Simular a situação. Se 1.000 pessoas fossem forçadas a negociar entre si, como se comportaria o gráfico? - página 10

 
multiplicator:
você não conhece nenhuma troca sem alavancagem?

Portanto, decida se seu modelo tem ou não alavancagem. E não conheço nenhum intercâmbio criptográfico com alavancagem.

Em qualquer caso, a alavancagem é uma promessa de um bem, e até mesmo a promessa de que você tem que tomá-la de algum lugar.

 
Aleksey Vyazmikin:

Como você vende algo que não existe? Você tem que emprestar, mas quem o emprestará? Ou você mesmo pode criar um compromisso de fornecimento e vendê-lo.

Eu também, quando vim pela primeira vez ao forex, não conseguia entender como você pode vender algo que não comprou)

não transforme o tópico em uma explicação de todos os participantes para você de como um especulador pode vender o que ele não comprou.
 
Aleksey Vyazmikin:

Portanto, decida se seu modelo tem ou não alavancagem. E não conheço nenhum intercâmbio criptográfico com alavancagem.

Em qualquer caso, a alavancagem é um penhor de um bem, e mesmo um penhor tem que ser tomado de algum lugar.

Não há alavancagem.
 
multiplicator:
alguém vai comprar

Sim, alguém não vai suportar e vai comprá-lo. Em seguida, outros começarão a comprar. Em seguida, você tem que vender para concluir o negócio.
Se tudo ficar no copo em seu lugar, então qualquer venda no mercado só estará em desvantagem.
Mas se alguém colocar sua oferta de compra mais alta no copo, ficará satisfeito. Se essa pessoa
um dos primeiros concorrentes abaixo preencherá o pedido, ele estará na posição de mais. As outras pessoas que assistem à ação
ver o movimento para baixo e possivelmente querer comprar a um preço melhor e colocar seus pedidos de compra
no vidro. Eles podem ser satisfeitos por aqueles que compraram mais baixo. Mais uma vez, aqueles que estavam satisfeitos com as vendas poderiam comprar de volta
em um mercado superior. Isto criará o surgimento de um mercado em ascensão. Nesse momento, os participantes podem começar a comprar no
e comprar parte da taça mais alta. E aqueles que estavam sentados no fundo da aposta em lances podem puxar seus lances para cima.
Aqueles que venderam com limites satisfarão aqueles que puxaram as ofertas e estarão no plus.

Poderíamos descrever isto infinitamente, especulando e fantasiando.

 
Dmitry Fedoseev:

Não)) A alavancagem determina quanto de um comércio pode ser feito. E a combinação preço/lucro é independente da alavancagem.

É incrível, já faz muito tempo que não existe forex, mas ainda há pessoas que nadam com esta vantagem. Mesmo sem alavancagem, os negócios são possíveis, apenas os lucros são pequenos. Basta trocar rublos por dólares ou dólares por rublos, que tipo de alavancagem existe - nenhuma, e não existe tal noção, mas mesmo assim a troca é possível, e o resultado de tal troca será diferente com o passar do tempo.

Você esqueceu a primeira parte - temos o instrumento USD/RUB, depósito em rublos, como você quer encurtá-lo sem alavancagem?

Você só tem a noção de que em forex - você fez uma aposta no valete - comprar - virá primeiro, vender - não virá primeiro, você terá um lucro ou uma perda sobre o resultado. Mas as trocas não funcionam assim - você precisa de algum tipo de ativo para fazer uma transação (você mesmo pode tomá-lo emprestado ou criar um compromisso).

 
Aleksey Vyazmikin:

é como o modelo CFD, contratos por diferença.

Eu compro de alguém, ele vende para mim.

Então o preço sobe (devido às ações de outros participantes do mercado) - meu depósito sobe, o do meu oponente desce.

então realizamos ofícios opostos.
(não necessariamente uns com os outros, mas com outros participantes do mercado)

 
multiplicator:
Quando entrei no mercado FOREX pela primeira vez, também não entendi como poderia vender algo que não comprei)

não transforme o tópico em uma explicação de como um especulador pode vender o que ele não comprou.

Você veio ao CD para negociar com base em cotações sacadas, não há transações reais em seu caso.


multiplicador:
sem alavancagem.

Portanto, não se pode vender imediatamente e todos têm que comprar um bem virtual desde o início.

 
Andrey Gladyshev:

Sim, alguém não vai suportar e vai comprá-lo. Em seguida, outros começarão a comprar. Em seguida, você tem que vender para concluir o negócio.
Se tudo ficar no copo em seu lugar, então qualquer venda no mercado só estará em desvantagem.
Mas se alguém colocar sua oferta de compra mais alta no copo, ficará satisfeito. Se essa pessoa
um dos primeiros concorrentes abaixo preencherá essa ordem, ele estará na posição de mais. As outras pessoas que assistem à ação
ver o movimento para baixo e possivelmente querer comprar a um preço melhor e colocar seus pedidos de compra
no vidro. Eles podem ser satisfeitos por aqueles que compraram mais baixo. Mais uma vez, aqueles que estavam satisfeitos com as vendas poderiam comprar de volta
em um mercado superior. Isto criará o surgimento de um mercado em ascensão. Nesse momento, os participantes podem começar a comprar em
e comprar parte da taça mais alta. E aqueles que estavam sentados no fundo da aposta em lances podem puxar seus lances para cima.
Aqueles que venderam com limites satisfarão aqueles que puxaram as ofertas e estarão no plus.

Poderíamos descrever isto infinitamente, especulando e fantasiando.

não entendo. você descreve como o gráfico irá se mover)
 
multiplicator:

é como o modelo CFD, contratos por diferença.

Eu compro de alguém, ele vende para mim.

Então o preço sobe (devido a ações de outros participantes do mercado) - meu depósito sobe, o depósito do meu oponente desce.

então realizamos ofícios opostos.
(não necessariamente uns com os outros, mas com outros participantes do mercado)

Foi o que eu lhe disse, existe a opção de vender passivos em vez dos próprios ativos, mas sem citar o instrumento subjacente, não faz sentido.

Caso contrário, sua experiência será sobre se há mais compradores ou vendedores no grupo.

 
Aleksey Vyazmikin:

Foi o que eu lhe disse, existe a opção de vender passivos em vez dos próprios ativos, mas sem citar o instrumento subjacente, não faz sentido.

Caso contrário, sua experiência será sobre se há mais vendedores ou compradores no grupo envolvido.

é um contrato por diferença.
Razão: