Acionador CCI Ergódico FX Sniper's Ergodic - página 8

 
fxbs:
o que isso significa?

O indicador pinta de novo?

e que eu conheça o significado de t ajustes e o que é melhor ajuste para vocês!!

sonic

Arquivos anexados:
12july.bmp  382 kb
 

...

Você não precisa de FX Snipers MA para isso, é por isso que eu estou postando

Aqui estão as barras de MA, mas...

...

I found a long way around this though and as you can see from the attached screenshot, it is working 100%, green on up bars, red for down bars and yellow when the ema of the current bar is exactly the same as the one before it, of course when you set the MA to longer periods than just 1, you will most likely never even see the yellow.

Eu tenho sido enganado repetidamente desde que comecei a postar e compartilhar indicadores etc. nos últimos 4 anos e decidi não mais compartilhar amostras de codificação e, portanto, vou aproveitar aqui a versão fixa como minha última ação, embora esteja apenas no formato compilado. Honestamente não me importo de ajudar as pessoas, mas não estou disposto a educar e enriquecer os golpistas e sanguessugas que se opõem furiosamente ao meu direito de evitar abusos. Espero que você entenda e aproveite a versão fixa.

Os melhores votos,

Sniper FX

Devo addmit, que ao ler o post FX Snipers, fiquei surpreso com o pedido de "modificar" o indicador FX Snipers MA

A questão não é: pode ser feito, mas deve ser feito?

Devemos desconsiderar os desejos de um dos maiores?

Devemos desconsiderar os desejos de alguém que não é tão grande assim?

Será que devemos desconsiderar os desejos de alguém?

Faz-me pensar

Arquivos anexados:
ma_1.gif  12 kb
 

Fx Sniper T3 CCI tuning

Olá, Everone,

Eu estava me perguntando enquanto afinava um indicador o que o período T3 faz. Percebo, mudando o # ele muda no gráfico.

Estou à procura de uma boa explicação?

Também qual é o ajuste b .618?

Qualquer idéia de boas regras de funcionamento seria muito apreciada.

Obrigado,

Matt

Arquivos anexados:
 

A outra linha sobre ele este https://www.mql5.com/en/forum/177619

 

t3

Obrigado ND,

Desculpe ter afixado no local errado. Espero que alguém possa me fornecer os detalhes.

Tenha um bom dia!

Matt

 
mthomas:
Olá, Everone,

Eu estava me perguntando enquanto afinava um indicador o que o período T3 faz. Percebo, mudando o # ele muda no gráfico.

Estou à procura de uma boa explicação?

Também qual é o ajuste b .618?

Qualquer idéia de boas regras de funcionamento seria muito apreciada.

Obrigado,

Matt

O valor original é de 0,7 no artigo original sobre o T3. Eu não sei sobre a origem do 0,618. Talvez porque alguém, no entanto, em Fibonacci ao codificar. Na verdade, eu incluí esse valor por padrão no resto da família T3.

 

Olá, existe uma versão MTF deste Fx Sniper T3 CCI ?

 

Muito bom trabalho acontecendo nesta linha! Sou novo no indicador Ergódico e experimentei a maioria dos indicadores postados com sucesso misto. O melhor me parece ser o BH-Ergodic. Alguns dos outros indicadores apenas quebram o MT4, pois demoram muito tempo para esmagar os dados. Também estou usando o FX_Sniper's_LSMA que funciona muito bem. O principal problema é que todos os indicadores ainda parecem estar com o preço atrasado.

Estou procurando um bom indicador de disparo de entrada no preço, como as setas, como mostrado pelos sinais do FX_Sniper's. No entanto, estes só levam em conta o cruzamento dos MA's e perdem alguns dos melhores sinais. Alguém tem um indicador melhor com setas ou pontos no painel de preços que levam em conta os extremos do indicador com a linha do sinal dentro da linha ergódica? Acho que isso pode produzir um melhor sinal de entrada.

O alerta do FX_Sniper também me confunde, pois sempre termina com i=0. Isto significa alguma coisa e se não alguma sugestão de recodificação para torná-lo em algo inteligível para meros comerciantes.

Muito obrigado por toda a sua contribuição e pelo trabalho árduo da equipe. Eu ainda estou tentando desenvolver um sistema a partir de tudo isso e acho que é uma grande promessa se pudermos ajustar os indicadores e obter melhores sinais de entrada. Aguardem ansiosamente para ouvir seus pensamentos.

Arquivos anexados:
alert.gif  20 kb
screenshot.gif  17 kb
 
tigertrader:

...Alguém tem um indicador melhor com setas ou pontos no painel de preços que levam em conta os extremos do indicador com a linha de sinal dentro da linha ergódica?

O alerta do FX_Sniper também me confunde, pois sempre termina com i=0. Isto significa alguma coisa e se não alguma sugestão de recodificação para torná-lo em algo inteligível para meros comerciantes.

Parece que Aumentar à esquerda i=0; da opção de teste i=o, i=1 (arert - cruz em barra aberta (corrente, como aviso); cruz em barra fechada(previouse) - cruz confirmada

se (MainCCI > ErgoCCI){

{signal = "CURTO";...

Alerta("Sniper going Short on ",Symbol()," i= ",i);

devemos pedir ao Increase para colocá-lo novamente (i0, i1); e/ou acrescentar preço - 2 ser mais informativo (ele é um bom rapaz, e tem umas 20 versões diferentes)

o que são "extremos do indicador com a linha de sinal dentro da linha ergódica"?

 

Só para lembrar, a versão do igorad neste post corrigiu os erros.

Razão: