E-gold para assinatura de elite - página 3

 
okfx:
Muito obrigado, newdigital!

Melhores cumprimentos & Grande lucro para todos!

okfx

okfx,

Tente, você deve ter acesso agora.

 

Seção dos membros

Yo moderadores

Esta é uma busca para vocês, Bem, vocês têm uma seção de membros para a EAS, mas eu estava pensando porque vocês não experimentam outra seção de membros para outras pessoas nesta comunidade para dar às pessoas essa oportunidade, é realmente só porque eu vejo mais tópicos ficando cheios de S. T. O último tópico sendo estragado é ninas.

marinheiro

 

Você ainda está aceitando o e-gold? Nenhuma postagem neste tópico por vários meses!

Levaz

 
levaz:
Você ainda está aceitando o e-gold? Não há mensagens neste tópico por vários meses! Levaz

Sim.

.

 
newdigital:
Sim...

Obrigado.

Em breve, entraremos a bordo. Lerá mais um pouco antes!!

 

Portanto, se eu quiser pagar por egold, preciso enviar dinheiro diretamente para sua conta egold ? porque eu não vejo nenhum pagamento egold aqui.

 
11_:
Portanto, se eu quiser pagar por egold, preciso enviar dinheiro diretamente para sua conta egold ? porque eu não vejo nenhum pagamento egold aqui.

A seção Elite não é meu lugar comercial. A seção Elite é algo relacionado ao fórum forex-tsd independentemente de qualquer administrador, moderador e assim por diante.

O link está no primeiro post deste tópico. Além disso, você também pode obter informações a partir daqui https://www.mql5.com/en/forum. Depois de pagar, não se esqueça de enviar o PM para qualquer administrador (para mim ou para os estrangeiros).

E está escrito aqui:

Por favor, envie dois meses de assinatura, pois não é um método automatizado.

 

Já pago através do e-gold, por que minha conta ainda não foi ativada?

Forexts,já paguei através do e-gold,mas não consegui ativar minha conta,por quê? Por favor, ajude-me a verificar e ativar minha conta.

Obrigado

Nancy

forexts:
Olá.

Pessoas interessadas em utilizar o e-gold para assinatura de elite, favor utilizar este formulário:

http://2948036.e-gold.com/

Favor enviar dois meses de assinatura (24$) porque não é um método automatizado (processaremos os pedidos no mesmo dia).

Com os melhores cumprimentos.
 

oi

oi

posso pagar $12 via e-gold e assinar por 1 mês,?

E seu sistema de sinal é o sistema????

obrigado

 

2 meses para o egold.

Não é um sistema de sinal.

É apenas a apresentação dos resultados dos testes.

Razão: