O Santo Graal - O que é isso? - página 3

 

Bem visto niceguy777, a mentalidade é um ponto muito esquecido, claro, se a negociação não se baseia em um sistema consistente que também não funciona!

 

Imo

fxtrader77:
Digamos que o sistema foi 85-90% preciso com vencedores muito maiores do que perdedores.... em todos os mercados e prazos.

Esse é um dos problemas, IMO. Você não precisa de 85-90% perfeito.

Se seu vencedor for 40% e você tiver uma proporção de 2,5/1, você ganha uma tonelada de dinheiro. Por isso, meu pensamento é concentrar-se nas boas entradas. Analise os números e você verá que são mais de 900 pips por mês, com uma taxa de ganho que a maioria dos comerciantes diria que é ruim.

 

Bom ponto bluewhale, a relação de ganhos não é tudo, mas ajuda psicologicamente Não conheço muitas pessoas que poderiam negociar um sistema que só tinha 30-40% de ganhos, mesmo que os vencedores fossem 4 ou 5 vezes o tamanho das perdas, pois é desanimador ter perdido negócios depois de perder negócios e, muitas vezes, esse tipo de sistema de baixa porcentagem de ganhos significa que se você perder uma negociação que poderia ser a grande.....

 
fxtrader77:
Não conheço muitas pessoas que poderiam negociar um sistema que só tinha 30-40% de ganhos, mesmo que os vencedores fossem 4 ou 5 vezes o tamanho das perdas, já que é desanimador ter perdas depois de perder negócios e muitas vezes esse tipo de sistema de baixas porcentagens de ganhos significa que se você perder uma negociação que poderia ser a grande.....

Muito bem. Por que alguém entraria em uma carreira com essas probabilidades!?

Eu vou continuar fazendo o que estou fazendo. As crenças coletivas no comércio muitas vezes o puxam para baixo e o levam a esperar muito menos do que você pode ter, simplesmente porque a maioria das pessoas falha. Por que não ir para 100% positivo? Fiz isso durante três meses, antes de me cansar e minha mentalidade se desviar. Então é hora de simplesmente fazer uma pausa e voltar para dentro quando eu estiver claro e presente.

 

Yep

fxtrader77:
Bom ponto bluewhale, a relação de ganhos não é tudo, mas ajuda psicologicamente Não conheço muitas pessoas que poderiam negociar um sistema que só tinha 30-40% de ganhos, mesmo que os vencedores fossem 4 ou 5 vezes o tamanho dos perdedores, pois é desanimador ter perdido negócios depois de perder negócios e muitas vezes esse tipo de sistema de baixa porcentagem de ganhos significa que se você perder uma negociação que poderia ser a grande.....

Concordo plenamente que ter tantos negócios perdidos dói o coração. No entanto, é muito melhor ter um sistema de negociação no qual você SABE que não vai perder para sempre, 2 tenha-o ajustado na pedra o que acontece cada vez que você aperta o botão, eu tenho uma meta de 25 pips e se não estou fora a -10. Sejam quais forem seus números, desde que sejam melhores que 1:1. O que é desanimador é perder toda a sua conta porque você deixa os perdedores correrem e mata os vencedores. Na esperança da grande......

 

Eu acho que o principal problema em forex é definir o SL............ como se fosse definido para 30pips muitas negociações são lavadas e se for definido para 100 ou 50 então a relação risco a recompensa não é satisfatória.......Caninguém pode dar qualquer sugestão sobre isso ?

Meu sistema está bem, mas não estou interessado em usar mais de 40 pips como SL............ e é necessária mais observação...............

 

ok

Bem, a resposta a essa pergunta é a mais profunda de todas neste negócio.

1) Qual é seu objetivo final? Renda, construção da riqueza, ou jogo para a grande vitória.

2) Qual é o tamanho de sua conta? Digamos que temos a 25/10 configurada, (Necessidade de 40% de ganho) Se sua negociação for de .1 lotes por negociação, e você perder as primeiras 60 negociações, você poderia aguentar? (As probabilidades são tão grandes que você pode jogar um dardo com um sinal que diz compra/venda e bater isso).

