Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 365

 

...

Tão estranho quanto parece, mas a mudança no cálculo causou isso. Aqui está um indicador modificado (algumas outras modificações também, mas o principal é que o deslocamento deve ser aplicado ao valor do indicador do intervalo de tempo alvo) que funciona bem.

Luras:
Olá, alguém pode me ajudar a corrigir o indicador de defeito: remova esta linha aqui é que tudo está devidamente afixado. Obrigado.

mtf_movingaverage.mq4
Arquivos anexados:
 

...

Ou use este no lugar https://c.mql5.com/forextsd/forum/151/mtf_ma_with_shift.mq4 (acho que você vai gostar - ele tem deslocamento horizontal e vertical e é um período de tempo múltiplo também)

Luras:
Olá, alguém pode me ajudar a corrigir o indicador de defeito: remova esta linha aqui é que tudo está devidamente afixado. Obrigado.

mtf_movingaverage.mq4
 
mladen:
Tão estranho quanto parece, mas a mudança no cálculo causou isso. Aqui está um indicador modificado (algumas outras modificações também, mas o principal é que o deslocamento deve ser aplicado ao valor do indicador do intervalo de tempo alvo) que funciona OK.

Eu uso para chegar primeiro ao Period_Converter como D2, e depois juntar o indicador no H8 e H12 e digitar 2880 ou 1440 (D1) e no ma_shift -1. é obtido como na figura. Como este é o indicador que eu quero usar então através do icustom geralmente possível para corrigi-lo?

 

...

Tente então esta versão

______________________________________

PS; por padrão é definido para funcionar em 2 dias (como Luras estava usando), então se alguém tentar aplicá-lo a um gráfico regular, nada será visto. Mude o prazo para um prazo já existente (para usuários regulares).

Luras:
Eu uso para chegar ao primeiro Período_Conversor, como D2, e em seguida Juntar o indicador no H8 e H12 e digitar 2880 ou 1440 (D1) e no ma_shift -1. é obtido como na figura. Como este é o indicador que eu quero usar então através do icustom geralmente possível para corrigi-lo?
Arquivos anexados:
 

4 períodos de tempo O oscilador Guppy mma ...

4 períodos de tempo Guppy mma oscillator postado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/181187

 

Siga o MTF daTrend

Olá pessoal, este indicador é bom, há alguém que consiga fazer o MTF, por favor?

follow_trend.mq4

Arquivos anexados:
 

Siga a tendência

A versão original do código - Siga a tendência

Arquivos anexados:
 
guest21:
A versão original do código - Siga a tendência

Parece que um indicador muito interessante seria um trabalho fácil, com tempo de trabalho em várias etapas, não foi descompilado, a descompilação não o torna muito fácil, mas saiba que uma coisa parece que foi vendido como uma Tendência Neuro, o que definitivamente não é

 
mladen:
Tente então esta versão

______________________________________

PS; por padrão é definido para funcionar em 2 dias (como Luras estava usando), então se alguém tentar aplicá-lo a um gráfico regular, nada será visto. Mude o prazo para um prazo já existente (para usuários regulares).

Muito obrigado

 

Versão em Flecha

guest21:
A versão original do código - Siga a tendência

Eu gosto do indicador de Versão de Flecha. Tento mudar a configuração deste indicador. mas, fora de rota, ele está longe de ser melhor. Ele é muito pesado no meu pc. Há alguém que tem tempo livre para consertar isso para ser mais leve. na versão com flecha.

Arquivos anexados: