Por que os preços se movem na mesma direção, mas com um atraso em instrumentos correlatos? - página 13

 
Dmitry Fedoseev #:

O que você faz se não quer ganhar dinheiro, mas quer que ele simplesmente caia do céu?

A questão é difícil de entender para alguém que não tem experiência no assunto).

Mas pode-se supor que os sinais de dinheiro devem cair) Eles não?

Como dizem, não há muito dinheiro.

Não tenho estado nas ondas cambiais durante o primeiro ano. Não acreditaria. Desde o século passado)) Para ser mais exato, desde 1993.

Naquela época não existiam computadores para análise, não havia corretores. Eu mesmo já fui corretor e costumava fazer um spread em cada negócio. Meu próprio corretor foi um corretor que tirou o spread de cada comércio. 0,01% dele me trouxe um lucro decente. Aquele que era capaz de contar as cédulas mais rápido, ganhou mais. Havia muitas anotações. Muito. Eu costumava levar vários sacos de dinheiro para trabalhar no meu carro. Contava com meus dedos como uma máquina de escrever eletrônica. Esses eram os dias.

Hoje eu tenho que jogar um longo jogo com um corretor para recuperar o spread e a comissão. Mas as pessoas não entendem a experiência que adquiriram nos velhos tempos. É inestimável.

 
Uladzimir Izerski #:

Por que isso acontece?

Se você souber que tipo de onda é, você pode dizer para onde ela vai virar.

Aproximadamente, é claro. Como não se espera que a SB seja precisa, mas mais ou menos conhecida. Hee hee;)

P.s. Sim, eu também acrescentarei. Quem entende de gráficos, explicarei que as linhas horizontais no porão reagem às ondas e se deslocam para uma certa altura-horizonte.

Com comerciantes decentes, posso discutir muitas questões no canal.

Você tem 7,8,9 e ondas v1 dando o sinal errado. Isso significa que mais da metade dos sinais (4 em 7) estão perdendo

 
Sergey Gridnev #:

Desculpe, 200.000 rublos é sua renda mensal "normal"?

Mesmo para uma "fábrica", é muito dinheiro.

 
osmo1709 #:

Você tem 7,8,9 e ondas v1 dando o sinal errado. Ou seja, mais da metade dos sinais (4 em 7) são perdedores

As linhas verticais não são sinais, mas avisos. Este indicador não dá sinais de ordens abertas. Este é um indicador auxiliar destinado à orientação de mercado.

A onda traz informações sobre a força e a possibilidade de tomar as barreiras. Os limites existem para cada onda, mas não são obrigatórios para a execução dos desejos. Você pode sentar-se em um sorteio e sair impune).

 
Uladzimir Izerski #:

As linhas verticais não são sinais, mas avisos. Este indicador não dá sinais de ordens abertas. É um indicador auxiliar para a orientação ao mercado.

A onda traz informações sobre a força e a possibilidade de tomar as barreiras. Os limites existem para cada onda, mas não são obrigatórios para a execução dos desejos. Você pode sentar-se em um sorteio e sair impune).

Aqui está o drawdown, o próximo é o dreno? Se você usar este indicador, você terá sorte se ganhar. Este indicador é inútil. Eu os previno contra o uso desta estratégia!
 
Uladzimir Izerski #:

A questão é difícil de entender para os não-treinados no assunto).

Mas pode-se supor que o dinheiro deveria estar sendo derramado) Não é?

Como dizem, não há muito dinheiro.

Não tenho estado nas ondas cambiais durante o primeiro ano. Não acreditaria. Desde o século passado)) Para ser mais preciso, desde 1993.

Naquela época não existiam computadores para análise, não havia corretores. Eu mesmo já fui corretor e costumava fazer um spread em cada negócio. Apenas 0,01% disso me trouxe uma renda decente. Aquele que era capaz de contar as cédulas mais rápido, ganhou mais. Havia muitas anotações. Muito. Levei vários sacos de dinheiro comigo para trabalhar no meu carro. Contava com meus dedos como uma máquina de escrever eletrônica. Esses eram os dias.

Hoje eu tenho que jogar um longo jogo com um corretor para recuperar o spread e a comissão. Mas as pessoas não entendem a experiência que adquiriram nos velhos tempos. É inestimável.

Por acaso ele não era o presidente do Fed?

 
Uladzimir Izerski #:

A questão é difícil de entender para os não-treinados no assunto).

Mas pode-se supor que o dinheiro deveria estar sendo derramado) Não é?

Como dizem, não há muito dinheiro.

Não tenho estado nas ondas cambiais durante o primeiro ano. Não acreditaria. Desde o século passado)) Para ser mais exato, desde 1993.

Naquela época não existiam computadores para análise, não havia corretores. Eu mesmo já fui corretor e costumava fazer um spread em cada negócio. Meu próprio corretor foi um corretor que tirou o spread de cada comércio. 0,01% dele me trouxe um lucro decente. Aquele que era capaz de contar as cédulas mais rápido, ganhou mais. Havia muitas anotações. Muito. Eu costumava levar vários sacos de dinheiro para trabalhar no meu carro. Contava com meus dedos como uma máquina de escrever eletrônica. Esses eram os dias.

Hoje eu tenho que jogar um longo jogo com um corretor para recuperar o spread e a comissão. Mas as pessoas não entendem a experiência que adquiriram nos velhos tempos. É inestimável.

Você só tem que trabalhar como caixa em uma loja por amor à moeda - você vai passar dias olhando e tocando nela... Ou ir para o Zimbábue.

 
Dmitry Fedoseev #:

Por amor ao dinheiro, tudo que você tem que fazer é trabalhar como caixa em uma loja - você vai passar dias olhando e tocando... Ou ir para o Zimbábue.

É omesmo que olhar as fotos em um monitor).

Você tem que contar o seu próprio.

Mesmo de um caixa eletrônico, eu só conto como no vídeo do YouTube, só que muito mais rápido. Prática)

Como fazer isso, você pode ver a lição. Não minha. Procure " Como contar dinheiro de forma rápida e bonita".

 
Uladzimir Izerski #:

É omesmo que olhar as fotos em um monitor).

Você tem que contar o seu próprio.

Mesmo de um caixa eletrônico, eu conto imediatamente como no vídeo no YouTube, só que muito mais rápido. Prática)

Como fazer isso, você pode ver a lição. Não minha. Procure " Como contar dinheiro de forma rápida e bonita".

Desculpe, mas você ainda não tem o humor.

 
Dmitry Fedoseev #:

Pena que você ainda não entendeu a piada do humor

Ir para o Zimbábue é compreensível))
Razão: