Idéias em bruto - página 51

 
cockeyedcowboy:
Primeiro; o roteiro deve ser executado antes que os pedidos precisem ser colocados para economizar no tempo de inicialização. Segundo; A configuração comercial deve ser inserida por meio de entradas externas, de modo a tornar o código reutilizável sem a necessidade de codificação difícil. Terceiro; Para que seja rápido, o script deve ser acionado por um evento simples como pressionar uma tecla em seu teclado. Quarto; O script deve ser capaz de definir diferentes tipos de ordens, dependendo de qual tecla for pressionada.

Há outras coisas que devem ser consideradas para torná-lo um roteiro versátil.

O Cowboy Cockeyed

Então, este roteiro pode ser criado ou não?

 
richest:
Então, este script pode ser criado ou não?

Tudo isso é possível. Se vale a pena o tempo é outra questão. Você não apresentou nenhuma exigência "detalhada" quanto ao que isto é realmente fazer. Se você está contando com alguém para programar algo, então você precisa ser mais abrangente em suas necessidades. Se alguém começar com o que você disse até agora, será um sem fim para frente e para trás com reescritos. Poucos, se alguém, surgirá para ajudar.

Você precisa apresentar os detalhes do que o roteiro total deve fazer e o que você espera dele. Que valor terá para outra pessoa gastar seu tempo para codificá-lo. Se você estiver procurando um único roteiro, ele não terá valor para mais ninguém.

 
 

Gbpusd Gráfico de Tendências H1

Everbody

Feliz Ano Novo

Eu acho que você vai gostar desta tabela.

Arquivos anexados:
 

Precisa de um método lucrativo programado

Recebi este método de um amigo meu. É um arquivo .PDF que descreve os indicadores a serem usados e o método para usá-los. Eu não sei nada sobre programação no MetaTrader.

Alguém estaria disposto a codificar isto de graça? Ele funciona em todas as moedas e tem alta taxa de ganho e baixo risco.

Obrigado

 

Como atualizar automaticamente os dados da Carta de Atualização ?

Qualquer pessoa pode me dizer como atualizar automaticamente os dados dos gráficos em um intervalo de tempo específico ? Isto precisa de alguma codificação em indicativo ou EA ?

Agradecemos antecipadamente.

Nomura

 

Perguntas para programação

Olá,

Quero programar em um Expert Advisor o seguinte :

1. Ordem de compra aberta se aktiv Bar = azul e aktiv Bar -1 oder -2 = vermelho

2. Gostaria de abrir várias Ordens ao mesmo tempo (3-6 Ordens )

1. Ordem : Volume; T/P; S/L; T/S

.

.

.

5. . 5. Ordem : Volume; T/P; S/L; T/S

Pode ajudar-me?

Obrigado

derumuro

 

melhor negociação manual

é bom ou ruim?

Arquivos anexados:
08-01-14.htm  23 kb
 

Hi,

Parece bom ... Qual método?

Michel ...

 
yass:
é bom ou ruim?

Eu mudei seu leitor para cá porque parece ser uma idéia. E não há nenhum sistema comercial afixado.