10 pontos 3.mq4 - página 23

 
Tugatrader:

O saldo da minha conta aqui: http://www.youtube.com/watch?v=vkFmslA4578

Oi Tuga,

Eu não gosto desta EA.

No início parece muito bonito... nos 4 meses do ano eu tenho negociado com esta EA na minha conta real... e eu

começar com uma conta de 10 000$... em 4 meses minha conta se transforma em 35 000$... mas em maio eu perdi todo o meu dinheiro... ... O NFP... 400 pips com tendências em muitas moedas... 1000 pips em cabo e eur/aud...

Agora... em dias de intervalo parece muito bom... mas bicarfull... quando os grandes apostadores se tornaram de vacâncias o mercado vai começar a se mover muito alto volátil e rápido e você pode perder todo o seu dinheiro em 2/3 dias...

Com 15 pips e 5/6 no máximo... você pode ir até 75/100 pips... mas se o mercado mover 150/200 ou 300 pips em um único dia? ... O que você pode fazer é usar 15/20 negociações máximas ... mas você tem que ser uma conta muito grande...

Se você usar o tamanho máximo de 15 e 15 pips... em micro conta mini por interbankfx...

0.01..0.02..0.04...0.08..0.16..0.32..0.64...1.28...2.56..5.12..10.24...20.48..40.96..81.92...163.84 lotes... somente em 1 moeda .... e somente em 225 pips movimentados...

Desculpe meu inglês ruim

 
Fast_cris:
Oi Tuga,

Eu não gosto desta EA.

No começo parece muito bonito... nos 4 meses do ano eu tenho negociado com esta EA na minha conta real... e eu

começar com uma conta de 10 000$... em 4 meses minha conta se transforma em 35 000$... mas em maio eu perdi todo o meu dinheiro... ... O NFP... 400 pips com tendências em muitas moedas... 1000 pips em cabo e eur/aud...

Agora... em dias de intervalo parece muito bom... mas bicarfull... quando os grandes apostadores se tornaram de vacâncias o mercado vai começar a se mover muito alto volátil e rápido e você pode perder todo o seu dinheiro em 2/3 dias...

Com 15 pips e 5/6 no máximo... você pode ir até 75/100 pips... mas se o mercado mover 150/200 ou 300 pips em um único dia? ... O que você pode fazer é usar 15/20 negociações máximas ... mas você tem que ser uma conta muito grande...

Se você usar o tamanho máximo de 15 e 15 pips... em micro conta mini por interbankfx...

0.01..0.02..0.04...0.08..0.16..0.32..0.64...1.28...2.56..5.12..10.24...20.48..40.96..81.92...163.84 lotes... somente em 1 moeda .... e somente em 225 pips movimentados...

Desculpe meu inglês ruim

Olá!

Seu Englich não é ruim, se não conseguiria entendê-lo com meus 22 anos de idade na School Oxford English.

Está bem, mas você tem uma alternativa? Se eu me lembro que você construiu alguns sistemas na VT, está certo??

Com os melhores cumprimentos

haubentaucher

 

Desculpe... declaração

Arquivos anexados:
22_09_2006.htm  50 kb
 

Agora estou comercializando manualmente o antigo sistema de gfxtrader (fxmoneymaker) de strategybuilderfx era o sistema que me dava melhores resultados e é mais econômico. http://www.strategybuilderfx.com/showthread.php?t=8759&highlight=gfxtrader

Estou testando alguns Ea's também... mas o melhor é o makegrid193.mq4 apenas o lado de interesse... as correntes:

só anseia

gbpchf

audjpy

gbpjjpy

usdjpy

usdchf

nzdusd

Somente vender

euraud

eurgbp

O comércio negativo é acumular interesses... e os outros é me dar algum lucro... olhar declaração

Fique bem

 

Os EA'S na seção elite.... scalp net 1.5, Firebird v0.65 , MaChannel e GoldWarrior02b também me dão alguns bons resultados... na minha conta demo... mas eu tenho que confirmar se é sempre o mesmo... intervalo... tendência... e mercados inversos... todas as situações dos mercados têm que ser testadas antes de começar com alguns EA's em conta real... eu aprendo da maneira mais difícil a perder todo o meu dinheiro

Fique bem

 

Parece que o maior problema com esta EA é que você precisa "potencialmente" ter alguns bolsos MUITO DEEP ($$$$)

isso é uma avaliação justa?

 

Ok pessoal, para dizer a verdade eu já perco dinheiro usando DLM.

2 Há alguns dias, o GBP/JPY me levou grande parte da margem, porque eu tive que abrir muitas negociações, E contra as taxas SWAP.

Este sistema supõe que o mercado não tem ralis enormes e os cruzamentos não correm muito longe!

Como disse Fast Cris: "quando os grandes gamers se tornaram de vagas, o mercado vai começar a se movimentar de forma muito volátil". Eu não sei se minha conta pode suportar isto.

 

10 pontos 3

yeoeleven:
Comecei a testar esta semana fazendo EURUSD & GBPUSD vender e USDCHF & USDJPY comprar em 10 pontos 3.John

24 horas depois eu tive o seguinte resultado.

O autor deste EA sugeriu não negociar durante os anúncios de notícias, ele criou os EAs avançados da série DLM com opções incorporadas para evitar a negociação de notícias. A partir de minhas observações, é provável que, antes dos anúncios voláteis de notícias, um pico na direção oposta seja provável, provavelmente projetado para nocautear aqueles que se encontram na notícia, mas no caso desta EA pode tanto fechar ou abrir uma negociação em benefício da EA.

O autor recomenda 4 pares para comercializar 10 pontos 3 e eu me concentrei exclusivamente naqueles. GBPUSD EURUSD USDCHF & USDJPY.

John

Arquivos anexados:
10points1.htm  24 kb
 

DLMv1.3

yeoeleven:

Na DLMv1.3 estou apenas testando a compra USDCHF e a venda EURUSD.

Na semana passada a DLMv1.3 definiu todas as operações de compra em todos os 4 pares. Tradicionalmente, EUR & CHF espelham um ao outro, de modo que ambos "compram" agiram como um hedge, mas o lucro do EUR foi dramaticamente compensado pela maior perda em CHF.

John

Após 24 horas começando em .05 unidade com MaxTrades6 eu tive o seguinte resultado

Arquivos anexados:
dlmv1.31.htm  32 kb
 
yeoeleven:
Depois de 24 horas começando em .05 unidade com MaxTrades6 eu tive o seguinte resultado

Nada mal de todo. Há uma versão simplificada 1.4 publicada no World MQL4 Championship http://championship.mql4.com/ que usa o FX_FISH_2MA para detectar tendências e, de acordo com o autor, tem bons resultados no USDJPY H4.

Eu realmente gosto do autor deste EA e acho que ele está em cima de algo.

Razão: