O "XO"-Método......... - página 84

 
 

Experimente - você pode gostar. Não é tão difícil quanto parece. Ou a COTrader tem uma configuração interessante na linha "CCIFilter" que você talvez queira dar uma chance também.

Boa sorte.

mikejody:
Uau, este é possivelmente o sistema mais complicado que eu já encontrei. Tenho certeza de que funciona bem para muitos de vocês, mas certamente ganha o prêmio por ser o sistema menos compreensível e mais complicado da Internet.
 

MikeJody...........

Há quanto tempo você está por perto, amigo? Só porque eu ofereço uma explicação detalhada sobre o que usar e como aplicá-lo, não significa que seja complicado!! Uma vez que você tenha o modelo pronto, a demo o trocou por uma semana e você ainda se sente assim, por todos os meios, não o deixe escapar.

Feliz "caça" por métodos menos complicados que igualarão os pips gerados pelo XO_method.

 
ValeoFX:
Há quanto tempo você está por perto, amigo? Só porque eu ofereço uma explicação detalhada sobre o que usar e como aplicá-lo, não significa que seja complicado!! Uma vez que você tenha o modelo pronto, o demo o trocou por uma semana e você ainda se sente assim, por todos os meios, dê um erro. Feliz "caça" por métodos menos complicados que igualarão os pips gerados pelo XO_method.

O número de postos e seguidores aguçados (incluindo os silenciosos como eu) é uma testomonia para a qualidade do sistema.

No momento, estou fazendo demonstrações, mas não é tão difícil quando você as monta e depois lê.

Graças a um milhão de pessoas a Valeo e a todos que contribuíram para este magnífico sistema

 
euro_d:
O número de postos e de seguidores entusiasmados (incluindo os silenciosos como eu) é uma prova da qualidade do sistema.

Estou fazendo uma demonstração no momento, mas não é tão difícil quando você a monta e depois a lê.

Graças a um milhão à Valeo e a todos que contribuíram para este magnífico sistema

Graças a você e a outros que testam calmamente no fundo que este método evoluiu. Estou muito grato por caras como você que estão testando o que nós outros desenvolvemos até agora - uma pena que não possamos reconhecê-lo publicamente, mas você sabe quem você é e, portanto, minha gratidão.

O sucesso gera sucesso, portanto, deixemos que os caras nos ouçam de vez em quando, sejam bons, maus ou indiferentes.

Felicidades para sempre.

 

1. Boa idéia adicionar os EMAs ao sistema, eles são clássicos

2. Peguei emprestada a idéia Harold4X da linha CCI 34/RSI 14 e coloquei-os no indicador XO - dá muito bons sinais (e economiza espaço no gráfico ), veja anexo

Arquivos anexados:
cci_rsi.jpg  41 kb
 

Indicadores de postagem e modelo

Olá Europeu,

Por favor, poste os indicadores e um modelo para seu sistema como mostrado em sua imagem, ele parece muito interessante.

cumprimentos,

Comerciante

 

sistema complicado

Não poderia ser muito mais simples para mim. Você espera por alguns sinais para alinhar (principalmente 4TFXO e 240XO + Supertrend. Aprenda também a ler um CCI e bingo - PIPS à distância!

Você então tem um oscilador que lhe diz onde no ciclo você está atualmente mais apoio e resistência - não pode ficar muito melhor do que isto. Obrigado ValeoFX. Eu planejo voar para a SA em janeiro para grelhá-lo!

Vou tentar postar o documento que criei com cada post deste tópico, agora que o primeiro post foi atualizado e os links não são tão importantes. Ele incluirá imagens e está em torno de 350 páginas de .pdf....woah!

Steve em Honolulu

 

Acho que algumas pessoas estão procurando luz vermelha / verde para negociar. Se é isso que as pessoas querem, então é melhor não negociar, pois isso faz com que não se pense no motivo de fazer ou não uma troca. O sistema ValeoFX funciona, basta tentar fazer uma demonstração e ver, não se pode esperar apenas lê-lo e dizer que é complicado de entender. Se você tiver perguntas, você pode sempre publicá-las, alguém definitivamente lhe responderá. As regras estão aqui para mantê-lo no lado seguro de uma negociação, e não perder sua conta....

Obrigado ValeoFX e a todos por tornarem este sistema possível....

 

Bem visto et! Quantas vezes você vê outros sistemas aqui no TSD (não vou mencionar nenhum tópico), no FF, e no Strat Builder que cada outro posto mostra um gráfico de tempo diferente, nenhuma razão particular para a saída após o fato, e nenhuma regra para mantê-lo fora de uma negociação.

et_phonehome_2:
Acho que algumas pessoas estão procurando luz vermelha / luz verde para negociar. Se é isso que as pessoas querem, então é melhor não negociar, pois isso faz com que não se pense no motivo de fazer ou não uma troca. O sistema ValeoFX funciona, basta tentar fazer uma demonstração e ver, não se pode esperar simplesmente lê-lo e dizer que é complicado de entender. Se você tiver perguntas, você pode sempre publicá-las, alguém definitivamente lhe responderá. As regras estão aqui para mantê-lo do lado seguro de uma negociação, e não perder sua conta.... Obrigado ValeoFX e a todos por tornarem este sistema possóvel....
Razão: