Da teoria à prática - página 1909

 
bilbo_b:
Sugestão na transição do tempo astronômico para o tempo adequado?)

Sim. É no próprio tempo do mercado que está a chave. Mas, chegar a esse momento não é fácil. Para começar, eu li isto:

E depois conversei e escutei pessoas inteligentes sobre o assunto.
Arquivos anexados:
 
Alexander_K2:

Sim.

Acho que você pode fugir do tempo ao mesmo tempo
 
bilbo_b:
Acho que é possível abstrair do tempo todo

Não. Não pode. Você deve primeiro ir ao seu próprio tempo de mercado e só depois aplicar seus conhecimentos e habilidades ao fluxo de dados resultante.

 
Uladzimir Izerski:

Você me lembra de mim no início da minha viagem.

Sem ofensa, por favor.

O mercado é legítimo porque é criado pelas emoções das pessoas.

Você só tem que entender os processos.

Portanto, o início de seu caminho ainda não chegou :)

 
Alexander_K2:

Não. Não pode.

Sasha ou Alexandrovich? Eu não sei com quem estamos falando.

Você precisa de tempo para saber a diferença de preço no tempo.

Os carrapatos perdidos perdem tempo. Isso é um erro inaceitável para um físico).

 
Martin CHEguevara:

Portanto, o início de sua viagem ainda não chegou :)

Portanto, tenho tudo à minha frente. Isso é bom. Há muito o que aprender. Antes de você dizer, me pareceu que eu já sabia tudo sobre o mercado).

 
Uladzimir Izerski:

Sasha ou Aleksandrovich? Eu não sei com quem estamos falando.

Você precisa de tempo para saber a diferença de preço no tempo.

Os carrapatos perdidos perdem tempo. Isso é um erro inaceitável para um físico).

Não. Nada se perde. Estamos nos movendo para o tempo verdadeiro e adequado do mercado, que é diferente do que estamos acostumados, o tempo astronômico.

 
Uladzimir Izerski:

Isso significa que tenho tudo isso à minha frente. E isso é bom de se saber. Há muito o que aprender. Antes de dizer isso, eu pensava que já sabia tudo sobre o mercado).

A dura realidade não deixa muito felizes aqueles que estão em pé nos castelos aéreos.

Dê uma olhada no ramo

"Apophenia"

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Apophenia

Martin CHEguevara, 2019.12.24 07:58

Há muito o que encontrar no gráfico de tempo de um par de moedas. Cabeças, ombros, ondas, números de Fibonacci, seções douradas, triângulos, bandeiras, quebras, ressaltos, fortes níveis fracos, tentando imaginar um gráfico de mercado como uma trilha sonora e ! Tendências... E muito mais...
Poucas pessoas estão familiarizadas com o fenômeno da Apophenia.
Esta palavra descreve a capacidade de nosso cérebro de dar sentido, a coisas que inicialmente não fazem sentido,estrutura ou relacionamentos em dados aleatórios ou sem sentido.

O que você pensa sobre isso? Este fenômeno ocorre como um fator que influencia o comportamento comercial de um comerciante?
Não é este o problema das perdas de depósitos da maioria absoluta dos comerciantes?

Aí eu mostro como estimar a situação pelo menos aproximadamente e definir o principal problema de análise das situações de mercado logo no início do ramo.

Não garanto, é claro, que de acordo com meu julgamento, vocês ganharão muito dinheiro.

Mas pelo menos você não vai vender fora).

Percorri um longo caminho para não discutir com ninguém aqui.

Eu já sei a verdade com certeza.

Por que discutir comigo?)

 
Uladzimir Izerski:

O mercado é legítimo porque é criado pelas emoções das pessoas.

Um conto do passado. Se você se refere ao mercado financeiro, não ao mercado agrícola coletivo, é claro. O mercado financeiro moderno é criado e impulsionado por unidades ou dezenas de participantes, e "pessoas" (comerciantes varejistas) são alimento para ele, plâncton.

Para o mercado agrícola coletivo, seu pensamento está correto.

 
Martin CHEguevara:

A dura realidade não é particularmente agradável para aqueles que estão em castelos aéreos.

Dê uma olhada no ramo

"Apophenia".

Aí mostro como pelo menos avaliar a situação e definir o principal problema da análise da situação do mercado logo no início do ramo.

Eu não garanto, é claro, que você ganhará muito dinheiro com meus julgamentos.

Mas pelo menos você não vai vender fora).

Percorri um longo caminho para não discutir com ninguém aqui.

Eu já sei a verdade com certeza.

Por que discutir comigo?)

Não vale a pena discutir. De forma alguma.

Podemos e devemos trocar pensamentos e idéias.

Eu não li todo o seu fio condutor. Eu olhava para seus últimos posts algumas vezes. Não encontrei nada de novo, por isso não me meti muito nisso. E agora vou lê-lo.

Razão: