corretor irá pescá-lo.

Por que não trocar 2 (mini/micro-)lotes, um 35, o outro 40

BTW, não leva horas, não dias, mas muitas, muitas semanas. Use o v185f, ele funciona bem.

Arquivos anexados:
 

Graças ao xxDavidxSxx e ao kat.

Só para os outros, pois leva muito tempo para fazer um backtest.

O backtest (89,35% de qualidade) da versão 1.88 de configurações padrão no EURUSD H1 deu resultados ruins o suficiente, mas não muito ruins.

Estou no Cyberiatrader1_185f.mq4 fazendo o backtest agora com as configurações pré-definidas do kat.

E não sou estranho ao trabalho árduo, como já coloquei em anos nisto e posso ler/escrever código quase tão facilmente quanto um documento (como sou um exelente programador).

 
furious_angel:
claro... aqui você vai

por que não posso fazer demonstração comercial ? como configurar ? im usando strstrgybuild.

 
moneymaxs:
por que não posso fazer demonstração comercial ? como configurar ? uso do strstrgybuild.

moneymaxs, Cyberia é um sistema muito complexo, eu o uso, mas sei que entendo apenas 0,0xxxxxxxxx1% dele. Já o uso das variáveis requer algum conhecimento. Há algumas configurações que podem causar não-comercialização. Vou tentar ajudá-lo, mas talvez eu esteja errado porque não posso saber o que está no seu pc. E lembre-se que a Cyberia não é a melhor escolha para experimentar o comércio automático.

BlockSell e BlockBuy = falso

EnableCyberialLogic = verdadeiro

Habilitar o comércio lógico = verdadeiro

Verifique se você tem dinheiro suficiente para o Lotsize selecionado

Ou tentar importar meu setfile

Boa sorte!

 

aumento da margem de lucro

Oi, Dave,

Admiro seus esforços em nos ajudar com relação ao sistema cibernético. Também estou ansioso para ver seus primeiros resultados comerciais ao vivo de 30 dias.

Estive testando a versão 185f para EUR/USD no H1, mas continuo a receber negócios de 1-pip. Pergunto-me como poderia fazer a margem de lucro mais alta (até 10 pips) para o lote 0,1.

Com base nos conselhos de alguns membros, estabeleci alguns parâmetros de maneiras diferentes, mas nunca tive sucesso em minhas tentativas.

Não me importo se fizer menos negócios, mas quero evitar negócios de 1 pips. Você acha que isso é possível?

Obrigado