3) Você tem um sistema claro que faz sentido para você e você confia? Digamos que você tenha um bom sistema, mas às vezes ele só sobe 15 pips e volta, bem, quando você entra no set positivo uma pausa até mesmo na sua entrada. Sim, você não ganhou nenhum dinheiro com isso, mas também não perdeu. Eu sei que a próxima resposta será: ........ Eu fiz a troca, fui parado... e foi como eu pensava e fiz um trilhão de pips. bem ok, se você tem um sistema em que confia e é um pick up no mercado, volte a entrar.

4) Que pares ou período de tempo devo negociar? Bem IMO, USDJPY,EURUSD e GBPUSD, das 4h às 12h (meio-dia), horário de NY. Onde você mora e o que você está disposto a fazer para ter sucesso?

Eu sei que a maioria de vocês já ouviu isso .........Eu vou fazer os sacrifícios hoje e fazer as coisas que a maioria das pessoas não fará, para que eu possa viver amanhã como a maioria das pessoas não pode.

Que outras perguntas o comerciante precisa responder antes de se preparar para ir, assumindo que você tenha os conhecimentos básicos de negociação.

 
 
BlueWhale:
A resposta a esta pergunta é a mais profunda de todas neste negócio.

1) Qual é seu objetivo final? Renda, construção da riqueza, ou jogo para a grande vitória.

2) Qual é o tamanho de sua conta? Digamos que temos a 25/10 configurada, (Necessidade de 40% de ganho) Se sua negociação for de .1 lotes por negociação, e você perder as primeiras 60 negociações, você poderia aguentar? (As probabilidades são tão grandes que você pode jogar um dardo com um sinal que diz compra/venda e bater isso).

3) Você tem um sistema claro que faz sentido para você e você confia? Digamos que você tenha um bom sistema, mas às vezes ele só sobe 15 pips e volta, bem, quando você entra no set positivo uma pausa até mesmo na sua entrada. Sim, você não ganhou nenhum dinheiro com isso, mas também não perdeu. Eu sei que a próxima resposta será: ........ Eu fiz a troca, fui parado... e foi como eu pensava e fiz um trilhão de pips. bem ok, se você tem um sistema em que confia e é um pick up no mercado, volte a entrar.

4) Que pares ou período de tempo devo negociar? Bem IMO, USDJPY,EURUSD e GBPUSD, das 4h às 12h (meio-dia), horário de NY. Onde você mora e o que você está disposto a fazer para ter sucesso?

Eu sei que a maioria de vocês já ouviu isso .........Eu vou fazer os sacrifícios hoje e fazer as coisas que a maioria das pessoas não fará, para que eu possa viver amanhã como a maioria das pessoas não pode.

Que outras perguntas o comerciante precisa responder antes de estar pronto para ir, supondo que você tenha os conhecimentos básicos de negociação.

Aadministração do dinheiro pode economizar.meu negócio agora está em lucro.estou sem dinheiro com 30 e 40 pips SL mas agora estão abaixo do meu preço de entrada...........

Vamos trabalhar nesta questão............

 
TheGabriel:
Você pensa muito parecido comigo neste ponto, eu envelheço 100% com cada palavra, e sim, você não deve publicar seu sistema pela razão de que provavelmente a maioria das pessoas perderá dinheiro pensando que estão seguindo o sistema (quando não estão), e eles só vão culpar você e seu sistema dando uma má reputação.

Entretanto, ao compartilhar seu sistema com pessoas que têm algum conhecimento, você poderia melhorá-lo, mas isso só acontece quando você tem um grupo de pessoas em quem você confia e pode trabalhar com elas.

Há o fato, e eu cheguei a esta conclusão também, de que um sistema está sendo negociado perfeitamente apenas por aquele que o criou, e há o sentimento de negociar o sistema mais algumas coisas profundas que você pode obter apenas com a experiência de negociar esse sistema por um longo tempo.

muito bom ponto....Os indicadores do meu sistema são coletados deste site.e estou confiante sobre meu sistema e outro pode jogar na cesta de lixo como uma ferramenta inútil........

Tenho que trabalhar apenas em uma boa entrada, pois posso diminuir o risco por negociação, pois posso negociar cada vez mais............. e a relação recompensa/risco será maior...

Tenho que trabalhar nesta questão e trabalhar...........

do que por seus pensamentos amáveis

Razão: