HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 148

 

o salão dos vestiários está em baixo? ou algo que eu não vejo ninguém lá

 

É possível obter o arquivo todo .mq4 dos indicadores HAMA-PAD v1? Eu sou um codificador e gostaria de tentar mudar o MTF HAS usado no método Steinitz para caber no método HAMA-PAD. Outra idéia poderia ser codificar um indicador de alerta para este método, mas sem a lista de códigos eu não posso fazer nada

thx

Skyline

 

Aqui estão meus primeiros 30 minutos de daytrading 3 eminis hoje na Ninja Trader usando o gráfico MT4 com combinação de H2 TSteps e o Z3 Goldeneye e nenhuma outra janela separada confirmando os indicadores usados. LESS é MORE. Estou ansioso pela conversão destes indicadores no formato da plataforma Ninja Trader e para implantá-los em seu sistema automatizado.

BTW, YM continuou a cair abaixo de 13750, ER2 abaixo de 810, enquanto ES abaixo de 1514, nesta escrita. KACHINGA! Muitos tiquetaques e pontos!

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 
skyline:
É possível obter o arquivo todo .mq4 dos indicadores HAMA-PAD v1? Eu sou um codificador e gostaria de tentar mudar o MTF HAS usado no método Steinitz para caber no método HAMA-PAD. Outra idéia poderia ser codificar um indicador de alerta para este método, mas sem a lista de códigos eu não posso fazer nada

thx

Skyline

Skyline,

Se essa é sua intenção, é melhor seguir esse método. Como eu já informei anteriormente, não estamos mais utilizando o HAMA PAD v1 nessa forma particular. Já passamos dessa forma. Se você não se sentir preparado para o Sistema H2, você encontrará neste fórum outros tópicos do sistema que, de alguma forma, estão usando as variações/modificações do HAMA e/ou Heiken Ashi. Obrigado por seu interesse contínuo.

Melhores Desejos.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
fxcruiser:
Skyline,

Se essa é sua intenção, é melhor seguir esse método. Como eu já informei anteriormente, não estamos mais utilizando o HAMA PAD v1 nessa forma particular. Já passamos dessa forma. Se você não se sentir preparado para o Sistema H2, você encontrará neste fórum outros tópicos do sistema que, de alguma forma, estão usando as variações/modificações do HAMA e/ou Heiken Ashi. Obrigado por seu interesse contínuo.

Melhores Desejos.

DESFRUTE!

fxcruiser

FXCruiser , se o método original não estiver mais em uso não deve ser um problema para você me dar toda a lista de códigos sobre esses indicadores , então eu jogarei um pouco com eles e decidirei se tenho que mudar para outra coisa ou continuar. Você poderia me ajudar desta maneira?

thx

Skyline

 

Aqui estão meus CINCO (5) PASSOS PARA O COMÉRCIO LUCIDÁVEL!

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Mas quando é que o conseguimos?

Olá FX - Como um homem de salão que pagou em Ouro como diferente destas moedas de ouro falsas tenho esperado uma cópia de Z3 na minha caixa de entrada todos os dias desde 7 de julho.

Era essa sua intenção e ainda há aproblem ou não era de todo essa sua intenção.

Enigma e curiosidade,

Altos

 

5 etapas

FXCrusier, Excelente - e rentável - comercializa. Tire meus chapéus para você. Delage

 

Olá EJ,

em seu posto anterior no YM, você disse primeiro para determinar a tendência, e depois entrar no comércio. No H2, você a determina usando prazos maiores?

ou qual é seu método para determiná-la antes de tomar uma posição?

obrigado

 

ações

Acabou de passar por toda a banda de rodagem. Meu ????? se alguém pode ajudar é você pode negociar ações americanas com a hama . e na plataforma de água são a hama temp e os indicadores podem ser aplicados sobre.

obrigado : Vinn

Razão: