10 pontos 3.mq4 - página 88

 

"Agora eu posso ver quanto tempo até que volte a atingir o ponto de equilíbrio. Meu palpite é de 4 dias".

Você já recuou?

Alguém faz um backtest aqui? Eu lhe disse que isso não faz nada a longo prazo. Não se vanglorie de 50% em 5 dias se a margem de lucro que você recebe em um mês.

 

eu diria que será horrível durante as tendências

 

tf

Você já recuou?

Alguém faz um backtest aqui? Eu lhe disse que isso não faz nada a longo prazo. Não se vanglorie de 50% em 5 dias se a margem de lucro que você recebe em um mês.

De fato, não. Eu encaminho o teste apenas em demos. Eu inicio um EA e o deixo correr até que o mercado se mova de 10 a 20 pips e então inicio o mesmo EA em outra tela e novamente espero até que eu tenha 4 do mesmo EA rodando. Isto me diz a diferença que o tempo faz ao iniciar um EA. Atualmente, eu corro 7 pares diferentes em 4 telas. Se eu o deixar funcionar por 2-3 semanas, tenho uma boa idéia do que esperar. Eu o monitero, mas não o desligo ou mudo as configurações uma vez iniciado. Isso é 100% de qualidade de modelagem. Você não pode conseguir isso com um backktest. Você pode me dizer que isso não faz nada enquanto você quiser. Ao executar o EA e realmente trabalhar com ele, aprendo a melhorá-lo e a me ajudar a mim mesmo e a todos os outros a longo prazo. E se não funcionar, da próxima vez estaremos um passo mais próximos, porque sabemos quais são nossos erros. E desculpe-me, mas você percebe isso de um backtest???

 

Só queria que todos soubessem que ainda estou vivo, que fiz algumas melhorias/bugs e que terei a nova EA publicada na segunda-feira. Na sexta-feira passada, o relatório foi publicado às 8h30 da manhã. Alguns se mantiveram firmes e outros caíram duramente. Vou postar os resultados na segunda-feira para esses.

 
mtaboneweb:
O número mágico é usado na verificação dos pedidos. Ele é definido para algo único (qualquer número que você queira) e depois é usado com o Símbolo para determinar que você está olhando para um pedido feito pela EA. Qualquer outro pedido poderia ser feito manualmente ou de outra forma, mas eles não teriam o número mágico atribuído pela EA.

Quanto à questão 0,01 ou ordens que vão na direção errada, eu definitivamente darei uma olhada. Minhas demonstrações começam todas com 0,1, então vou mudar e dar uma olhada no que faz. A EA não fecha as ordens com força, a menos que elas caiam abaixo do que é a quantidade conhecida que deveria ser aberta. ConfirmedOrders é o que é contado e ActualOrders é o que a EA pensa que deve haver com base no que sabe que abriu. Se o ConfirmedOrders é menos o EA fecha todas as outras ordens abertas para aquele símbolo porque uma ou mais ordens fecharam por alguma razão. Ou uma ordem atinge seu TP ou uma ou mais atinge seu SL, todas as outras ainda não foram fechadas. Quando uma ordem atinge seu TP, então a ordem é fechada pelo software e então no próximo tick quando a EA dispara (executa), ela notaria que as ConfirmedOrders são menores que as ActualOrders (colocadas pela EA) e tentaria forçar um fechamento em todas as outras ordens do mesmo par com o mesmo número mágico se mais de uma ordem fosse aberta. A única outra vez que a conta fecharia qualquer ordem(s) é se elas atingirem o SL designado, que seria o número máximo de ordens vezes os pips no meio.

Meu computador entrou em hibernação novamente alguma vez na noite passada, mas todas as ordens parecem estar onde deveriam estar. Tivemos alguns problemas de energia em nosso prédio esta semana, portanto, esperamos que os testes não estejam muito longe.

Aqui estão os resultados do H4 TF com todas as configurações como estão por padrão...

Olá mtaboneweb,

Algumas posições foram fechadas com prejuízo, mas não sabem por que foram fechadas. Parece que eles não se devem ao ST.

17411194 2006.12.08 19:59 comprar 0,03 nzdjpym 79,96 78,77 80,34 2006.12.10 23:06 79,69 0,00 0,00 0,00 0,03 -0,70

17378055 2006.12.08 16:49 comprar 0,01 nzdjpym 80,27 78,77 80,65 2006.12.10 23:06 79,68 0,00 0,00 0,00 0,01 -0,51

17401417 2006.12.08 17:30 comprar 0,02 nzdjpym 80,11 78,77 80,49 2006.12.10 23:06 79,69 0,00 0,00 0,00 0,02 -0,73

Estou testando com o seguinte ajuste.

Duplo TakeProfit externo = 38; // Gol de lucro para o último pedido feito

Encomendas internas externas = 5; //Número de Pips +/- um preço de pedido pode estar fora do preço ao ser colocado

Encomendas externas int MaxOrders = 10; //Mínimo de ordens a abrir

Pips int externo = 15; //Pip distância da ordem anterior se o mercado for contra nós

dobro de Lotes externosIncreaseBy = 1,6; //Novos pedidos serão os tamanhos anteriores vezes este valor

bool externo MoneyManagement = falso;

No código (Por exemplo, para Buy):

if (Bid = ActualTP || ConfirmedOrders < ActualOrders) {

OrderNeedsClosing();

}

Pensei que ActualSL e ActualTP já estão definidos para cada posição, e a posição será automaticamente fechada quando o TP for alcançado ou ST for atingido. Você poderia explicar por que precisamos usar Bid = ActualTP para fechar a posição?

Obrigado por seu trabalho.

forex4syg

 
Terry French:
. Inicio um EA e deixo-o funcionar até que o mercado se mova de 10 a 20 pips e depois inicio o mesmo EA em outra tela e novamente espero até que eu tenha 4 do mesmo EA funcionando. Isto me diz a diferença que o tempo faz ao iniciar uma EA. Atualmente, eu corro 7 pares diferentes em 4 telas. Se eu o deixar funcionar por 2-3 semanas, tenho uma boa idéia do que esperar.

oi tf,

você vê a TrendVal consistente nos diferentes gráficos de entrada?

cumprimentos.

 

Qualquer pessoa pode gentilmente modificar o código para usar o Elliot Wave como sinal de entrada?

 

tf

azman818:
oi tf,

você vê a TrendVal consistente nos diferentes gráficos de entrada?

cumprimentos.

Eu só tenho os indicadores no arquivo de indicadores e não nos gráficos, então não posso responder sua pergunta.

 

10 pontos3 Parada dinâmica

Após os primeiros dias de negociação nesta semana, aqui estão os resultados usando M30 nos pares principais. EURUSD e GBPUSD ambos atingiram a progressão de .16 a partir de .01.

Minhas configurações estão abaixo:-

TakeProfit=20.00000000

Lotes=0,01000000

InitialStop=1.00000000

TrailingStop=10.00000000

MaxTrades=10

Pips=15

SecureProfit=10

AccountProtection=0

OrdertoProtect=0

ReverseCondition=0

EURUSDPipValue=10.00000000

GBPUSDPipValue=10.00000000

USDCHFPipValue=10.00000000

USDJPYPipValue=9.71500000

InícioAno=2005

StartMonth=1

Final do ano=2006

Fim do mês=12

EndHour=22

EndMinute=30

mm=0

risco=12

AccountisNormal=1

Magia=10201

John

Arquivos anexados:
 

TrendVal confiável?

Terry French:
Eu só tenho os indicadores no arquivo de indicadores e não nos gráficos, então não posso responder sua pergunta.

em seus gráficos no alto à esquerda comenta TrendVal, TrendType,...

TrendVal, eles variam substancialmente?

Razão: