EA em servidores remotos ? - página 13

 

Realmente não há muito que se possa fazer. Dos ataques junto com muitos outros ataques são comuns na Internet e está ficando pior.

Eu tenho meu próprio servidor e por um tempo ele estava sendo atacado o tempo todo. Eu não o levei a peito!

Desde então, eu tive "endurecido" - soa sujo! - por isso, agora está tudo bem.

Mas lamento saber de seus problemas.

Lux

 

Alo alo,

Alguém tem configurado o mt4 com um procedimento específico sob um cpanel VPS ?

Obrigado

B

 

VPS Livre

Olá a todos,

Se você estiver interessado, estamos oferecendo gratuitamente o VPS*, como por ser seu IB,

Detalhes do VPS :

Servidor Virtual Dedicado

Sistema Operacional:Windows 2003 Net Edition

Largura de banda:500GB

Disco rígido:10GB

Painel de controle: Nenhum

Software:Metatrader4 & No Additional

Backup FTP: Nenhum

RAM:512MB Garantidos

Plano de serviço: Nenhum

Cumprimentos,

 
luxinterior:
Realmente não há muito que você possa fazer. Dos ataques junto com muitos outros ataques são lugares comuns na Internet e está ficando pior.

Eu tenho meu próprio servidor e por um tempo ele estava sendo atacado o tempo todo. Eu não o levei a peito!

Desde então, eu tive "endurecido" - soa sujo! - por isso, agora está tudo bem.

Mas lamento saber de seus problemas.

Lux

Sim, "endureça"...! lol... honestamente, qualquer um que esteja rodando um servidor dedicado sem pelo menos um firewall "hardware" muito bom, está apenas pedindo por problemas. Eu adoro negociar a partir de servidores hospedados. É a única maneira de voar se você estiver usando EA's e/ou trailing stops. Comecei agora a usar um provedor de segurança dedicado para todos os meus servidores. Eles monitoram seu servidor remotamente e afastam os hackers em tempo real. É caro, mas um hack recentemente me custou cerca de $10.000 porque todos os meus EA ficaram offline... então decidi ficar ainda mais "difícil"...

 
riffster:
Sim, "endurecer"...! lol... honestamente, qualquer um que esteja rodando um servidor dedicado sem pelo menos um firewall "hardware" muito bom, está apenas pedindo por problemas. Eu adoro negociar a partir de servidores hospedados. É a única maneira de voar se você estiver usando EA's e/ou trailing stops. Comecei agora a usar um provedor de segurança dedicado para todos os meus servidores. Eles monitoram seu servidor remotamente e afastam os hackers em tempo real. É caro, mas um hack recentemente me custou cerca de $10.000 porque todos os meus EA ficaram offline... então decidi ficar ainda mais "duro"...

Hi,

Qual fornecedor de segurança você está usando? obrigado

 

COMO EXECUTAR o Mt4 EM MEU SERVIDOR WEB

Olá Como posso executar o terminal mt4 no meu servidor da Web Pode alguém me ajudar?

 
doragio:
Olá, qual fornecedor de segurança você está usando? obrigado

Estamos usando este equipamento:

Tata Communications

Até agora, tudo bem...

 
KIKAN:
Olá Como posso executar o terminal mt4 no meu servidor Web Pode Alguém me ajudar?

Qualquer Windows Server padrão funcionará...

 

bloqueios

Estou operando uma máquina dedicada a operar alguns terminais. Ocasionalmente um deles (diferente a cada vez) simplesmente congela e não recebe nenhum dado do corretor. Estou executando o MT 216. Alguém mais notou o mesmo?

 

Não estou falando de um servidor remoto, mas de um PC local meu.

Razão: