A teoria de Charles Dow - página 72

 
Evgeniy Chumakov:


Não. Se o indicador voltar a ser exibido dependendo da amostra, então é impossível dizer sem ambigüidade.

Há uma saída - só serão necessárias 4 barras da história acabadas de terminar, como no caso da OHLC

 
Yousufkhodja Sultonov:

O passado não pode ser mudado, o futuro depende do presente.

Obrigado, eu concordo. E o futuro também não é conhecido. Não é?

 
Evgeniy Chumakov:


E o presente é o tamanho da amostra... Por isso, precisamos acertar o n - tamanho da amostra, para uma melhor previsão do futuro.

Concordo plenamente, ainda mais duro - só aceitaremos 4 barras frescas

 
Fast235:


Todos já sabem que existe um N.P.B.


Você abre uma ordem de compra, você fecha com uma perda, você olha para o PNB e ele diz que Sell teve que ser.... OK agora... Eu abro uma ordem de venda, estou de novo no vermelho,

e o NSP diz que a Buy Was

 
Aleksei Stepanenko:

Obrigado, eu concordo. E o futuro também não é conhecido. Não é?

Mais uma vez, sabe-se se você escolhe o presente corretamente, como diz Eugene.

 
Evgeniy Chumakov:


Abriu uma ordem de compra, fechou com um menos, olhou para o PNB e disse que era preciso vender.... OK agora...abrir uma ordem de venda, novamente em menos,

e o NSP diz que a Buy Was

Correto, vejamos as 4 barras mais próximas. Qual instrumento precisa de uma previsão urgente?

 
Yousufkhodja Sultonov:

Mais uma vez, sabe-se se você escolhe o presente corretamente, como diz Eugene.

O futuro é conhecido sem ambigüidade ou como uma certa probabilidade (pode ou não acontecer)?

 
Evgeniy Chumakov:


Abriu uma ordem de compra, fechou com um menos, olhou para o PNB e disse que era preciso vender.... OK agora...abrir uma ordem de venda, novamente em menos,

e o NSP diz que a BUY WASE

o futuro depende definitivamente do passado e do presente, mas há um elo no final que está além do alcance da humanidade, Yusuf tem 3 sentenças totais e entre o segundo e o terceiro número de pi são mais frações, uma idéia estúpida este NPA

 
Yousufkhodja Sultonov:

Mais uma vez, conhecido se você escolher o presente corretamente, como diz Eugene.


O problema pode ser que o "direito" será ex post facto, e não conhecido de antemão.

 
Aleksei Stepanenko:

O futuro é inequivocamente conhecido com precisão ou como uma certa probabilidade (pode ou não acontecer)?

Probabilidade é uma pseudociência

Razão: