HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 15

 

Oooops!

Desculpe, esqueci-me de colocar a foto de prender. Aqui está.

Arquivos anexados:
 
de04:
Este é o meu relatório. Eu tento este indicador por alguns dias. Acho que o HAMA é um bom indicador, mas preciso de outro indicador para filtrar o sinal falso. Eu não sei qual indicador pode ser usado para filtrá-lo. Alguma sugestão? Desculpe pelo inglês ruim.

As Bandas criadas para o sistema HAMA PAD foram criadas para filtrar sinais falsos.

Todos os sistemas de comércio de tendências serão rentáveis apenas um pequeno número de vezes, pois o mercado tende em 25% (menos ou mais) do tempo. Esta é a natureza dos sistemas de comércio de tendências.

Muitas vezes, quando tais sistemas de tendências surgem, é muito básico e as pessoas colocam seus modelos no gráfico para negociá-lo. Logo na primeira perda, eles começam a ajustá-la, alterar parâmetros, adicionar novos indicadores que a IMO, dificilmente contribui.

Se pudéssemos filtrar o movimento lateral para um sistema de comércio de tendências, não seria o Santo Graal? O caminho a seguir para este sistema é encontrar as estatísticas para isto. Qual é o lucro do último 1 ano, qual é o fator de lucro, número consecutivo de perdas/perdas, drawdown etc. Somente isto lhe dirá se este sistema vale ou não a pena ser negociado.

Os sistemas de negociação com tendências têm um número considerável de perdas consecutivas.

Simplesmente, não há como contornar isso.

 

Olá qualquer corpo tem ativador gann hi & lo ????? aplausos

 

canal hama bare

Fiz o download do canal tpl para o modelo no meu Metatrader4.

não aparece em nenhum lugar (como um modelo ou um indicador)

 
swall:
que tal adicionar canal de preços

swall, a parada do canal de preço funciona bem em TF mais alta. No entanto, ela ainda enfrenta o desafio do mercado lateral, como mostra a foto em anexo.

fxcruiser

Arquivos anexados:
 
RickW00716:
Eu baixei o canal tpl para o modelo no meu Metatrader4. ele não aparece em nenhum lugar (como um modelo ou um indicador)

Rick, por favor, verifique sua caixa de entrada de e-mail. Eu lhe enviei um novo conjunto com instruções de carregamento. Obrigado.

fxcruiser

 

083106 Resultados comerciais

Por favor, veja a foto em anexo para obter resultados comerciais combinados nas 4 majors. EUR/USD foi negociado ao vivo em Oanda.

DESFRUTE!

fxcruiser

P.S. Todas as solicitações de indicadores e modelos foram atendidas a partir deste lançamento. Obrigado.

Arquivos anexados:
 
fxcruiser:
Desculpe, esqueci de anexar a foto de prender. Aqui está.

Oi Fx,

você pode nos dizer de onde obter o tráfego de tendências ?

obrigado

ian

 
fxcruiser:
Por favor, veja a foto em anexo para obter resultados comerciais combinados nas 4 majors. EUR/USD foi negociado ao vivo em Oanda.

DESFRUTE!

fxcruiser

P.S. Todas as solicitações de indicadores e modelos foram atendidas a partir deste lançamento. Obrigado.

Hi!

Há quanto tempo você está negociando, fxcruiser?

Você é um ótimo negociante. Eu acho que você é um dos melhores.

Gosto das pessoas quando ganham dinheiro, sabe. Nem um único perdido. Nem uma única perdida neste maldito mercado de agosto. Vamos todos ser ricos! E nem um único perdido com um "sistema" em formação.

Você pode imaginar a quantidade de pips que você fará quando tiver terminado?

Parabéns!

SF

 

HAMA em Trend Traffic jam...

ianp:
Oi Fx,

você pode nos dizer de onde obter o tráfego de tendências ?

obrigado

ian

Aqui mesmo está o Indicador de Tendência de Tráfego e uma rápida instrução/orientação sobre como negociar com ele. Favor obeservar este indicador primeiro sobre como ele reage com as ações de preço e determinar como você pode efetivamente incorporá-lo à sua abordagem comercial.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
Razão: