Sistema ASCTrend - página 44

 

Indicadores e modelo para versão leve

Olá Newdigital,

Você poderia por favor postar os indicadores e modelos para sua versão leve do sistema asctrend para o período de 1 minuto.

Obrigado,

Comerciante

 
traderandreas:
Olá Newdigital,

Você poderia por favor postar os indicadores e modelos para sua versão leve do sistema asctrend para o período de 1 minuto.

Obrigado,

Comerciante

A versão m1 é afixada na linha pública. Uma versão está neste post.

 

Igorad melhorou o indicador principal para a versão completa (e leve) deste sistema M1: ele codificou PriceChannel_Signal_v1.2 com alerta na barra fechada e com modo de alerta (na barra aberta) com modo de entrada e modo de reentrada:

Arquivos anexados:
 

E eu estou testando:

Arquivos anexados:
 

Parece que em breve abrirei uma nova linha sobre o melhorado sistema M1 asctrend.

 
newdigital:
Parece que em breve abrirei uma nova linha sobre o sistema melhorado de ascendência M1.

M1 ascrend foi melhorado mais uma vez:

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Parece que em breve abrirei uma nova linha sobre o sistema melhorado de ascensão M1.

E a luz M1 foi melhorada mais uma vez:

Arquivos anexados:
 

Estou testando o valor de perda de parada (configurações do indicador para b usado como sop loss/trailing stop).

Parece que está funcionando bem:

Arquivos anexados:
gbpusd3.jpg  244 kb
 

Parece que esta parada de perda está funcionando bem:

São os resultados:

Foi difícil porque os valores de stop loss são ajustáveis nas configurações do indicador ...

Arquivos anexados:
 

Portanto, de volta ao nosso sistema de ascensão M5 (ver primeiro post deste tópico).

Hoje em dia, foram algumas boas negociações.

EURUSD:

E foi compreensível pela manhã que teremos comprado(a linha Chinkou Span cruza o preço na barra D1 próxima):

Arquivos anexados:
Razão: