*** FAVOR PESQUISAR ANTES DE POSTAR *** - página 4

 
sivapaul:

Sua busca no site não é boa.

Você sabe?

Minha palavra, sivapaul, você tem razão. O fórum precisa, de fato, de alguma categorização/organização.

Parece que nenhum de nós percebeu isso. Maldição! Como poderíamos ter perdido isso?

Por favor, fiquem por perto e sejam nossos "olhos e ouvidos".


CB

 
cloudbreaker wrote >>

Minha palavra, sivapaul, você tem razão. O fórum precisa, de fato, de alguma categorização/organização.

Parece que nenhum de nós percebeu isso. Maldição! Como poderíamos ter perdido isso?

Por favor, fiquem por perto e sejam nossos "olhos e ouvidos".

CB

Sim. Eu usei este site anos antes, se bem me lembro, a busca foi boa naquela época. E eu também perdi meus posts anteriores. Agora a busca não é tão fácil de usar.

 

A todos

FYI - 'Search' está funcionando hoje - então vamos continuar usando-o :)

-BB-

 
Mais uma vez Tut tut.
 
E a 'Busca' ainda está funcionando hoje - mas... está sendo usada?
 

Apenas um "boing" amigável para lembrar as pessoas de

*** FAVOR PESQUISAR ANTES DE POSTAR ***

-BB-
 

Muitas pessoas têm reclamado aqui sobre o fórum ser linear. É verdade que este não é o fórum mais "rico em recursos" que existe. Mas é exatamente por isso que eu amo tanto! Se você começar a verificá-lo diariamente, você pode realmente acompanhar muito bem as conversas que acontecem.


Agora, eu acredito que um Wiki seria muito melhor para o que queremos alcançar aqui. Com uma estrutura onde se poderia criar páginas com as diferentes perguntas e as pessoas poderiam contribuir para construir algum tipo de documento/ajuda não-oficial.


Há muitos sistemas wiki ao redor e não é difícil iniciar um. Mas devo admitir que gostaria de ver algo tão simples como este fórum em um estilo Wiki e ficarei mais do que feliz com isso.


Então, quem devemos "empurrar" para tentar fazer isso???


Melhor

 

> Então, quem devemos "empurrar" para tentar fazer isso??

Qualquer um dos autores dos "adesivos" na primeira página

Embora com o MT5 chegando ao lançamento público do beta, provavelmente é melhor não prender a respiração :)

-BB-

 

Apenas mais um "boing" amigável para lembrar as pessoas de

*** FAVOR PESQUISAR ANTES DE POSTAR ***

Muitos postos recentemente teriam sido mais... focados depois de um pouco de busca...

-BB-

 

De acordo.


A razão pela qual estamos tão interessados em pesquisar antes de postar é para facilitar ao máximo as coisas para todos, minimizando o número de posts duplicados/similares em um fórum que já é de certa forma "estruturalmente desafiado".


Quanto mais pessoas pensam que "não posso me incomodar em procurar, vou apenas fazer a pergunta", mais complexo se torna o fórum.


As boas perguntas continuarão sem resposta. E as que forem respondidas serão respondidas com respostas concisas, de pessoas que estão correndo através das muitas duplicatas, ao invés de por uma única resposta abrangente que se tornaria uma boa referência futura.


Comecei a passar menos tempo no fórum ultimamente e esta é uma das razões. Outra razão é o grande número de pessoas que querem falar sobre qualquer outra coisa além da programação MQL. Ontem recebi uma PM de alguém que queria ser mentorado. Dei-lhe algumas dicas, apenas para receber uma resposta esta manhã, na qual ele afirmou que não tem uma estratégia e apenas coloca os negócios aleatoriamente. Embora qualquer um de nós pudesse automatizar essa não-estratégia, isso serve para me frustrar ainda mais sobre o número de pessoas que chegam ao fórum sem nada para oferecer como estrategista ou programador, e sem vontade de aprender. Acho que deveria me surpreender que essas "coleções aleatórias de partes do corpo" realmente tenham saído da cama para usar seu computador. Talvez não tenham conseguido.


CB

Razão: