HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 173

 
iGoR:
(esta última observação não tem nada a ver com este tópico o que quer que seja).

Não é brincadeira que nada do que você postar aqui tenha a ver com este tópico. Sua razão para postar aqui é por uma razão e uma razão apenas, crescer Igor. Continue com isso e concentre-se no que você precisa.

Este é o meu último post para você! Tenho coisas mais importantes em que me concentrar para depois brincar com crianças crescidas.

 

Ei Igor... Eu acho que trocar é como vestir... quando você vê uma linda senhora em um lindo vestido, você pode imaginar como ela tem uma lingerie maravilhosa no mmmm bem, o fato é, "normalmente" só o homem dela verá que... você só imagina o resto... o mesmo aqui com afirmações de acertado... nós mostramos o tecido bonito, não a lingerie... só imagine como a lingerie é bonita... Eu adoro vermelho em senhoras de pele branca... azul em pele mais escura... o que você gosta mais Igor? às vezes é bom para relaxar... saúde Walter.

 
 
 

Acho que tudo isso deixa de ser ameno para ver todos vocês fazerem comentários afiados e humorísticos e citar pessoas inteligentes (é a falta de inteligência própria...quem sabe), mas mais uma vez faltam todas as provas em uma observação lógica e sensata que foi feita por alguém como o tsdprka.

Nenhum debate aberto baseado em lógica e uma forma de pensar sadia se mostrar provas de resultados pudesse ajudar você e os outros.

É bom que todos vocês fiquem juntos como uma pastilha elástica debaixo de um escocês. Mostra prova de camaradagem e amizade e lealdade. Mas tudo isso é baseado nas emoções.

Se alguém quer fazer uma observação negativa, a única coisa que você faz é colocar seus ombros juntos de forma agressiva. Todos vocês estão se defendendo uns aos outros, não importa qual seja a verdade subjacente.

Mas sua defesa geral não se baseia em lógicas ou fatos ou provas ou contra-prova.

Se todos vocês representam ou são um espelho da comunidade comercial não é de se admirar que a maioria das pessoas perca dinheiro porque emoções é o que vocês não precisam e fatos e lógicas e honestidade para vocês é o que vocês mais precisam (especialmente durante um período de tempo mais longo).

Tente esquecer suas opiniões emocionais e tente ter uma abordagem mais analítica e sinérgica e crítica.

Questione-se a si mesmo. E se você realmente se atreve a fazer isso, então você quer ter qualquer problema para fazer o mesmo com os chamados "trading-buddys".

Imagine que em sua sala de comércio você faz um acordo de que todos vocês postam suas entradas ao vivo e as colocam com provas no final do dia...

Será que isso vai ajudar a si mesmo durante um longo período de tempo para tentar se tornar melhores comerciantes ?...ou isso funcionará contraproducentemente? mesmo de tal forma que a maioria de vocês tenha medo de se encontrar.

Que você seja confrontado com algum tipo de verdade que é melhor não ser revelada ou que estilhaçaria seus próprios sonhos. De tal forma que o confrontaria com o fato de que é melhor você pegar um emprego normal por um salário mensal que você esperava ganhar no dia-a-dia com o comércio.

como EJ diz tão bem todas as vezes...DESFRUTE!... (o que quer que se refira...à camaradagem ou ao dinheiro que você ganha).

com respeito...iGoR

 

Mudei minha expressão belga para "bublegum under a schooldesk"....

Talvez agora as árvores queiram bloquear mais seu vieuw na floresta... significando que você se concentre tanto na merda e no sapato para não ter que ser confrontado com alguns fatos.

com respeito...iGoR

PS. E sobre banido, você realmente acha que o newdigital é um pedaço idiota de pastilha elástica como você é. Ele vê a diferença entre uma observação sensata e uma resposta de merda emocional (chiclete desculpe)...

E sobre a falta de respeito... Admiro as pessoas inteligentes e que podem falar de forma analitica. Eu cago em pessoas burras. Desculpe-me por enfiar uma pastilha elástica em seus ouvidos.

 
iGoR:
Eu cago nas pessoas burras...

sem dúvidas...

Eu realmente fiquei relaxado depois de postar para você o que sinto por você... não tenho mais tempo a perder com você... agora estou livre. Dan.

 

Nice

Fico feliz em ouvir isso Dan!!! Liberdade é o que está em jogo! Uso o botão ignorar para evitar que as crianças crescidas entrem no meu espaço, funciona muito bem. No final, não vale a pena e a beleza disso é que eles são seus próprios piores inimigos. Tudo virá limpo na lavagem, só leva tempo.

Divirta-se

HS

PS: Walter, para mim não importa, gosto de todas as cores.

 
 

Então, de qualquer forma, de volta ao comércio

Pensei em aliviar alguma da tensão da chama aqui nas duas últimas páginas, postando alguma ação agradável do HAMA v1. Vamos retomá-la e retroceder o HAMA

100 Pip Gain.

LEMBRE-SE DE SUAS RAÍZES HAMA

Arquivos anexados:
hamav1.jpg  168 kb
Razão: